Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

RedEagleNN

Foda-se Shoky ainda nessa do Vitor Pereira? Deus me livre.

Andris

Citação de: Chuck em 16 de Abril de 2018, 20:04
Citação de: Andris em 16 de Abril de 2018, 20:02
Citação de: Gottschalk em 16 de Abril de 2018, 19:55
Assimilem bem o "excelente plantel" daqueles que, muito provavelmente, acabaram de nos roubar o sonho de uma vida ontem:

Spoiler
[fechar]
José Sá, Vaná, Osorio, Maxi, Paulinho, André André, Sérgio Oliveira, Hernâni, Marega, Paciência, Waris, Soares... Pá, isto é risível.

Aliás, esse Vaná nem um único jogo fez. Já estou mesmo a imaginá-lo a jogar a última jornada só para o gozo ser maior.

O Vaná era titular no Benfica. E com isto não quero dizer que seja nada de especial.
Nem duvides. Até o Fabiano e também não o acho nada de especial. E sim, esse está lá.

Peter Buck

Tocaram aí num ponto fundamental, a questão física.

O Benfica fisicamente é uma equipa sem capacidade de shoky.

Tirando o trio central Ruben - Jardel - Fejsa (que nem são bichos), o resto são penas leves... Desde Almeida (é alto mas não ganha um duelo físico), Grimaldo, Pizzi, Zivkovic, Rafa, Cervi, Jonas... Tudo penas.

Carlos Amorim

Citação de: MiguelPalma92 em 16 de Abril de 2018, 20:03
Citação de: IloveSLB2014 em 16 de Abril de 2018, 20:02
https://twitter.com/SLBenfica/status/985955192775544834

A vontade de cortar os pulsos subiu exponencialmente....Que vergonha alheia...

Deviam estar a tratar da rescisão da equipa técnica e andam pelos twitter´s a envergonhar os benfiquistas
Definitivamente não é das cebolas que estou a cortar
Depois o Vitória é que é o culpado de tudo. Com  bom árbitro não perdíamos o jogo e com uma eventual expulsão e a jogar contra dez até ganhavamos.
Mas também é o Vitória o responsa pela comunicação de corno manso do benfica e que permitiu aos dragartos pressionarem toda a gente.
Ontem pelo menos o segundo lugar podia ter.ficado arrumado mas o sporting teve novamente varverde.

Shoky

Deviam era meter o Vieira a empurrar os jogadores do Benfica para o caralho...que foi o que ele fez.

MiguelPalma92

Citação de: Gottschalk em 16 de Abril de 2018, 20:05

Deviam estar a tratar da rescisão da equipa técnica e andam pelos twitter´s a envergonhar os benfiquistas

Twitter do Benfica a fazer jus à VTV e a toda a comunicação do clube.

Um cringe total. Uma parolada sem fim.
Absolutamente vergonhoso. O clube está transformado nisto.

Cloughie

Vieirismo em pleno esplendor.

arriosta

Citação de: Shoky em 16 de Abril de 2018, 20:02
Citação de: miniMilk em 16 de Abril de 2018, 20:00
Sonho de uma vida?
Estou-me a marimbar para recordes estilo penta, hexas etc.
para mim vale tanto o 1º como valeu o 4º.

Sonho de uma vida? sonho de uma vida era eu ver o Benfica campeão europeu. Posso morrer sem penta que se tiver visto o Benfica com a 3ª morro feliz e realizado ao que o Benfica diz respeito.

Não era um sonho ganhar 5 campeonatos seguidos? Porra...se era.
Então 6.

Agora fodeu. Mas acima de ganhar 5 seguidos só um troféu europeu.

que em condições normais já teríamos, e bem recente, não fosse a incompetência, cagança, roubos, jesuadas e ruizadas...
pensem que desde 2013 para cá podia ser tudo nosso:

- hexa ou heptacampeão
- título ou títulos europeus
- tripletes consecutivos
- quiçá algum brilharete na piscina dos grandes

mas, no final, ficamos com um tetra, o tenta, a equipa sem rei nem roque (mas com o Rei-Sol), sempre na vanguarda da construção civil e empreendorismo bacoco...

IloveSLB2014

Entregues à incompetência total... Inacreditável...

Shoky

Citação de: miniMilk em 16 de Abril de 2018, 20:05
Citação de: Shoky em 16 de Abril de 2018, 20:02
Citação de: miniMilk em 16 de Abril de 2018, 20:00
Sonho de uma vida?
Estou-me a marimbar para recordes estilo penta, hexas etc.
para mim vale tanto o 1º como valeu o 4º.

Sonho de uma vida? sonho de uma vida era eu ver o Benfica campeão europeu. Posso morrer sem penta que se tiver visto o Benfica com a 3ª morro feliz e realizado ao que o Benfica diz respeito.

Não era um sonho ganhar 5 campeonatos seguidos? Porra...se era.
Então 6.

Agora fodeu. Mas acima de ganhar 5 seguidos só um troféu europeu.
Para ti era. Respeito
Para mim não.
Quero ganhar todos os campeonatos.
Mas vivia bem com o Benfica a ser tri e perder 1 pelo meio, o resto da minha vida. Mas assinava já. Dava um colhão até

Opá. Eu também.
Mas perder é perder. E perdemos. Não garante 3 a seguir. Apenas que perdeste este.

TFFS

Citação de: Sérgio 83134 em 16 de Abril de 2018, 19:20
Tem muitos defeitos táticos mas a União da equipa é por demais evidente.

Isso é bem mais importante que o resto.

é importante sim. mas quando és um zero taticamente tens vergonhas como ontem

Chuck

A próxima época a ser preparada mas no mau sentido, entra a equipa de limpeza com a esfregona na mão.

É começar a esfregar bem que lá para Junho o presidente Vieira e o manager Rui precisam de estar bem limpos.

_JonasThern_

Citação de: Shoky em 16 de Abril de 2018, 20:05

Vergonha alheia.
Não há penalty nenhum. Chorões.

A comunicação do Benfica foi outra coisa que desceu a pique. Nada que não se estivesse à espera com a abécula do Marinho.

IloveSLB2014

Citação de: Cloughie em 16 de Abril de 2018, 20:07

Vieirismo em pleno esplendor.
Amanhã teremos disto no Vieira Diário e um voto de confiança à equipa técnica do género " Confiança total em Vitória"

MiguelPalma92

Citação de: Carlos Amorim em 16 de Abril de 2018, 20:06

Depois o Vitória é que é o culpado de tudo. Com  bom árbitro não perdíamos o jogo e com uma eventual expulsão e a jogar contra dez até ganhavamos.
Mas também é o Vitória o responsa pela comunicação de corno manso do benfica e que permitiu aos dragartos pressionarem toda a gente.
Ontem pelo menos o segundo lugar podia ter.ficado arrumado mas o sporting teve novamente varverde.
Mas qual arbitro? O ASD cometeu um erro ou outro apenas, como o amarelo ao Brahimi que ficou por mostrar, de resto, critério bastante largo, fosse sempre assim! Não foi o ASD que disse para o RV fazer a merda que fez, nem disse aos jogadores do Benfica para na 2ª parte serem uns mansos.