Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Chuck

Citação de: Cloughie em 17 de Abril de 2018, 00:20

Igreja Universal do Reino de Vieira TV.
Aqui o ridículo nunca tem fim.

Mete em spoiler que quem vir a imagem dá a ideia que estão é a queimá-lo.

JustMe

Citação de: biumbs em 17 de Abril de 2018, 00:14
O Arsène Wenger do Benfica.

Porque é que não se limitam a dar-me um tiro?

Coitadinho do Rui ao lado do Wenger. O francês é um treinador acomodado, desgastado e ultrapassado, mas o futebol que o Arsenal jogava há uma década, década e meia era fantástico. Nunca o Vitória seria capaz de pôr uma equipa a jogar o que aquele Arsenal de 2004 jogava.

minimix

Citação de: Gottschalk em 17 de Abril de 2018, 00:16

Deves ter saudades de dar nota artística e não ganhar nada.
o biumbs queria era o leo garden que acabou de levar 7 do psg

Schuldiner

Dá vontade de perder a cabeça.

Red2802

Citação de: Schuldiner em 17 de Abril de 2018, 00:10
Citação de: andoaleme em 16 de Abril de 2018, 23:50
Citação de: Red2802 em 16 de Abril de 2018, 23:33
Citação de: Schuldiner em 16 de Abril de 2018, 23:27
Citação de: Mjolnir em 16 de Abril de 2018, 22:58
Citação de: Baron_Davis em 16 de Abril de 2018, 22:53
Citação de: Vieri em 16 de Abril de 2018, 22:42
Citação de: Gottschalk em 16 de Abril de 2018, 22:31
Citação de: Vieri em 16 de Abril de 2018, 22:30
Quem diz isto é treinador e foi campeão nacional:

"Bom jogador, bom finalizador, mas era frágil, até daqui [e aponta para a cabeça]. Não era guerreiro e tinha medo. Pouco robusto, com dificuldade em terrenos mais pesados. Aquilo que digo sobre este Benfica, com os Cervis e os Grimaldos. Falta-lhes combate, robustez. Olha, um jogador que tenho uma admiração infinita como amigo, homem e jogador é o Rui Barros. Era pequenino e robusto. Ia ao choque, sem medo da briga pela bola."

Falta combate e robustez ao Cervi? Tem medo do choque e da briga pela bola?

Pá...não.

Claro que falta.
Correr muito e fazer 2 carrinhos não faz de 1 jogador robusto e de choque.
Ao mínimo contacto voa e ontem não ganhou um duelo.
Eu não percebo nada, mas acho que o Jaime Pacheco percebe umas coisas disso.
Mas, como se disse, o problema não é teres o Cervi, é teres mais 4 ou 5 como ele.

Rafa é dos jogadores mais explosivos e com melhor controlo de bola do campeonato

Ziv tem poder físico, aliado a ténica exquisita e IQ elevado

o Cervi é raçudo, rápido e tem golo

três internacionais de selecções top 15 mundial

factual

Ziv, Grimaldo e Cervi tentaram inúmeras vezes triangulações pela esquerda... o resultado foi invariavelmente o mesmo. Perdemos sempre na vertente física... ou perdias no choque ou na velocidade. Foi confrangedor.
Errado. As jogadas davam em nada, porque são sempre as mesmas, completamente previsível da nossa parte e é tudo feito à base do desequilíbrio individual e não colectivo.

Houve lances muito mal trabalhados.

Houve outros que foram bem delineados mas os jogadores não tiraram partido porque não tinham poder de choque nem velocidade.

Há um pouco dos dois problemas. O que só vem piorar o que já está mal.
É o chamado jogador macio.
Continuo a discordar que o problema seja sequer parcialmente devido a físico. É simplesmente um problema de treino, de trabalho técnico-táctico que não é feito e deixa os jogadores completamente à mercê do individualismo e de péssimas tomadas de decisão. Por isso é que insistem, insistem e insistem a bater contra a parede. Não treinam mais que aquilo.

Essas triangulações a dois já nascem mortas à nascença na maioria das tentativas. Quando o Grimaldo vai para solicitar a tabelinha já tem a equipa adversária com um em cima do que vai fazer a tabelinha e outros dois preparados para lhe tapar o caminho, é raro conseguirem sair dessas situações com os apoios virados para os defesas e com espaço e tempo para definir, seja contra o Porto seja contra o Tondela. É óbvio que contra o Porto notas mais porque têm melhores jogadores e colectivo.

Pura e simplesmente o timing das movimentações é demasiado previsível e por isso é que têm que correr que nem loucos para não perderem a bola nessas tabelas. Outro problema, é raro envolverem um terceiro homem para dar apoio frontal nessas combinações, isso são cometas no modelo de jogo do RV. Nada disto depende de altura ou peso, depende de sabedoria do treinador e qualidade técnica do jogador que, felizmente temos para dar e vender.

Eu não conheço nenhuma equipa de nível médio, médio/alto ou top europeu que se permita jogar com seis jogadores com 1,70 m, ou pouco mais, e 65 Kg, todos em simultâneo.

Um lateral, quatro médios e o único avançado.

Excluindo o Barça de Xavi, Iniesta e Messi, não vejo nada parecido.  Há largos anos. Nem o City se dá a esse luxo.

Deve haver um motivo.

Isso não elimina as criticas ao futebol do treinador. Até as exponencia porque ele é que os põe a jogar.

AG

Prefiro levar no cu. E estou a falar a sério.

biumbs

Chuck

Citação de: redurtle em 17 de Abril de 2018, 00:21
Citação de: _JonasThern_ em 16 de Abril de 2018, 23:31
Marco Silva
Paulo Fonseca
Leonardo Jardim
Abel

Tem que ser um destes.

Preud'Homme?

Sim. E Veloso para a direita.

Fechava a loja.

kid bengala

Sou capaz de ver uma renovação mas apenas na próxima época, algures por altura do natal, quando estivermos afastados de tudo.

"Rui Vitória é o meu treinador, deu-nos muitas alegrias, conquistou muitos troféus e tem o respeito e admiração de todos nesta casa, é o treinador que todo o benfiquista se orgulha de ter.
Tenho plena confiança no seu trabalho, que já nos deu muito sucesso, e por isso renovamos o contrato, mostrando que ele faz parte do projecto e contamos com ele para no futuro voltar a dar-nos alegrias. Nesta casa existe memória e gratidão. Peço a todos os Benfiquistas que apoiem Rui Vitória, é com ele que vamos voltar a ganhar!!"

BERNA_1961

Isto ultrapassa tudo o que é imaginável.
Um gajo pensa que já viu tudo, sobretudo quando vê uns episódios "lagartos", mas afinal ....

OclassicoNº10

Epa posso pedir ao Kun nalgas para o fazer. Certamente ele fazia questão.

Spoiler
[fechar]

biumbs

Citação de: minimix em 17 de Abril de 2018, 00:21
Citação de: Gottschalk em 17 de Abril de 2018, 00:16

Deves ter saudades de dar nota artística e não ganhar nada.
o biumbs queria era o leo garden que acabou de levar 7 do psg

Quem não quereria neste momento?

Foda-se, assinava já.

Slbttotosalvio

Não sei quem é esse João Diogo, mas posso afirmar com toda a convicção que é um grande filho da puta, merecia ser sovado em publico

quinjeajero

Pode ser que na próxima AG voltem a voar umas cadeiras e caiam nas trombas de certos indivíduos, pelos vistos o primeiro incidente não chegou. Essa merda é gozar com a cara dos adeptos.

Red2802

Citação de: Slb-Ag em 17 de Abril de 2018, 00:22

Prefiro levar no cu. E estou a falar a sério.

Há muito pessoal que prefere apanhar no cu que levar um tiro.

Não é nada de especial.