Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

mansas

Estão a arranjar maneira de ter aqui em casa mais um cancelamento da vtv....

Godescalco

A confirmar-se a renovação de RV, desvelada por esta nomeação ridícula da VTV, só existe uma escapatória.

Já falei dele aqui há dois anos e o ano passado: Fernando Valente. É obrigar o RV a integrar o Fernando na equipa técnica para ensinar a equipa a jogar à bola.

O RV ficaria apenas como uma cabeça simbólica da equipa ténica. Um monarca constitucional. Figura decorativa para as conferências de imprensa. O trabalho de sapa seria feito pelo Fernando Valente.

ricardoslb1988

Citação de: ROBINHO em 16 de Abril de 2018, 23:13
Citação de: Villaridis em 16 de Abril de 2018, 23:12
Citação de: ROBINHO em 16 de Abril de 2018, 23:11
Citação de: ricardoslb1988 em 16 de Abril de 2018, 23:09
Citação de: ROBINHO em 16 de Abril de 2018, 23:07
Citação de: ricardoslb1988 em 16 de Abril de 2018, 23:03
Citação de: ROBINHO em 16 de Abril de 2018, 23:01
Bossio
Dudic
Paulo Madeira
Tahar
Cristiano
Fernando Aguiar
Thomas
Felipe Menezes
Hassan
Marcelo
Karadas

Cum caralho ganhávamos o campeonato do caparro..
Guarín, Herrera, Imbula...eles procuram este tipo de box to box. Nós só temos meia lecas na equipa.
O DANILO o professor não quis, jogador com qualidade e robusto como dizem.. Não arranjem desculpas para o professor Rui
box to box. Posição 8. O Danilo é 6. O Fejsa em forma varre aquilo tudo. Coitado do Danilo. A questão aqui é que o médio que deveria ajudar não o faz. O Pizzi..
O Danilo fez 8 no Valência é preciso é querer o jogador e trabalha-lo por exemplo o pastelão do Cristante agora é o Box to Box da Atalanta e dos melhores jogadores do Pizzão..
eu acho que vocês estão a falar de Danilos diferentes
Eu estou a falar do Danilo que o professor dispensou..
O Danilo fez de 8 no Valencia como fez de 6 no Braga. Nunca percebi a sua pouca utilização no Benfica. Grandes jogadores no Braga para mim são o Fransergio e o Vukcevic. Nessa posição claro. O Horta também é um caso muito mal gerido.

Baron_Davis

Citação de: jgbg91 em 16 de Abril de 2018, 23:13
Eu ia buscar o Quique setien

contrato de longa duração com o Betis, provavel qualificação para a liga europa

estabilidade, ordenado e competição numa das melhores ligas do mundo

muito difícil

Bethinho

Citação de: Darkboy em 16 de Abril de 2018, 23:13
Já para não mencionar o Aimar, que devia ter sido apaparicado para ser o nosso Guardiola desde que a carreira de futebolista terminou. Todos os jogadores que jogaram com ele dizem que percebe o jogo como ninguém. Até o Jesus diz o mesmo. Juntando isso ao facto de ser um senhor, era "o" treinador para um projeto a sério.

gostava de ver o Aimar como treinador da B,em sintonia com um treinador na A.

smp a malhar

Bossio
Dudic
Paulo Madeira
Tahar
Cristiano
Fernando Aguiar
Thomas
Felipe Menezes
Hassan
Marcelo
Karadas

Guarín, Herrera, Imbula...eles procuram este tipo de box to box. Nós só temos meia lecas na equipa.
O DANILO o professor não quis, jogador com qualidade e robusto como dizem.. Não arranjem desculpas para o professor Rui
box to box. Posição 8. O Danilo é 6. O Fejsa em forma varre aquilo tudo. Coitado do Danilo. A questão aqui é que o médio que deveria ajudar não o faz. O Pizzi..
O Danilo fez 8 no Valência é preciso é querer o jogador e trabalha-lo por exemplo o pastelão do Cristante agora é o Box to Box da Atalanta e dos melhores jogadores do Pizzão..
o Danilo era um complemento ideal para o Benfica actual, faria 6 na ausência de Fejsa, entraria para 8 em jogos que era necessário bloquear os adversários, e sairia do banco em momentos chave, além de ser bom defensivamente, intenso, é jogador da bola, bom na condução e tecnicamente evoluído...
Foi criminoso ficar com o cepo do Augusto em prol do Danilo...

Este treinador é uma anedota, nem diferenciar os jogadores ele consegue, até mesmo quando as diferenças de qualidade entre jogadores é substancial...
Um gajo que se diz treinador e apostas em cepos em detrimento de jogadores de qualidade, e que só muda o 11 e banco, consoantes as lesões não é treinador de futebol neste nível, mais ainda, no Benfica...

Pior treinador que vi na p*tá da vida...

Songoku

Um gajo que venha aqui, fica a pensar que com tantos adeptos que não gostam dele, com tantos e tantos que dizem que não percebe NADA disto, sai daqui com uma esperança de o Benfica só o vai ter como treinador até final do ano.

Mas depois bate com estrondo com a realidade e percebe que o Rui Vitória não percebe, realmente, nada disto mas infelizmente vamos ter que levar com ele até final da próxima época, onde calha o Braga fazer uma época igual a esta, e vamos ficar em 4º. E talvez aí, vamos mudar de treinador. TALVEZ!

John Locke

Citação de: Gottschalk em 16 de Abril de 2018, 23:18
A confirmar-se a renovação de RV, desvelada por esta nomeação ridícula da VTV, só existe uma escapatória.

Já falei dele aqui há dois anos e o ano passado: Fernando Valente. É obrigar o RV a integrar o Fernando na equipa técnica para ensinar a equipa a jogar à bola.

O RV ficaria apenas como uma cabeça simbólica da equipa ténica. Um monarca constitucional. Figura decorativa para as conferências de imprensa. O trabalho de sapa seria feito pelo Fernando Valente.

Fodasse, ao 4º ano iriamos contratar alguem para ensinar futebol ao... treinador.

O mais rídiculo disto é que não tenho a menor dúvida que isto seria imensamente... NECESSÁRIO!!!

Se o RV ficar na próxima época é a prova máxima que estamos literalmente entregues à bicharada!

Baron_Davis

a rábula do Danilo, hoje no braga, é outra bota para os teóricos do físico descalçarem  ;D

desaparecido em combate, entra contra o sportem e desaparece sem deixar rasto

"físico" they say

jgbg91

Citação de: Baron_Davis em 16 de Abril de 2018, 23:18
Citação de: jgbg91 em 16 de Abril de 2018, 23:13
Eu ia buscar o Quique setien

contrato de longa duração com o Betis, provavel qualificação para a liga europa

estabilidade, ordenado e competição numa das melhores ligas do mundo

muito difícil
não sei o ordenado dele, mas ainda deve andar longe dos 4M que já pagamos a um imbecil. Além do mais seria um treinador que valorizaria os jogadores, que é algo que caixeiro viajante gosta.
Abriamos a porta da champions a ele, coisa que neste momento em Espanha está fechada

velho capitão

Se o Mourinho viesse acabar o que começou aka uma das suas grandes mágoas, a altura certamente que seria um pré-requisito. Ainda veríamos à porta do Seixal um daqueles sinais de algumas diversões na feira popular, you must be this tall ... to play for this club. Às tantas e à falta de melhor, se calhar veríamos o Luisão a PL quando fosse preciso recorrer ao chuveirinho.

Slb04Sempre

Citação de: Bethinho em 16 de Abril de 2018, 23:18
Citação de: Darkboy em 16 de Abril de 2018, 23:13
Já para não mencionar o Aimar, que devia ter sido apaparicado para ser o nosso Guardiola desde que a carreira de futebolista terminou. Todos os jogadores que jogaram com ele dizem que percebe o jogo como ninguém. Até o Jesus diz o mesmo. Juntando isso ao facto de ser um senhor, era "o" treinador para um projeto a sério.

gostava de ver o Aimar como treinador da B,em sintonia com um treinador na A.

Allegri na A, Aimar na B e Rui Costa presidente...

Godescalco

Citação de: ricardoslb1988 em 16 de Abril de 2018, 23:18
Bossio
Dudic
Paulo Madeira
Tahar
Cristiano
Fernando Aguiar
Thomas
Felipe Menezes
Hassan
Marcelo
Karadas

O Danilo fez de 8 no Valencia como fez de 6 no Braga. Nunca percebi a sua pouca utilização no Benfica. Grandes jogadores no Braga para mim são o Fransergio e o Vukcevic. Nessa posição claro. O Horta também é um caso muito mal gerido.

Falei do Fransérgio ainda o rapaz andava no Marítimo. Disse que nos daria muito jeito.

Na altura não servia porque tinha um nome estranho.

Schuldiner

Espera, isso da figura da semana é mesmo verdade? Pensava que estavam a gozar com a possibilidade.

Nuno_SLB

Citação de: Gottschalk em 16 de Abril de 2018, 23:21
Citação de: ricardoslb1988 em 16 de Abril de 2018, 23:18
Bossio
Dudic
Paulo Madeira
Tahar
Cristiano
Fernando Aguiar
Thomas
Felipe Menezes
Hassan
Marcelo
Karadas

Falei do Fransérgio ainda o rapaz andava no Marítimo. Disse que nos daria muito jeito.

Na altura não servia porque tinha um nome estranho.

Sinceramente acho bem mediano, o Ricardo Horta está a ser o melhor jogador do Braga e pouca gente fala.