Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

MitroGlicerina

Marco Silva cheira-me que ia dar merda. Paulo Fonseca é melhor sem dúvida, já o digo há muito tempo.

O Vitor Pereira, apesar de não ser tão bom como acho que o PF é, é melhor que qualquer treinador dos 3 grandes atualmente.

Vieri

Citação de: delduin em 16 de Abril de 2018, 17:11
O VP já teve sucesso nalgum lado além do Porto?

Porra, isso era o que diziam do Conceição: tem perfil à Simeone, mas falhou em todo lado.
Já o NES era fantástico, porque ganhou muitos jogos no Rio Ave...

Motörhead

Inflitrados ja temos que chega na nossa estrutura...

dtfstoko

Citação de: Shoky em 16 de Abril de 2018, 17:07
Vítor Pereira.

Com tanto bom treinador português e estrangeiro disponível apostar em Vitor Pereira era muito pouco, desde que saiu do Porto não fez nada que merecesse que o Benfica pensasse nele como merecedor de ser nosso treinador.

Trezeguet

francisco

Citação de: Trezeguet em 16 de Abril de 2018, 16:31
nada que um novo vídeo do Guilherme Cabral não cure
O Guilherme Cabral está a precisar que o Guilherme Cabral lhe faça um vídeo. De despedida

Mika21PA

1º quero que este embuste saia do meu clube.

Depois penso em quem possa substituir mas andaria sempre à volta de MS, PF e possivelmente Abel.

O MS pelo menos já foi ao dragão dar 3.

Shoky

Citação de: kid bengala em 16 de Abril de 2018, 17:12
O último treinador despedido foi o Quique, o último treinador despedido que veio pela mão do Vieira, foi o Santolas, e é público o que o arrependimento de o ter feito. Vitória só sairá no final de contrato ou se se encontrar um clube decente para ele, agora despedido nunca o será, e nunca sairá a meio de uma época.

Portanto para o ano por esta altura este tópico aqui estará.

O que é engraçado porque Vieira segurou Jesus quando este era escarrado. E depois quando era consensual o trabalho fabuloso que fez em 14/15...indicou-lhe a porta.

Surreal.

Portanto RV mais depressa sairia com o Penta que no 3º lugar.

_JonasThern_

Citação de: Vieri em 16 de Abril de 2018, 17:13

Porra, isso era o que diziam do Conceição: tem perfil à Simeone, mas falhou em todo lado.

E o que é o Conceição? Estou capaz de apostar que o tipo não dura mais que duas épocas no Porto. E dura mais que uma porque fomos extremamente incompetentes desde o início.

Marcos dos Santos

Atenção ao Abel.
Ambição não lhe falta. O Braga pode ter alguns problemas defensivos, mas é uma equipa com identidade que dá gosto ver jogar.

fjorge

Citação de: Trezeguet em 16 de Abril de 2018, 17:13
vem o Silas do Belém

Olha que dá gosto ver este Belenenses a jogar á bola. Mas ainda tem muito a provar claro.

francisco

Tem muitos deméritos mas ler que foi campeão por causa do Bryan Ruiz... O Benfica ganhou 16 dos 17 jogos da segunda volta. Foi um campeonato épico

delduin

Citação de: Vieri em 16 de Abril de 2018, 17:13

O futebol do VP nunca convenceu sequer os adeptos do Porto. E não me tragam as estatísticas dos 50 jogos sem perder.

Só não fracassou no Porto e mesmo ali nunca convenceu.

MitroGlicerina

E essa do Vitor Pereira ser andrade doente não é bem assim. É, é um gajo super competitivo, e isso via-se nos jogos grandes.

Trezeguet

Citação de: fjorge em 16 de Abril de 2018, 17:14
Citação de: Trezeguet em 16 de Abril de 2018, 17:13
vem o Silas do Belém

Olha que dá gosto ver este Belenenses a jogar á bola. Mas ainda tem muito a provar claro.
quando eu te disse isto dizias que não gostavas de ver agora já gostas?como ficamos?

ainda temos o Abel