Rui Vitória

Treinador, 55 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Andris

Citação de: Chuck em 16 de Abril de 2018, 20:04
Citação de: Andris em 16 de Abril de 2018, 20:02
Citação de: Gottschalk em 16 de Abril de 2018, 19:55
Assimilem bem o "excelente plantel" daqueles que, muito provavelmente, acabaram de nos roubar o sonho de uma vida ontem:

Spoiler
[fechar]
José Sá, Vaná, Osorio, Maxi, Paulinho, André André, Sérgio Oliveira, Hernâni, Marega, Paciência, Waris, Soares... Pá, isto é risível.

Aliás, esse Vaná nem um único jogo fez. Já estou mesmo a imaginá-lo a jogar a última jornada só para o gozo ser maior.

O Vaná era titular no Benfica. E com isto não quero dizer que seja nada de especial.
Nem duvides. Até o Fabiano e também não o acho nada de especial. E sim, esse está lá.

Peter Buck

Tocaram aí num ponto fundamental, a questão física.

O Benfica fisicamente é uma equipa sem capacidade de shoky.

Tirando o trio central Ruben - Jardel - Fejsa (que nem são bichos), o resto são penas leves... Desde Almeida (é alto mas não ganha um duelo físico), Grimaldo, Pizzi, Zivkovic, Rafa, Cervi, Jonas... Tudo penas.

Carlos Amorim

Citação de: MiguelPalma92 em 16 de Abril de 2018, 20:03
Citação de: IloveSLB2014 em 16 de Abril de 2018, 20:02
https://twitter.com/SLBenfica/status/985955192775544834

A vontade de cortar os pulsos subiu exponencialmente....Que vergonha alheia...

Deviam estar a tratar da rescisão da equipa técnica e andam pelos twitter´s a envergonhar os benfiquistas
Definitivamente não é das cebolas que estou a cortar
Depois o Vitória é que é o culpado de tudo. Com  bom árbitro não perdíamos o jogo e com uma eventual expulsão e a jogar contra dez até ganhavamos.
Mas também é o Vitória o responsa pela comunicação de corno manso do benfica e que permitiu aos dragartos pressionarem toda a gente.
Ontem pelo menos o segundo lugar podia ter.ficado arrumado mas o sporting teve novamente varverde.

Shoky

Deviam era meter o Vieira a empurrar os jogadores do Benfica para o caralho...que foi o que ele fez.

MiguelPalma92

Citação de: Gottschalk em 16 de Abril de 2018, 20:05

Deviam estar a tratar da rescisão da equipa técnica e andam pelos twitter´s a envergonhar os benfiquistas

Twitter do Benfica a fazer jus à VTV e a toda a comunicação do clube.

Um cringe total. Uma parolada sem fim.
Absolutamente vergonhoso. O clube está transformado nisto.

Cloughie

Vieirismo em pleno esplendor.

arriosta

Citação de: Shoky em 16 de Abril de 2018, 20:02
Citação de: miniMilk em 16 de Abril de 2018, 20:00
Sonho de uma vida?
Estou-me a marimbar para recordes estilo penta, hexas etc.
para mim vale tanto o 1º como valeu o 4º.

Sonho de uma vida? sonho de uma vida era eu ver o Benfica campeão europeu. Posso morrer sem penta que se tiver visto o Benfica com a 3ª morro feliz e realizado ao que o Benfica diz respeito.

Não era um sonho ganhar 5 campeonatos seguidos? Porra...se era.
Então 6.

Agora fodeu. Mas acima de ganhar 5 seguidos só um troféu europeu.

que em condições normais já teríamos, e bem recente, não fosse a incompetência, cagança, roubos, jesuadas e ruizadas...
pensem que desde 2013 para cá podia ser tudo nosso:

- hexa ou heptacampeão
- título ou títulos europeus
- tripletes consecutivos
- quiçá algum brilharete na piscina dos grandes

mas, no final, ficamos com um tetra, o tenta, a equipa sem rei nem roque (mas com o Rei-Sol), sempre na vanguarda da construção civil e empreendorismo bacoco...

IloveSLB2014

Entregues à incompetência total... Inacreditável...

Shoky

Citação de: miniMilk em 16 de Abril de 2018, 20:05
Citação de: Shoky em 16 de Abril de 2018, 20:02
Citação de: miniMilk em 16 de Abril de 2018, 20:00
Sonho de uma vida?
Estou-me a marimbar para recordes estilo penta, hexas etc.
para mim vale tanto o 1º como valeu o 4º.

Sonho de uma vida? sonho de uma vida era eu ver o Benfica campeão europeu. Posso morrer sem penta que se tiver visto o Benfica com a 3ª morro feliz e realizado ao que o Benfica diz respeito.

Não era um sonho ganhar 5 campeonatos seguidos? Porra...se era.
Então 6.

Agora fodeu. Mas acima de ganhar 5 seguidos só um troféu europeu.
Para ti era. Respeito
Para mim não.
Quero ganhar todos os campeonatos.
Mas vivia bem com o Benfica a ser tri e perder 1 pelo meio, o resto da minha vida. Mas assinava já. Dava um colhão até

Opá. Eu também.
Mas perder é perder. E perdemos. Não garante 3 a seguir. Apenas que perdeste este.

TFFS

Citação de: Sérgio 83134 em 16 de Abril de 2018, 19:20
Tem muitos defeitos táticos mas a União da equipa é por demais evidente.

Isso é bem mais importante que o resto.

é importante sim. mas quando és um zero taticamente tens vergonhas como ontem

Chuck

A próxima época a ser preparada mas no mau sentido, entra a equipa de limpeza com a esfregona na mão.

É começar a esfregar bem que lá para Junho o presidente Vieira e o manager Rui precisam de estar bem limpos.

_JonasThern_

Citação de: Shoky em 16 de Abril de 2018, 20:05

Vergonha alheia.
Não há penalty nenhum. Chorões.

A comunicação do Benfica foi outra coisa que desceu a pique. Nada que não se estivesse à espera com a abécula do Marinho.

IloveSLB2014

Citação de: Cloughie em 16 de Abril de 2018, 20:07

Vieirismo em pleno esplendor.
Amanhã teremos disto no Vieira Diário e um voto de confiança à equipa técnica do género " Confiança total em Vitória"

MiguelPalma92

Citação de: Carlos Amorim em 16 de Abril de 2018, 20:06

Depois o Vitória é que é o culpado de tudo. Com  bom árbitro não perdíamos o jogo e com uma eventual expulsão e a jogar contra dez até ganhavamos.
Mas também é o Vitória o responsa pela comunicação de corno manso do benfica e que permitiu aos dragartos pressionarem toda a gente.
Ontem pelo menos o segundo lugar podia ter.ficado arrumado mas o sporting teve novamente varverde.
Mas qual arbitro? O ASD cometeu um erro ou outro apenas, como o amarelo ao Brahimi que ficou por mostrar, de resto, critério bastante largo, fosse sempre assim! Não foi o ASD que disse para o RV fazer a merda que fez, nem disse aos jogadores do Benfica para na 2ª parte serem uns mansos.

Peter Buck

Uma das razões pelas quais o Porto dos Hulks nos engolia era também pela questão física... Hulk, James, Falcão, Guarin, Fernando, Alex Sandro, Danilo, Mangala... Isto era muitíssimo mais massa que Luisão, Maxi, Matic, Enzo, Salvio, Gaitan, Cardozo...