Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

quinjeajero

Citação de: rdr10 em 16 de Abril de 2018, 16:47
O próximo erro do Vieira é trazer o Marco Silva por causa da tesão de mijo de muita gente à volta dele (até da direção).

Mas é um erro porquê? Agora o Marco Silva é mau treinador? Treinador de impacto, ambicioso, com um estilo de jogo apelativo. Mas depois andam aqui a pedir o Vítor Pereira que para além de ser um porco autêntico, o que o devia imediatamente desclassificar, desde que saiu do porto só acumula fracassos, faz sentido.

Shoky

Citação de: TJSF em 16 de Abril de 2018, 17:22
Vai ser dificil fazer melhor.  :2funny:

Eliminado da Taça de Portugal em Vila do Conde, a jogar no prolongamento com 10 por causa duma substituição de fezada.
Eliminado na Taça da Liga, a ganhar 2-0 em casa ao intervalo às reservas do eliminado Portimonense.
0 pontos e 1 golo em 6 jogos da Liga dos Campeões. 5-0 e 0-2 com o Basel.
A época toda atrás do Porto, morto. De repente o Porto faz hara-kiri, passamos para a frente, podemos fechar o Penta e joga para o pontinho e perde tudo depois duma sub patética a 5 minutos do fim.

Vai ser do caralho arranjar quem faça melhor que isto. Ainda contratamos alguém que perca 8-0 no campo do Sivasspor...

JustMe

E já agora, antes que comecem as historietas dos cavalos de Tróia... pensem um bocadinho. Ninguém faz isso no futebol no século XXI. Esqueçam. Mas quem seria o louco que faria de propósito para sabotar o seu próprio trabalho, cuspir na cara de quem lhe paga o ordenado e, pior do que isso, gozar com os homens com quem trabalha diariamente? O clubismo não é vivido dentro dos clubes como é fora deles. Se o Pereira estivesse por cá, pareceria benfiquista desde pequenino.

Motörhead

Citação de: +1benfiquista em 16 de Abril de 2018, 03:12
Citação de: The_King em 16 de Abril de 2018, 03:11
Citação de: +1benfiquista em 16 de Abril de 2018, 03:05
Citação de: Shoky em 16 de Abril de 2018, 03:01
Citação de: brankinho_gaspar em 16 de Abril de 2018, 02:59
Citação de: Shoky em 16 de Abril de 2018, 02:54
Citação de: The_King em 16 de Abril de 2018, 02:53
Citação de: Shoky em 16 de Abril de 2018, 02:50
Citação de: Tr - 17 em 16 de Abril de 2018, 02:49
Eu na minha ingenuidade.. acreditei memso que ele tirar o Jimenez, quando vi o Seferovic pronto para entrar.

O Jimenez estava todo roto, não lhe chegavam bolas e não.. ia dar ao mesmo.

Além disso o RV já tinha feito a asneira do dia ao tirar o gajo que lançava contra-ataques e sacava amarelos aos adversários, não ia fazer duas.

Que parvo sou.

Eu por acaso pensei logo que ia fazer merda. Mas achei que era tirar o Ziv e espetar o Raul na ala.
Acho que ninguem pensou no Pizzi. Para mais com João Carvalho no banco.
É completamente demencial o que ele fez. Não passa pela cabeça de ninguém. É ao nível da do Queiroz pelo Paulo Torres já disse.

Ou faz troca por troca Raul - Sef. Ou tira Ziv e deixa o Raul na ala como naturalmente já acontece. Ou põe o João pelo Pizzi.

Sef pelo Pizzi? Nunca na puta da vida. Não cabe na cabeça de ninguém. De ninguém. A cinco minutos do final quando o bombo já nem na frente chegava ele mete o Sef porque acha que vai sacar um paio num pontapé aos trambolhões?! Foda-se eu acho que nem ele daqui a muitos muitos anos vai saber porque é que fez esta merda...

Ele sabe porque fez. É anedótico perder um campeonato porque se quis fazer de fortão para a bancada e a imprensa mas foi o que ele fez.

Assumir nunca o vai fazer.
Armou se em mestre da táctica e deu merda.

Uma das suas qualidades era que em momentos como este, a equipa até naturalmente preferia sempre não perder a arriscar e dar merda.

Deu merda.

Na cabeça dele ele não arriscou. Achou que Fejsa e Samaris segurariam as pontas e que o resultado interessava ao Porto e não se iam expor.
E aproveitou para a gabarolice...

Fodeu se que o Sérgio Conceição quis ganhar o jogo e deu ordem de ataque.

Ele achou que o Sérgio ia procurar apenas chegar lá nos livres e cantos, e aí até daria jeito ter um gajo alto. Está tão na cara que foi isso... Foi mesmo sobranceiro na abordagem ao jogo. Pensou que ai ser como há um ano, empatava este jogo, o Porto tropeçava na Madeira e lá ia ele a Alvalade jogar com dois resultados ou até mesmo podendo dar-se ao luxo de perder...
O jogo do Benfica em Alvalade seria à mesma hora que o Porto nos Barreiros. Ultimas duas jornadas com tudo na luta era a mesma hora. Nunca ia a Alvalade a saber o resultado deles.

Eles jogam com o Marítimo antes dessa jornada.
Tanta gente a apostar que o Porto se foda neste jogo. Ta tudo a dormir. O Maritimo nao joga uma piça. Este jogo é so uma formalidade para os porcos.

Slipknot_BMC

Citação de: Eoburrosoueu em 16 de Abril de 2018, 17:24
Citação de: Slipknot_BMC em 16 de Abril de 2018, 17:23
Citação de: Chalana84 em 16 de Abril de 2018, 17:21
Citação de: Slipknot_BMC em 16 de Abril de 2018, 17:18
O Rui não é assim tão certo que fique ... e não posso adiantar mais pelo menos nesta fase do campeonato

Disse te uma fonte?

Nao posso revelar para já ;) muita gente por aqui que não deve , ate porque nada é certo

O Vieira ainda vai conseguir despachar o RV e o Pedro Guerra para a China  :metal:

Dupla de peso no Chinão

rdr10

Citação de: Trezeguet em 16 de Abril de 2018, 17:23
imagino o Tuchel

bem, temos este, este e aquele. ok tudo bem! vamos nessa!

chega a 31 de Agosto, onde estão eles todos? tudo vendido?

Eu tenho uma opinião contrária e um pouco polémica, acho mesmo que um treinador estrangeiro no tugão demora a perceber todas as "manhas" e formas de roubar pontos das equipas pequenas, há muito pouco futebol.

Vieri

Citação de: Eoburrosoueu em 16 de Abril de 2018, 17:19
Citação de: Shoky em 16 de Abril de 2018, 17:16
Citação de: rdr10 em 16 de Abril de 2018, 17:15
Citação de: MitroGlicerina em 16 de Abril de 2018, 17:13
Marco Silva cheira-me que ia dar merda. Paulo Fonseca é melhor sem dúvida, já o digo há muito tempo.

O Vitor Pereira, apesar de não ser tão bom como acho que o PF é, é melhor que qualquer treinador dos 3 grandes atualmente.

Por ordem:

Paulo Fonseca
Vitor Pereira

Depois há uns que acho que iam dar merda:

Abel
Marco Silva
Bilic

Treinadores impossíveis mas que também acho que não iam ganhar nada por causa do micro clima tugão:

Tuchel
Bilic

O Tuchel não só ganhava como esmagava. Não brinques com coisas sérias.

O Tuchel falhava logo no telefonema inicial

Tuchel - Fale-me do projeto desportivo do Benfica.
Vieira - *clique*
Tuchel - Hallo? Hallo?

Tuchel: Fale-me do projeto desportivo do Benfica?
Vieira: Centro de alto rendimento, Rádio, Lar de idosos, Colégio, Universidade, expandir o Seixal até Ceuta, apostar na formação para vender ao Leipzig e Mónaco, antecipar as receitas para pagar empréstimos, comprar sul americanos para emprestar ao Aves...
Tuchel: *clique*
Vieira: Hmm, hmm?

caocomasas

Não há uns chineses que não percebam um caralho de futebol que queiram levar o Rui?

Fura-Virgens

Essa história de merda do Top Mister outra vez? Um gajo que ia para um clube para o fazer subir no ano a seguir e que desce?

Slipknot_BMC

Citação de: Batmuma em 16 de Abril de 2018, 17:20
Citação de: Slipknot_BMC em 16 de Abril de 2018, 17:18
O Rui não é assim tão certo que fique ... e não posso adiantar mais pelo menos nesta fase do campeonato

Qual fase? esta é a melhor fase.
A época acabou para nós. É começar a fazer pressão para o Benfica se livrar deste senhor

Existe um 2 lugar por segurar que é extremamente importante

JustMe

O Tuchel é totalmente impossível, mas mesmo que num universo paralelo viesse cá parar, era mais provável fazermos uma época à Koeman do que outra coisa.

Transformer

Citação de: Trezeguet em 16 de Abril de 2018, 17:23
imagino o Tuchel

bem, temos este, este e aquele. ok tudo bem! vamos nessa!

chega a 31 de Agosto, onde estão eles todos? tudo vendido?
As pré épocas no Benfica são um veneno.

Enviado do meu D2005 através do Tapatalk

Motörhead

Citação de: rdr10 em 16 de Abril de 2018, 16:47
O próximo erro do Vieira é trazer o Marco Silva por causa da tesão de mijo de muita gente à volta dele (até da direção).

Continuo a achar que o Marco Silva seria um casamento perfeito.

iKatz

"Os jogos têm um um desenrolar que nos nao controlamos"

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: