Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

HeijiHattori

Citação de: Shoky em 16 de Abril de 2018, 15:14
Citação de: ZICKLER em 16 de Abril de 2018, 15:08
O seferovic entrou para assegurar duas coisas:

1- tentar marcar na pissalhada do costume...

2-afastar a ideia de que jogou para não perder

E toda a gente percebeu isso. Porque ao contrário do que se pensa...os adeptos não são imbecis.
Jogou para o Jorge Máximo e para a crónica do Record. E perdeu não um campeonato, mas "o" campeonato.

Vedeta do ....
O problema é que os adeptos que se interessam são poucos.

Tifosi

Quem me conhece, sabe que NUNCA gostei do jj e fiquei feliz com a noticia que poderia sair (até me levou a expulsão por dizer que ambicionava o dia em q jj andará a puxar os cabelos em publico com o brunão...).

Depois fiquei feliz por ver entrar o RV, nessa altura, sabendo que vinha em crescendo e apesar
de ter de se adaptar a um Grande, tinha condições para evoluir e fazer crescer o Benfica, numa altura em que era preciso dar lugar aos jovens talentos emergentes (coisa que fez a espaços).

Hoje tenho de reconhecer que está na hora de agradecer tudo o que fez de bom e tudo o que tentou emendar (sabotagem direção), mas está no momento de procurar alguém que coloque o Benfica no seu lugar.

Julgo que o Benfica tem todas as condições para dar uma oportunidade ao Marco Silva, mas será que o LFV pretende um treinador com quem possa discutir ou quer continuar a ter lá alguém que faça tudo o que ele manda.

Acima de tudo, acho que devemos reconhecer o que o RV fez de positivo (pois no computo geral foram 3 anos aceitáveis), apoiar a luta pelo (FUNDAMENTAL) 2.º lugar e depois exigir alguém que limpe o tugão, com 12 ponto de distancia e campeonato praticamente ganho em Janeiro e que eleve o clube na Europa (Champions League).

Villaridis

Foda-se toda a gente a gozar com a comparação ao Isaías e ninguém reparou no user que o acabou de comparar ao Mandzukic

nfgl

Citação de: MANOCAS37 em 16 de Abril de 2018, 15:07
Eu vejo o Abel um treinador do perfil do Sergio Conceição.

Não era o perfil que escolhia para o Benfica.

O Abel é um Domingos V2.

MFMoedas

Citação de: cristao69 em 16 de Abril de 2018, 15:13
Citação de: Vieri em 16 de Abril de 2018, 14:50
Que me perdoem, mas quem viu o jogo ontem e segue minimamente o campeonato e ainda fala em FCP com Maregas e afins, não percebe nada de futebol.
O gajo não é tecnicamente dotado, mas é um tanque autêntico e vai ser o jogador mais decisivo neste título deles.
O problema é que veio do Marítimo e não de um Anderlecht ou de um Nantes da vida.

Nós também tivemos um gajo cheio de força, que veio do Rio Ave e que só corria e rematava de todo o lado, às vezes era assobiado, até um dos remates dar golo.
Hoje provavelmente seria incinerado aqui. Chamava-se Isaías e lembro-me dele muitas vezes com saudade, porque nunca mais tivemos um jogador assim.

Hoje temos ali 2 pequeninos que raramente têm qualquer peso na decisão de 1 jogo, mas aqui são sempre tratados como craques, só porque já eram craques antes de virem, sabe-se lá porquê.
Desculpem, mas há malta que tem que ver mais o que se passa em campo e menos fm.

O Marega é o Mandzukic do porto.

Foi uma opçao muito inteligente do Sergio Conceição e é notório o que ele pretente com isso (assim como acontece com o Allegri).

Sao estas pequenas opçoes que levam a que uma equipa se torne mais forte e sem duvida que o Marega a dar cabos dos laterais, sobretudo em Portugal, é uma das grandes armas deste porto.

BERNA_1961

Citação de: Logan em 16 de Abril de 2018, 15:14
Infelizmente quer-me parecer que com RV a treinador, o Benfica não ganhará mais nenhum troféu.

Os grandes plantéis, a incompetência dos rivais e a sorte não duram para sempre.

Assusta-me imenso que tanta gente (até neste fórum), ainda não tenha percebido o quão limitado RV é enquanto treinador de futebol.
Concordo. Mas assusta-me mais o LFV não perceber isso.

MFMoedas

Citação de: Villaridis em 16 de Abril de 2018, 15:16
Foda-se toda a gente a gozar com a comparação ao Isaías e ninguém reparou no user que o acabou de comparar ao Mandzukic

Tem tanto em comum. As primeiras duas letras do apelido por exemplo.

Motörhead

Alguem pode me dar as estatisticas nos embates em classicos/derbis desde que este menino chegou ca ?

Pedro Neto

O Rui Vitória não sabe mais, infelizmente. Mais uma vez o Benfica jogou com uma postura de clube pequeno e medroso, a defender e à espera de um milagre e, como é óbvio, isso é meio caminho andado para perder. Tem sido assim desde que o Rui Vitória está no Benfica. A segunda parte foi uma vergonha, e tendo em conta os últimos jogos não é surpresa.

Desliguei completamente de tudo isto depois de ver aquele golo. Não vi notícias, não vi resumos, não li jornais, não vi televisão e a primeira vez que estou a falar do jogo é agora mesmo, aqui. Custou-me imenso ver mas há meia hora que se previa. Incrível como o treinador não percebe o que se está a passar, ou não consegue fazer nada para o evitar. 30 minutos, pelo menos! O Benfica perdeu por culpa própria porque quis o 0-0 e isso é o castigo para treinadores medrosos. Infelizmente foi à custa do Penta.

O FC Porto vai ganhar o Campeonato e depois do que se viu na Luz é um justo vencedor.

Shoky

Isto foi Rui Vitória contra 3 dos Portos mais fracos de sempre.
Agora imaginem o Rui Vitória, que não tetracampeão, a entrar em casa do Porto campeão nacional. Ou a receber o Porto campeão nacional. Com o Yuri e o Pelé e o crl.

Toda a gente já percebeu onde isto vai parar para o ano. Menos ele e o presidente.

JohnT

Citação de: Kamal em 16 de Abril de 2018, 15:06
Citação de: rppc em 16 de Abril de 2018, 15:03
Citação de: Shoky em 16 de Abril de 2018, 14:58
Citação de: rppc em 16 de Abril de 2018, 14:56
Aqui entre nós, onde mais ninguém me ouve...

Não quero o JJ de volta, mas, caralho, bem que preferia que esse cabrão nunca tivesse ido embora. Provavelmente seríamos tetra na mesma, teríamos o penta assegurado este ano e talvez já tivéssemos ido a mais finais europeias.

Agora é esperar pelo final da época a ver o que isto dá, mas não me parece que o Rui tenha muitas condições para continuar. E digo-o com tristeza, porque sempre o apoiei.

Marco Silva, chegou o momento.

O Jesus veio para o Benfica e foi um tiro em cheio na altura.
Tinha modelo de jogo, ambição, uma certa cagança que nós estávamos desesperadamente a precisar.

É 15 vezes mais treinador que o Rui Vitória e só não tem um palmarés melhor porque é burro que nem uma porta e um narcisista do crl.
Eu não o queria de volta. Mas queria alguém que pensasse o futebol como ele pensava em 2009...isso queria.

O "problema" é que o Rui Vitória ganhou dois campeonatos e mais uma série de títulos desde que chegou e isso vai jogar como argumento a seu favor.

Sempre defendi o trabalho do Rui, mas reconheço que, depois desta época, o seu ciclo chegou ao fim.
Vamos ser honestos. O rv teve pouca ou nenhuma influencia nos 2 campeonatos.
Ha 2 anos foi uma superacao dos jogadores , feridos do seu orgulho. O ano  passado houve lopotegui.

Nos ultimos 2 anos em momentos decisivos sempre tivemos uma enorme sorte... RV é um treinador fraquinho nao passa disso basta ver todos os jogos fora da Luz.

IloveSLB2014

Citação de: BERNA_1961 em 16 de Abril de 2018, 15:17
Citação de: Logan em 16 de Abril de 2018, 15:14
Infelizmente quer-me parecer que com RV a treinador, o Benfica não ganhará mais nenhum troféu.

Os grandes plantéis, a incompetência dos rivais e a sorte não duram para sempre.

Assusta-me imenso que tanta gente (até neste fórum), ainda não tenha percebido o quão limitado RV é enquanto treinador de futebol.
Concordo. Mas assusta-me mais o LFV não perceber isso.
É normal uma pessoa que não percebe nada de futebol não perceber que o Rui Vitória é fraco como treinador

Baron_Davis

só o trabalho feito nas bolas paradas ofensivas diz tudo acerca deste treinadorzinho

BERNA_1961

Citação de: nfgl em 16 de Abril de 2018, 15:17
Citação de: MANOCAS37 em 16 de Abril de 2018, 15:07
Eu vejo o Abel um treinador do perfil do Sergio Conceição.

Não era o perfil que escolhia para o Benfica.

O Abel é um Domingos V2.
Este Braga, joga melhor, sem os grandes jogadores que o Paciência tinha.

rppc

Em três anos, a forma de jogar da equipa não evoluiu positivamente, muito pelo contrário.

Essa é a razão principal que me leva a dizer que o ciclo chegou ao fim.