Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Peter Buck

Uma das razões pelas quais o Porto dos Hulks nos engolia era também pela questão física... Hulk, James, Falcão, Guarin, Fernando, Alex Sandro, Danilo, Mangala... Isto era muitíssimo mais massa que Luisão, Maxi, Matic, Enzo, Salvio, Gaitan, Cardozo...

HeijiHattori

kingvata

5, 4, 3, 2, 1, ....

E está quase a sair a célebre notícia de "Rui Vitória não reune consenso na SAD do Benfica"

passados um, dois dias

"Luis Felipe Vieira segura Rui Vitória estando já a definir a estratégia para a próxima temporada, com forte aposta na formação"

"não interessa quem, nem as necessidades do plantel, mas 8 jovens da equipa B vão integrar a pré-época"

"Rui Vitória vai observar 41 jogadores em peladinhas de 3 para 3"

Holmesreis

Citação de: RedEagleNN em 16 de Abril de 2018, 20:05
Foda-se Shoky ainda nessa do Vitor Pereira? Deus me livre.
À décima jornada, estávamos para aí com 5 pontos...

dtfstoko

Citação de: miniMilk em 16 de Abril de 2018, 20:00
Sonho de uma vida?
Estou-me a marimbar para recordes estilo penta, hexas etc.
para mim vale tanto o 1º como valeu o 4º.

Sonho de uma vida? sonho de uma vida era eu ver o Benfica campeão europeu. Posso morrer sem penta que se tiver visto o Benfica com a 3ª morro feliz e realizado ao que o Benfica diz respeito.

Este ano mais que sonho da vida ou não era o ano do estoiro definitivo do Porto era mostrarmos que somos superiores a todos e que nos próximos anos o Benfica só perdia os campeonatos que queria, este ano era o ano era o ano A as bases para o futuro vão-se definir pelo que aconteceu este ano e o Vieira e Rv não foram competentes para isso, em vez disso tiramos o pé de cima do pescoço do Porto pé esse que tanto nos custou a por lá em primeiro lugar.

Baron_Davis

a rábula do perdro pereira e do hermes é genial

seis meses a passearem no xeixal e no verão aqui del rei que não servem

simultaneamente patético e hilariante, ou apenas mais um dia do prof do bombo

HeijiHattori

Citação de: Cloughie em 16 de Abril de 2018, 20:05
Citação de: Sérgio 83134 em 16 de Abril de 2018, 19:20
Tem muitos defeitos táticos mas a União da equipa é por demais evidente.

Isso é bem mais importante que o resto.

A união do Pizzi a mandar o padrinho para o crl.

A capacidade psicológica é tanta que na palestra mais fácil do ano... zero.
A união é tão forte que é como entre melhores amigos.

Mandas uns insultos e fica sempre tudo na boa.

TFFS

Citação de: Peter Buck em 16 de Abril de 2018, 20:06
Tocaram aí num ponto fundamental, a questão física.

O Benfica fisicamente é uma equipa sem capacidade de shoky.

Tirando o trio central Ruben - Jardel - Fejsa (que nem são bichos), o resto são penas leves... Desde Almeida (é alto mas não ganha um duelo físico), Grimaldo, Pizzi, Zivkovic, Rafa, Cervi, Jonas... Tudo penas.
E tentou jogar um jogo de chutão contra o Porto. Cuja melhor caracteristica é serem armários.

Ridículo.

RedEagleNN

Citação de: Leonzo em 16 de Abril de 2018, 17:53
Citação de: RedEagleNN em 16 de Abril de 2018, 17:51
Analisando os resultados, o RV é um treinador de topo. Abram os olhos.
Conseguiste escrever isso sem te rires?  :estrelas:
É um facto. O post foi na sequência de um user estar a dizer que não gostava do Paulo Fonseca porque no Porto foi mau, no Paços foi só bonzinho e o Shakhtar tem muito dinheiro, sem nunca se preocupar com aquilo que foi a evolução dele enquanto treinador, na forma como as suas equipas jogam. Adepto de ver o resultado no fim do jogo e opinar. Então, eu disse que se analisarmos o RV dessa forma, é de topo.

Mas lá está, quem acompanha o Benfica sabe que a verdade está longe disso. O futebol não é só isso, há muitas variantes. Com ou sem Penta, não tem qualidade para esta equipa.

Holmesreis

Citação de: kingvata em 16 de Abril de 2018, 20:08
5, 4, 3, 2, 1, ....

E está quase a sair a célebre notícia de "Rui Vitória não reune consenso na SAD do Benfica"

passados um, dois dias

"Luis Felipe Vieira segura Rui Vitória estando já a definir a estratégia para a próxima temporada, com forte aposta na formação"

"não interessa quem, nem as necessidades do plantel, mas 8 jovens da equipa B vão integrar a pré-época"

"Rui Vitória vai observar 41 jogadores em peladinhas de 3 para 3"

"Pesadelo na Internacional Cup: Benfica trucidado pelo Sevilha 1-6"
"Noite para esquecer de Ferro"
"LFV: Não nos desviaremos um milímetro do nosso rumo"

van33

Citação de: IloveSLB2014 em 16 de Abril de 2018, 20:02
https://twitter.com/SLBenfica/status/985955192775544834

A vontade de cortar os pulsos subiu exponencialmente....Que vergonha alheia...

Deviam estar a tratar da rescisão da equipa técnica e andam pelos twitter´s a envergonhar os benfiquistas
Não vi nem vou ver, mas devias era ter vergonha de todos os twitters,  Facebook,  e todas as outras canalhices que aí andam.  Seja do Benfica,  do porto ou pessoais,  autêntico lixo,  autênticas diarreias.  O Facebook está felizmente a cair a pique, ficarei Feliz e agradecido quando esta patetice acabar

Carlos Amorim

Tirando o trio central Ruben - Jardel - Fejsa (que nem são bichos), o resto são penas leves... Desde Almeida (é alto mas não ganha um duelo físico), Grimaldo, Pizzi, Zivkovic, Rafa, Cervi, Jonas... Tudo penas.
Boa análise. Dai a necessidade de ter alguém no banco para substituir o pizzi e o zivkovic que, nestes jogos acabam por quebrar.
Mas olhas para o banco e tens um samaris e um pouco intenso carvalho.
Eu não pretendo desculpar o Vitória. Apenas demonstrar que no benfica actual há um claro desinvestimento e não vamos lá só com a formação. Por vezes há que investir um bocadinho para fazer uma mescla entre juventude e jogadores de gabarito, que enquadrem os jovens.
Porque não se contratou um guarda—redes de créditos firmados. O varela, lol.

_JonasThern_

Voltando à conversa dos planteis, eles contrataram um Vaná para 3a opção, nós contratamos um "Vaná" para titular... Nada foi feito com o mínimo critério. Mínimo que seja.

Chuck

Não é por aí, aliás, por norma os jogadores mais baixos até se tornam mais físicos e jogam com mais intensidade. E aí também entra a abordagem da equipa como um todo. Eu prefiro um Grimaldo a um Almeida ou um Cervi a um Samaris, por exemplo.

Se falares da preparação física, aí já é outra coisa e ontem foi evidente que merda. Agora o Pizzi ter 1,92m ou 1,71m era exactamente a mesma merda para o totobola.