Rui Vitória

Treinador, 55 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

HeijiHattori

kingvata

5, 4, 3, 2, 1, ....

E está quase a sair a célebre notícia de "Rui Vitória não reune consenso na SAD do Benfica"

passados um, dois dias

"Luis Felipe Vieira segura Rui Vitória estando já a definir a estratégia para a próxima temporada, com forte aposta na formação"

"não interessa quem, nem as necessidades do plantel, mas 8 jovens da equipa B vão integrar a pré-época"

"Rui Vitória vai observar 41 jogadores em peladinhas de 3 para 3"

Holmesreis

Citação de: RedEagleNN em 16 de Abril de 2018, 20:05
Foda-se Shoky ainda nessa do Vitor Pereira? Deus me livre.
À décima jornada, estávamos para aí com 5 pontos...

dtfstoko

Citação de: miniMilk em 16 de Abril de 2018, 20:00
Sonho de uma vida?
Estou-me a marimbar para recordes estilo penta, hexas etc.
para mim vale tanto o 1º como valeu o 4º.

Sonho de uma vida? sonho de uma vida era eu ver o Benfica campeão europeu. Posso morrer sem penta que se tiver visto o Benfica com a 3ª morro feliz e realizado ao que o Benfica diz respeito.

Este ano mais que sonho da vida ou não era o ano do estoiro definitivo do Porto era mostrarmos que somos superiores a todos e que nos próximos anos o Benfica só perdia os campeonatos que queria, este ano era o ano era o ano A as bases para o futuro vão-se definir pelo que aconteceu este ano e o Vieira e Rv não foram competentes para isso, em vez disso tiramos o pé de cima do pescoço do Porto pé esse que tanto nos custou a por lá em primeiro lugar.

Baron_Davis

a rábula do perdro pereira e do hermes é genial

seis meses a passearem no xeixal e no verão aqui del rei que não servem

simultaneamente patético e hilariante, ou apenas mais um dia do prof do bombo

HeijiHattori

Citação de: Cloughie em 16 de Abril de 2018, 20:05
Citação de: Sérgio 83134 em 16 de Abril de 2018, 19:20
Tem muitos defeitos táticos mas a União da equipa é por demais evidente.

Isso é bem mais importante que o resto.

A união do Pizzi a mandar o padrinho para o crl.

A capacidade psicológica é tanta que na palestra mais fácil do ano... zero.
A união é tão forte que é como entre melhores amigos.

Mandas uns insultos e fica sempre tudo na boa.

TFFS

Citação de: Peter Buck em 16 de Abril de 2018, 20:06
Tocaram aí num ponto fundamental, a questão física.

O Benfica fisicamente é uma equipa sem capacidade de shoky.

Tirando o trio central Ruben - Jardel - Fejsa (que nem são bichos), o resto são penas leves... Desde Almeida (é alto mas não ganha um duelo físico), Grimaldo, Pizzi, Zivkovic, Rafa, Cervi, Jonas... Tudo penas.
E tentou jogar um jogo de chutão contra o Porto. Cuja melhor caracteristica é serem armários.

Ridículo.

RedEagleNN

Citação de: Leonzo em 16 de Abril de 2018, 17:53
Citação de: RedEagleNN em 16 de Abril de 2018, 17:51
Analisando os resultados, o RV é um treinador de topo. Abram os olhos.
Conseguiste escrever isso sem te rires?  :estrelas:
É um facto. O post foi na sequência de um user estar a dizer que não gostava do Paulo Fonseca porque no Porto foi mau, no Paços foi só bonzinho e o Shakhtar tem muito dinheiro, sem nunca se preocupar com aquilo que foi a evolução dele enquanto treinador, na forma como as suas equipas jogam. Adepto de ver o resultado no fim do jogo e opinar. Então, eu disse que se analisarmos o RV dessa forma, é de topo.

Mas lá está, quem acompanha o Benfica sabe que a verdade está longe disso. O futebol não é só isso, há muitas variantes. Com ou sem Penta, não tem qualidade para esta equipa.

Holmesreis

Citação de: kingvata em 16 de Abril de 2018, 20:08
5, 4, 3, 2, 1, ....

E está quase a sair a célebre notícia de "Rui Vitória não reune consenso na SAD do Benfica"

passados um, dois dias

"Luis Felipe Vieira segura Rui Vitória estando já a definir a estratégia para a próxima temporada, com forte aposta na formação"

"não interessa quem, nem as necessidades do plantel, mas 8 jovens da equipa B vão integrar a pré-época"

"Rui Vitória vai observar 41 jogadores em peladinhas de 3 para 3"

"Pesadelo na Internacional Cup: Benfica trucidado pelo Sevilha 1-6"
"Noite para esquecer de Ferro"
"LFV: Não nos desviaremos um milímetro do nosso rumo"

van33

Citação de: IloveSLB2014 em 16 de Abril de 2018, 20:02
https://twitter.com/SLBenfica/status/985955192775544834

A vontade de cortar os pulsos subiu exponencialmente....Que vergonha alheia...

Deviam estar a tratar da rescisão da equipa técnica e andam pelos twitter´s a envergonhar os benfiquistas
Não vi nem vou ver, mas devias era ter vergonha de todos os twitters,  Facebook,  e todas as outras canalhices que aí andam.  Seja do Benfica,  do porto ou pessoais,  autêntico lixo,  autênticas diarreias.  O Facebook está felizmente a cair a pique, ficarei Feliz e agradecido quando esta patetice acabar

Carlos Amorim

Tirando o trio central Ruben - Jardel - Fejsa (que nem são bichos), o resto são penas leves... Desde Almeida (é alto mas não ganha um duelo físico), Grimaldo, Pizzi, Zivkovic, Rafa, Cervi, Jonas... Tudo penas.
Boa análise. Dai a necessidade de ter alguém no banco para substituir o pizzi e o zivkovic que, nestes jogos acabam por quebrar.
Mas olhas para o banco e tens um samaris e um pouco intenso carvalho.
Eu não pretendo desculpar o Vitória. Apenas demonstrar que no benfica actual há um claro desinvestimento e não vamos lá só com a formação. Por vezes há que investir um bocadinho para fazer uma mescla entre juventude e jogadores de gabarito, que enquadrem os jovens.
Porque não se contratou um guarda—redes de créditos firmados. O varela, lol.

_JonasThern_

Voltando à conversa dos planteis, eles contrataram um Vaná para 3a opção, nós contratamos um "Vaná" para titular... Nada foi feito com o mínimo critério. Mínimo que seja.

Chuck

Não é por aí, aliás, por norma os jogadores mais baixos até se tornam mais físicos e jogam com mais intensidade. E aí também entra a abordagem da equipa como um todo. Eu prefiro um Grimaldo a um Almeida ou um Cervi a um Samaris, por exemplo.

Se falares da preparação física, aí já é outra coisa e ontem foi evidente que merda. Agora o Pizzi ter 1,92m ou 1,71m era exactamente a mesma merda para o totobola.

Peter Buck

Citação de: Chuck em 16 de Abril de 2018, 20:11

Não é por aí, aliás, por norma os jogadores mais baixos até se tornam mais físicos e jogam com mais intensidade. E aí também entra a abordagem da equipa como um todo.

Se falares da preparação física, aí já é outra coisa e ontem foi evidente que merda. Agora o Pizzi ter 1,92m ou 1,71m era exactamente a mesma merda para o totobola.

Não é verdade.

Quem joga sabe o que estou a dizer.