Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Ramiro Lopes

A meu ver, só há uma variante que pode definir a saída do treinador: os jogadores.

Cloughie

Citação de: ARRG em 16 de Abril de 2018, 18:20
Citação de: Shoky em 16 de Abril de 2018, 18:16
Ontem lá estava o padre do Benfiquismo na VTV minutos depois da desgraça...a dizer que ainda acreditava no Penta e no Hexa, que temos de acreditar, ganhar os jogos todos...que nada está perdido, que o Porto já esteve a 5...

Que figurinhas.
Há uma semana atrás falava em hegemonia e na qualidade do trabalho do professor Vitória e como o Porto estava mentalmente de rastos. Lel.
Burro Bernardo.

Não é esse o Padre do Vieirismo.

Mais um avençado da blogosfera.

+1benfiquista

Citação de: Shoky em 16 de Abril de 2018, 18:18
Citação de: MiguelPalma92 em 16 de Abril de 2018, 18:17
Ontem lá estava o padre do Benfiquismo na VTV minutos depois da desgraça...a dizer que ainda acreditava no Penta e no Hexa, que temos de acreditar, ganhar os jogos todos...que nada está perdido, que o Porto já esteve a 5...

Que figurinhas.
Há uma semana atrás falava em hegemonia e na qualidade do trabalho do professor Vitória e como o Porto estava mentalmente de rastos. Lel.
Nem eles acreditam, dizem porque são pagos para o dizer.

É impossível alguém ver aquela bosta de ontem e acreditar que o Porto vai perder 3 pontos em e jogos média/baixa dificuldade e 2 de caca e que o Benfica vai limpar tudo, incluindo Alvalade. Só um doido.

Vender esse peixe é absolutamente cruel. É um pouco como aquele pós-Kelvin, com a diferença que desta vez o Porto pode até empatar um jogo. Para mim a época acabou. A luta pelo segundo lugar já nem me diz nada, faz lembrar os tempos de merda da minha adolescência...

Andris

Citação de: Ramiro Lopes em 16 de Abril de 2018, 18:27
A meu ver, só há uma variante que pode definir a saída do treinador: os jogadores.
Com o clássico fazer a cama ao treinador?

elpayaso10

Gosto do Abel em personalidade e em ideia de jogo.
O Rv dispensou o Cristante, o Talisca, o Carrillo, o Barbosa. Nenhum deles teria sido útil? Mandou um jovem talento para o Frankfurt e foi buscar um jogador banal .

RS_SLB1904

Para mim o Paulo Sousa tem um perfil interessante.
Teve sucesso por todos os clubes por onde passou, mesmo na Fiorentina apesar de ter sido criticado fez um trabalho meritório.
É certo que está um bocado queimado no nosso universo mas, ainda assim, parece-me a melhor solução.

Cloughie

O avençadismo do Padre do Vieirismo é tanto que esse idiota faz um 11 do ano de 2014 metendo o Júlio César e não o melhor do Mundo.

:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

Livrinhos

Citação de: elpayaso10 em 16 de Abril de 2018, 18:29
Gosto do Abel em personalidade e em ideia de jogo.
O Rv dispensou o Cristante, o Talisca, o Carrillo, o Barbosa. Nenhum deles teria sido útil?

Isso pouco interessa.

O Benfica tem um plantel de...13 jogadores.

Se alguém se lesionar é que se mexe.

RV trademark. Enjoy!

Ramiro Lopes

Citação de: Andris em 16 de Abril de 2018, 18:28
Não vejo outra hipótese.

Ele já mostrou que não quer sair.
O Vieira já mostrou que não quer que ele saia.
Os adeptos não mandam porra nenhuma.

Só mesmo se os jogadores mostrarem que o treinador não tem condições para continuar é que o Vieira pode repensar a situação.

andoaleme

Citação de: Cloughie em 16 de Abril de 2018, 18:27
Citação de: ARRG em 16 de Abril de 2018, 18:20

Que figurinhas.
Burro Bernardo.

Não é esse o Padre do Vieirismo.

Mais um avençado da blogosfera.
E anda por aqui.

Este ano já não irá para a zona vip do Marquês, vá carpir mágoas ao gabinete de Vieira, cuja porta está sempre escancarada.

GoloDeLetra

Citação de: pedrocostic em 16 de Abril de 2018, 18:25
Citação de: GoloDeLetra em 16 de Abril de 2018, 18:18
Citação de: pedrocostic em 16 de Abril de 2018, 18:10
Citação de: GoloDeLetra em 16 de Abril de 2018, 17:59
Desde que entrou no Benfica perdeu :

Lima
Maxi
Renato
Gaitan
Nelson
Lindelof
Ederson
Mitroglou
Carcela
Talisca
Guedes
J.César

Continuem a bater no treinador ...

" RV terà as mesmas condiçoes que outros" dito em pleno museu Cosme Damiao .
Conversa da treta.
Os jogadores saem e vêm outros. É assim a vida dos clubes.

Fazendo o raciocínio contrário. Ganhou Grimaldo, Zivkovic, Krovinovic, André Horta, Rafa, Cervi, Carrillo, Jimenez, Seferovic e por aí.

É muito limitado para treinar um clube como o Benfica. Um clube de topo tem que ter os treinadores de topo! Simples!
Mourinho e Conte sao treinadores de topo e ganharam zero este ano . O Guardiola fez o mesmo no ano passado .
Ninguém disse que os treinadores de topo ganhavam todos os anos. O futebol é isso mesmo.

Agora, há treinadores que são de topo e há outros que são de meia tijela. Eu prefiro que o Benfica seja treinado pelo melhor treinador possível para o seu estatuto do que ter lá um só porque sim e porque é adepto do clube.

E o treinador do Benfica é de meia tijela. Simples!
Eu nunca disse que o RV é um treinador de topo . So disse que vai ser dificil outro treinador fazer melhor que ele em termos de titulos/anos .

Andris

Citação de: Ramiro Lopes em 16 de Abril de 2018, 18:30
Não vejo outra hipótese.

Só mesmo se os jogadores mostrarem que o treinador não tem condições para continuar é que o Vieira pode repensar a situação.
E imaginas os jogadores fazerem isso? Pá, teria de partir de um dos capitães ou de alguém com peso no balneário e, honestamente, não estou a ver ninguém a fazê-lo...

dtfstoko

Citação de: RS_SLB1904 em 16 de Abril de 2018, 18:30
Para mim o Paulo Sousa tem um perfil interessante.
Teve sucesso por todos os clubes por onde passou, mesmo na Fiorentina apesar de ter sido criticado fez um trabalho meritório.
É certo que está um bocado queimado no nosso universo mas, ainda assim, parece-me a melhor solução.

És tu que estás a ver mal, o Paulo Sousa é adorado e com razão pelos benfiquistas.

Livrinhos

Citação de: Ramiro Lopes em 16 de Abril de 2018, 18:30
Não vejo outra hipótese.

Que jogadores?

Os que têm peso no balneário?  :2funny: :2funny: :2funny:

Foda-se que vidinha do cacete. Jogam ao fim de semana, não se chateiam à semana, e ainda têm tempo para serem maridos e pais.

ó vida do caralho.

_1904_

Alguns do principais jogadores não morrem de amores pelo Vitoria e nem assim ele baza.

Fazer a cama a treinador? Agora?

Ele sobreviveu à Champions...