Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Villaridis

Citação de: ROBINHO em 16 de Abril de 2018, 23:11
Citação de: ricardoslb1988 em 16 de Abril de 2018, 23:09
Citação de: ROBINHO em 16 de Abril de 2018, 23:07
Citação de: ricardoslb1988 em 16 de Abril de 2018, 23:03
Citação de: ROBINHO em 16 de Abril de 2018, 23:01
Bossio
Dudic
Paulo Madeira
Tahar
Cristiano
Fernando Aguiar
Thomas
Felipe Menezes
Hassan
Marcelo
Karadas

Cum caralho ganhávamos o campeonato do caparro..
Guarín, Herrera, Imbula...eles procuram este tipo de box to box. Nós só temos meia lecas na equipa.
O DANILO o professor não quis, jogador com qualidade e robusto como dizem.. Não arranjem desculpas para o professor Rui
box to box. Posição 8. O Danilo é 6. O Fejsa em forma varre aquilo tudo. Coitado do Danilo. A questão aqui é que o médio que deveria ajudar não o faz. O Pizzi..
O Danilo fez 8 no Valência é preciso é querer o jogador e trabalha-lo por exemplo o pastelão do Cristante agora é o Box to Box da Atalanta e dos melhores jogadores do Pizzão..
eu acho que vocês estão a falar de Danilos diferentes

jgbg91

Darkboy

Já para não mencionar o Aimar, que devia ter sido apaparicado para ser o nosso Guardiola desde que a carreira de futebolista terminou. Todos os jogadores que jogaram com ele dizem que percebe o jogo como ninguém. Até o Jesus diz o mesmo. Juntando isso ao facto de ser um senhor, era "o" treinador para um projeto a sério.

ROBINHO

Citação de: Villaridis em 16 de Abril de 2018, 23:12
Bossio
Dudic
Paulo Madeira
Tahar
Cristiano
Fernando Aguiar
Thomas
Felipe Menezes
Hassan
Marcelo
Karadas

Guarín, Herrera, Imbula...eles procuram este tipo de box to box. Nós só temos meia lecas na equipa.
O DANILO o professor não quis, jogador com qualidade e robusto como dizem.. Não arranjem desculpas para o professor Rui
box to box. Posição 8. O Danilo é 6. O Fejsa em forma varre aquilo tudo. Coitado do Danilo. A questão aqui é que o médio que deveria ajudar não o faz. O Pizzi..
O Danilo fez 8 no Valência é preciso é querer o jogador e trabalha-lo por exemplo o pastelão do Cristante agora é o Box to Box da Atalanta e dos melhores jogadores do Pizzão..
eu acho que vocês estão a falar de Danilos diferentes
Eu estou a falar do Danilo que o professor dispensou..

Godescalco

Citação de: Mika21PA em 16 de Abril de 2018, 23:11
Citação de: Gottschalk em 16 de Abril de 2018, 23:10
Personalidade da semana na VTV?

:rir:

Então é oficial: renovará para mais 4 anos.

Não duvido nada.

É o homem do projecto.

Vieira não falhará com a sua palavra. Deverá ser a prenda de aniversário programada.

mort3santa

Já o ano passado quando fomos campeões disse aqui que não era treinador para o Benfica, fui enxovalhado. Hoje volto uma vez mais a dizer o mesmo. Com as condições que tem ao seu dispor pede-se mais, muito mais. Os jogadores das camadas jovens não podem ser visto como algo que dificulta o seu trabalho, bem pelo contrário, nas mãos de alguém capaz e com tomates para isso, jogadores como Gelson Fernandes, Keaton e Willock teriam tido muitos mais minutos.
Os seus defensores cada vez que alguém diz algo do género evocam sempre o sagrado espírito de balneário, eu também já estive presente em muitos e nunca na vida eram mais que dois ou três os lideres do grupo.
Jogadores como Eliseu, Júlio Cesar, Luisão nunca teriam condições para ter rendimento a este nível. André Almeida, Salvio, Pizzi e Seferovic não sendo tão maus também não têm condições para ter o rendimento esperado para o salário e importância que lhes é dada no grupo.
Assim sendo, por mais e melhores ideias que até tenha, os pontos que perdeu à conta da sua falta de tomates acabaram por nos custar o campeonato. Gozaram com o SC quando abancou o casilhas..pois é..

ricardoslb1988

Bossio
Dudic
Paulo Madeira
Tahar
Cristiano
Fernando Aguiar
Thomas
Felipe Menezes
Hassan
Marcelo
Karadas

o Cristante sim é um erro que tenho de lhe apontar. Tinha muito potencial. Mas também é verdade que o jogador só ao fim de 2/3 anos é que explodiu. Veja-se o caso do Rodrigo no Valencia por exemplo. Só este ano está com uma regularidade acima da média.

Slb04Sempre

Citação de: Darkboy em 16 de Abril de 2018, 23:13
Já para não mencionar o Aimar, que devia ter sido apaparicado para ser o nosso Guardiola desde que a carreira de futebolista terminou. Todos os jogadores que jogaram com ele dizem que percebe o jogo como ninguém. Até o Jesus diz o mesmo. Juntando isso ao facto de ser um senhor, era "o" treinador para um projeto a sério.

Ele está a treinar?

John Locke

Citação de: Cob92 em 16 de Abril de 2018, 23:03
O Marco Silva nao esta pronto para treinar um clube como o Benfica.

Está mais do que pronto para assumir o trono, não tenham dúvidas disso.

Já aturou o Sporting do Bruno de Carvalho sempre a tentar estragar o trabalho dele, já levou com o Gregão em cima e os ambientes pesados nalguns estádios lá do sítio, já passou pela Premier League onde deixou boa imagem.

Assim de repente dos que estão disponíveis, não estou a ver uma melhor opção, e atenção que eu não tenho nenhuma fixação por ele nem acho que seja o novo Messias.

Mas estamos a falar de alguém que pelo Estoril tem um registo contra o Porto imensamente superior ao registo que o RV tem ao serviço do Benfica.

E não é um banana!

ROBINHO

Citação de: Slb04Sempre em 16 de Abril de 2018, 23:14

Ele está a treinar?
Um dos adjuntos do Sampaoli na selecção Argentina

GGG

Existem varias formas de ganhar jogos e competições.

Nem o tica taca de Guardiola é a melhor maneira, como também o jogo físico e musculado das equipa de Simenone será a pior.

O que eu queria era um treinador que atraves do treino conseguisse elevar a sua equipa, aproveitando o maximo de recursos disponiveis.

Não peço um Guardiola, mas também não quero um Jose Mota. Quero um treinador equilibrado que tente jogar para ganhar, mas que por vezes coloque a equipa a jogar feio se necessário para garantir vitorias.

Rui Vitória nem é bom no treino, nem é bom na parte táctica, de resto as vezes ate podia ter alguém na sua equipa técnica que fosse um bom complemento, mas nem isso acontece.

Coiso123

Citação de: Gottschalk em 16 de Abril de 2018, 23:10
Personalidade da semana na VTV?

:rir:

Então é oficial: renovará para mais 4 anos.
Posso só saber a justificação? Deve bater lá em cima em termos criativos.

ROBINHO

Citação de: ricardoslb1988 em 16 de Abril de 2018, 23:14
Bossio
Dudic
Paulo Madeira
Tahar
Cristiano
Fernando Aguiar
Thomas
Felipe Menezes
Hassan
Marcelo
Karadas

o Cristante sim é um erro que tenho de lhe apontar. Tinha muito potencial. Mas também é verdade que o jogador só ao fim de 2/3 anos é que explodiu. Veja-se o caso do Rodrigo no Valencia por exemplo. Só este ano está com uma regularidade acima da média.
Precisava de jogar com continuidade tal como o Danilo, mas o professor é gira o disco e toca o Pizzi..

Darkboy

Ele está a treinar?
Treina a sub-17 argentina e já subiu à equipa técnica principal da seleção, do Sampaoli, esporadicamente.

Slb04Sempre

Citação de: ROBINHO em 16 de Abril de 2018, 23:15

Ele está a treinar?
Um dos adjuntos do Sampaoli na selecção Argentina

Selecção... Meh...