Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Godescalco

Não me importava de ir repescar o Paulo Bento.

É um treinador com perfil Vieira, mas com um pouco mais de nervo.

Ezekiel

A mim o que me incomoda no RV é a maneira como está agarrado ao lugar.
A forma como ele se esquiva das responsabilidades sempre com chavões, frases feitas e metáforas de limpar o rabo é muito perigosa.

O Rui Vitória está a rezar para que volte o Jonas, o seu grande Salvador. Ainda me lembro na famosa época de 2015/2016 quando estávamos empatados 1-1 com o Rio Ave na Luz e já se ouviam muitos assobios e caiu um golo do Jonas a 10 min do fim a salvar o Rui Vitória. Sim, porque vínhamos de um empate com o U.Madeira.

iKatz

Citação de: Gottschalk em 16 de Abril de 2018, 17:31

F O D A S S E

Shoky

Foda-se.

imightbewrong

quinjeajero

Citação de: Motörhead em 16 de Abril de 2018, 17:27
Citação de: rdr10 em 16 de Abril de 2018, 16:47
O próximo erro do Vieira é trazer o Marco Silva por causa da tesão de mijo de muita gente à volta dele (até da direção).

Continuo a achar que o Marco Silva seria um casamento perfeito.

Pode ser ou pode não ser, eu gostava mas até chegar e começar a trabalhar é sempre imprevisível, mas agora meterem o Vítor Pereira num patamar superior ao Marco é incompreensível, um possivelmente vai continuar a sua carreira na Premier League o outro andou a enterrar por todo o lado que passou e agora anda na China. Para mim treinadores portugueses a um nível superior ao Marco neste momento só há dois, o Paulo Fonseca e o Leonardo Jardim, dois alvos impossíveis de atingir.

Schuldiner

Suicídio.

Elvecchio

FôDâÇe.

anselmoslb

Citação de: GoloDeLetra em 16 de Abril de 2018, 17:29
Citação de: dtfstoko em 16 de Abril de 2018, 17:21
Citação de: GoloDeLetra em 16 de Abril de 2018, 17:18
Expliquem-me para que querem o Marco Silva ou o Vitor Pereira ou mesmo outro qualquer ? para ao primeiro resultado negativo ser tratado de tudo e mais alguma coisa ?! ser tratado de incompetente e arranjarem alcunhas vergonhosas ?!

É que vai ser dificil fazer melhor que o RV ... campeonatos, taças, supertaças, record de pontos no campeonato, quartos e oitavos da champions ect... ainda até ontem o Benfica so tinha uma derrota no campeonato .

Ah pois ... o proximo treinador vai ganhar os jogos todos é ? venha ele entao !

Levar banhos de bola do Dortmund e do Napoles, levar 5 do Basel, fazer 0 pontos num grupo facilimo, ser eliminado pelo Moreirense na TdL, perder e empatar jogos que até se começou a ganhar, ser eliminado precocemente nas taças, perder o penta na Luz realmente fazer melhor que isto é difícil
3 anos :
2 campeonatos .... ?
1 taça
1 taça da liga
2 supertaças
Quartos da champions
Oitavos da champions

Procura um treinador do benfica que tenha feito melhor nos ultimos 30 anos . Mas nao demores muito .

O contexto que encontrou foi o mais favorável dos últimos 30 anos.

Será que conseguia o mesmo se tivesse ido treinar o sporting?

van33

Citação de: Vieri em 16 de Abril de 2018, 17:06
Citação de: van33 em 16 de Abril de 2018, 17:04
fdx...que atirar de toalha ao chão

Eu não posso atirar a toalha ao chão, porque dar esperança foi a forma que encontrei de acalmar o meu miúdo, que já chorava há meia hora, desde o golo...
Agora, acreditar mesmo, nem um pouco.
toda a gente aqui sabia que eu afirmava a pés juntos que ontem ganhavamos...não deu...tou falecido por dentro mas continuo a acreditar que seremos campeões, caso não dê o 3º lugar é nosso!

Reed

Que troll  :rir:.

JRCosta

Expliquem-me para que querem o Marco Silva ou o Vitor Pereira ou mesmo outro qualquer ? para ao primeiro resultado negativo ser tratado de tudo e mais alguma coisa ?! ser tratado de incompetente e arranjarem alcunhas vergonhosas ?!

É que vai ser dificil fazer melhor que o RV ... campeonatos, taças, supertaças, record de pontos no campeonato, quartos e oitavos da champions ect... ainda até ontem o Benfica so tinha uma derrota no campeonato .

Levar banhos de bola do Dortmund e do Napoles, levar 5 do Basel, fazer 0 pontos num grupo facilimo, ser eliminado pelo Moreirense na TdL, perder e empatar jogos que até se começou a ganhar, ser eliminado precocemente nas taças, perder o penta na Luz realmente fazer melhor que isto é difícil
3 anos :
2 campeonatos .... ?
1 taça
1 taça da liga
2 supertaças
Quartos da champions
Oitavos da champions

Procura um treinador do benfica que tenha feito melhor nos ultimos 30 anos . Mas nao demores muito .

Benfica é com letra grande. E já agora, porquê 30 anos? Os piores anos do Benfica foram os últimos 30. Estica isso para os anos 60, inicio do futebol moderno. Mas não demores muito.

LeandroSLB

3 anos :
2 campeonatos .... ?
1 taça
1 taça da liga
2 supertaças
Quartos da champions
Oitavos da champions

RV ou o caos.

fjorge