Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

MiguelPalma92

Citação de: andoaleme em 16 de Abril de 2018, 18:03
Citação de: MiguelPalma92 em 16 de Abril de 2018, 18:00
Citação de: Slipknot_BMC em 16 de Abril de 2018, 17:18
O Rui não é assim tão certo que fique ... e não posso adiantar mais pelo menos nesta fase do campeonato
Consta que lhe andam a fazer a vida negra
Oh que caraças, é sempre o mesmo diapasão. Quando ontem até à hora do jogo, era o maior, tinha conseguido motivar o plantel, refez a equipa, todos unidos e o caraças...

Desculpa, não estou a duvidar de ti ou de outro qualquer, mas esses boatos são corriqueiros e mais do mesmo para sacudir a responsabilidade da "estrutura".
Acho que já aqui o disse, ele e o meu pai foram colegas, isso quem me o disse é uma pessoa próxima dele mas confesso que não percebi se vinha de dentro ou se era simplesmente da estrumeira que vinha de fora (é provável).

Livrinhos

O exercício da perda de jogadores, pode também ser feito para o adversário de ontem.

Se der jeito, claro está.

Também pode ser feito o exercício da mudança de treinador vs a estabilidade de um Tetra campeão, e partindo disto mesmo analisar a merda que futebol que se joga com 3 anos deste treinador.

No entanto isto é irrelevante, quando o objetivo claro de alguns por aqui (e não só) é justificar a cagada que se tem feito.

Curiosamente, ou talvez não, são os mesmos que no inicio de época escreviam que no fim é que se faziam as contas e as avaliações.

Que vidinha maravilhosa que certa malta leva, como gostava de viver assim.

Baron_Davis

volta o disco riscado que não tem plantel e nao sei quantas

um treinador que ignorou Rafa, Krovi e Ziv para andar com Douglas, Augustos e Gabrieis

a noção do rídiculo está nas ruas da amargura

Mika21PA

Quantos jogos ganhou ano passado fora por mais que um golo?

Com aquele plantel.

JustMe

Citação de: Vieri em 16 de Abril de 2018, 18:10
Eu, depois de ver o PF no fcp com um colapso nervoso, e depois de ver o Benfica ter os jogos mais fáceis contra o Braga dele, tenho dúvidas, mas entre o PF e o MS, PF all the way.
Se quiserem um par de tomates a sério: VP.
Se quiserem arriscar num gajo com futuro: Abel.

Gosto do Abel, mas ainda não dá para perceber do que é feito. Pode dar um grande treinador, ou não passar de um Jorge Simão. O tempo o dirá.

Vieri

Citação de: dtfstoko em 16 de Abril de 2018, 18:09
Citação de: GoloDeLetra em 16 de Abril de 2018, 18:06
Citação de: Almeida92 em 16 de Abril de 2018, 18:01
Citação de: GoloDeLetra em 16 de Abril de 2018, 17:59
Desde que entrou no Benfica perdeu :

Lima
Maxi
Renato
Gaitan
Nelson
Lindelof
Ederson
Mitroglou
Carcela
Talisca
Guedes
J.César

Continuem a bater no treinador ...

" RV terà as mesmas condiçoes que outros" dito em pleno museu Cosme Damiao .
Coitadinho...ainda se tivesse um Marega ou um Soares como o Sérginho tinha ontem, assim dava para tentar ganhar ao Porto.
Mas qual marega ou soares crlh ? o porto ontem tinha no banco o oliver, abouvakar, corona e reyes , que custaram perto de 60 milhoes de euros . Deixem-se disso .

Jimenez, Rafa, Salvio custaram quanto?

2 foram ao At. de Madrid, tal como o Pizzi, não sei se conta.
O Roberto também foi dos mais caros de sempre...eheh

Red2802

O problema é que o futebol do RV no Benfica está esgotado.

Sente-se que aquilo não dá mais.

Tira-se a magia e a classe de Jonas e o futebol do Benfica é repetitivo, sem ideias e sem poder.

É enjoativo, até.

Há treinadores que dão sempre bacalhau. Mas de 1001 maneiras.

Outros, sempre arroz. Seco ou solto. De tomate ou de grelos.

O RV dá-nos ovo estrelado. Um simples ovo estrelado é sempre um ovo estrelado.

Não consigo mais.

JustMe

Citação de: GoloDeLetra em 16 de Abril de 2018, 17:59
Desde que entrou no Benfica perdeu :

Lima
Maxi
Renato
Gaitan
Nelson
Lindelof
Ederson
Mitroglou
Carcela
Talisca
Guedes
J.César

Continuem a bater no treinador ...

" RV terà as mesmas condiçoes que outros" dito em pleno museu Cosme Damiao .

É precisamente por isso que ele lá está. Com outro treinador, essa brincadeira não acontecia.

Shoky

Citação de: Livrinhos em 16 de Abril de 2018, 18:10
O exercício da perda de jogadores, pode também ser feito para o adversário de ontem.

Se der jeito, claro está.

Também pode ser feito o exercício da mudança de treinador vs a estabilidade de um Tetra campeão, e partindo disto mesmo analisar a merda que futebol que se joga com 3 anos deste treinador.

No entanto isto é irrelevante, quando o objetivo claro de alguns por aqui (e não só) é justificar a cagada que se tem feito.

Curiosamente, ou talvez não, são os mesmos que no inicio de época escreviam que no fim é que se faziam as contas e as avaliações.

Que vidinha maravilhosa que certa malta leva, como gostava de viver assim.

Pior é o pessoal da VTV que já dizia alto e bom som que "agora espero que os Benfiquistas de maio não apareçam no Marquês" e riam-se muito.

Pois...fodeu, não é? Quem tinha razão era quem queria mudanças em dezembro. Quem queria correr com a mediocridade. E não quem gozava com o Bayern de Munique.
No Bayern trabalha-se a sério. Não é como no Benfica que se brinca ao futebol profissional.

Korczak

INCOMPETENTE e SEM GARRA

Ta sempre tudo bem... HA SEMPRE CAVALOS A CAVALGAR, PORTAS A ABRIR E AGUA PARA BEBER!

SEM CHAMA!

Shoky

Citação de: Red2802 em 16 de Abril de 2018, 18:12
O problema é que o futebol do RV no Benfica está esgotado.

Sente-se que aquilo não dá mais.

Tira-se a magia e a classe de Jonas e o futebol do Benfica é repetitivo, sem ideias e sem poder.

É enjoativo, até.

Há treinadores que dão sempre bacalhau. Mas de 1001 maneiras.

Outros, sempre arroz. Seco ou solto. De tomate ou de grelos.

O RV dá-nos ovo estrelado. Um simples ovo estrelado é sempre um ovo estrelado.

Não consigo mais.

E podre.

Livrinhos

Um gajo lê a choradeira com o plantel, e pensa que do outro lado está James, Falcão, Hulk, Moutinho, Jackson Martinez, Quaresma, Maicon, Alex Sandro, Danilo, Casemiro...só que não, é o Sérgio Oliveira, o Herrera e o Otávio a servir o Marega e o Soares.

Que papelinho.

Reed

Btw, só para verem o que é um trabalho de estudo do adversário com competência.

https://www.youtube.com/watch?v=245USExFDIA

Andris

Citação de: Mika21PA em 16 de Abril de 2018, 18:11
Quantos jogos ganhou ano passado fora por mais que um golo?

Com aquele plantel.
Fui ver, 5. Exactamente o mesmo número de jogos que ganhou 0-1.

Oscor78

Uma coisa é óbvia para mim, o homem não é treinador de futebol. Não pode.

Com muitos disseram ele cagou no Zivko no Krovi, ontem deu para ver a merda que fez com as substituições.

Ele quando sair do Benfica, vai para um clube menor, não irá sair para Premier league ou para Espanha.

A nivel de jovens, ele não os prepara, ele só os lança para jogo e que seja o que Deus quiser.

Quem manda naquilo tudo é a estrutura, ele é um boneco sem cabeça própria e sem tomates.

Uma autêntica tristeza ver este cenário, este penta já podia estar ganho se alguém se tivesse dado o mínimo de trabalho a planear está época