Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

MitroGlicerina

Citação de: rdr10 em 16 de Abril de 2018, 17:18
Citação de: MitroGlicerina em 16 de Abril de 2018, 17:18
Citação de: rdr10 em 16 de Abril de 2018, 17:15
Citação de: MitroGlicerina em 16 de Abril de 2018, 17:13
Marco Silva cheira-me que ia dar merda. Paulo Fonseca é melhor sem dúvida, já o digo há muito tempo.

O Vitor Pereira, apesar de não ser tão bom como acho que o PF é, é melhor que qualquer treinador dos 3 grandes atualmente.

Por ordem:

Paulo Fonseca
Vitor Pereira

Depois há uns que acho que iam dar merda:

Abel
Marco Silva
Bilic

Treinadores impossíveis mas que também acho que não iam ganhar nada por causa do micro clima tugão:

Tuchel
Bilic
Sampaoli depois da Argentina ser eliminada da fase de grupos.
Eu gosto muito, fora portugueses, do Laurent Blanc. Marco Silva cheira-me que ia dar merda por todo o lado, não sei explicar. O Abel por exemplo apesar de ser recente o sucesso e precisar de ver mais, não me parece tão mal.

E o Mazarri?
Tenebroso o futebol que o Watford dele jogava, nunca na vida.

francisco

Citação de: Batmuma em 16 de Abril de 2018, 17:18
Citação de: francisco em 16 de Abril de 2018, 17:15
Tem muitos deméritos mas ler que foi campeão por causa do Bryan Ruiz... O Benfica ganhou 16 dos 17 jogos da segunda volta. Foi um campeonato épico

E os outros não ganharam? no fim a diferença foi essa. Se a bola do bryan entrava o sporting era campeão.
Sim mas foi o Benfica que esteve a 8, não foram os outros.

Marcos dos Santos

O VP não é perfeito mas é um animal de competição.
E o Porto dele para mim, a nível de futebol jogado em certos momentos, era superior ao do Villas Boas.

fjorge

O que ganhou é passado, o que importa é o presente e esse é negro. Passamos um ano a seco e a ser humilhados na europa. Esta época está a ser um desastre total.

PedroBenfica

Citação de: Eoburrosoueu em 16 de Abril de 2018, 17:19
Citação de: Shoky em 16 de Abril de 2018, 17:16
Citação de: rdr10 em 16 de Abril de 2018, 17:15
Citação de: MitroGlicerina em 16 de Abril de 2018, 17:13
Marco Silva cheira-me que ia dar merda. Paulo Fonseca é melhor sem dúvida, já o digo há muito tempo.

O Vitor Pereira, apesar de não ser tão bom como acho que o PF é, é melhor que qualquer treinador dos 3 grandes atualmente.

Por ordem:

Paulo Fonseca
Vitor Pereira

Depois há uns que acho que iam dar merda:

Abel
Marco Silva
Bilic

Treinadores impossíveis mas que também acho que não iam ganhar nada por causa do micro clima tugão:

Tuchel
Bilic

O Tuchel não só ganhava como esmagava. Não brinques com coisas sérias.

O Tuchel falhava logo no telefonema inicial

Tuchel - Fale-me do projeto desportivo do Benfica.
Vieira - BENFICA VENDER VENDERRRRRRR

Trezeguet

vê-se logo que está tudo doente.
ainda ninguém sugeriu o Aimar...

Vulcan

Citação de: Slipknot_BMC em 16 de Abril de 2018, 17:18
O Rui não é assim tão certo que fique ... e não posso adiantar mais pelo menos nesta fase do campeonato

Qual fase? esta é a melhor fase.
A época acabou para nós. É começar a fazer pressão para o Benfica se livrar deste senhor

dtfstoko

Citação de: GoloDeLetra em 16 de Abril de 2018, 17:18
Expliquem-me para que querem o Marco Silva ou o Vitor Pereira ou mesmo outro qualquer ? para ao primeiro resultado negativo ser tratado de tudo e mais alguma coisa ?! ser tratado de incompetente e arranjarem alcunhas vergonhosas ?!

É que vai ser dificil fazer melhor que o RV ... campeonatos, taças, supertaças, record de pontos no campeonato, quartos e oitavos da champions ect... ainda até ontem o Benfica so tinha uma derrota no campeonato .

Ah pois ... o proximo treinador vai ganhar os jogos todos é ? venha ele entao !

Levar banhos de bola do Dortmund e do Napoles, levar 5 do Basel, fazer 0 pontos num grupo facilimo, ser eliminado pelo Moreirense na TdL, perder e empatar jogos que até se começou a ganhar, ser eliminado precocemente nas taças, perder o penta na Luz realmente fazer melhor que isto é difícil

Chalana84

O Rui não é assim tão certo que fique ... e não posso adiantar mais pelo menos nesta fase do campeonato

Disse te uma fonte?

Mika21PA

Mas a direcção quer que este gajo continue? Ou é só o Vieira?

Slipknot_BMC

Citação de: Shoky em 16 de Abril de 2018, 17:19

Que fase? Morto?

sim existe uma champions para assegurar (que vai dar merda obviamente)

bSY

JustMe

Podes desembuchar à vontade. A fase é o que é. O Porto é campeão.

Schuldiner

Citação de: rdr10 em 16 de Abril de 2018, 16:47
O próximo erro do Vieira é trazer o Marco Silva por causa da tesão de mijo de muita gente à volta dele (até da direção).
Também ando de pé atrás com ele, não seria a minha primeira escolha isso é certo.

imightbewrong

Conta ai o que sabes, estás entre amigos. O que é escrito no sb fica no sb.