Rui Vitória

Treinador, 56 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Joaquim Ferreira Bogalho

O Rui Vitória se não sai no Verão sai ao fim de dois meses, pois, vai ter, como sempre, um início de época deplorável e desta vez sem margem de manobra.

van33

Citação de: Ghost.Of.Red em 17 de Abril de 2018, 11:21
Citação de: Tr - 17 em 17 de Abril de 2018, 10:55
Citação de: TJSF em 17 de Abril de 2018, 10:49
Obviamente agora vai suspirar para que o Porto perca pontos. Se não acontecer, nunca vai assumir culpa de nada.

Até podia acontecer. Ficávamos todos felizes certamente.

Mas sejamos honestos. RV e a direcção do Benfica não merecem.

Cada substituição, cada bazucada no pé! A última então.. é para rir. Rir muito e depois chorar muito mais. Já para não falar na atitude nojenta que a equipa apresentou na segunda parte.

O Benfica enquanto clube não merecia perder desta da forma.. Mas quem faz o que RV fez no jogo do ano, na nossa final da Champions, não merece ser campeão.

óbvio que não.

Perdermos uma liga e casa, contra o Porto, desta forma, quand o Porto nem tem estado grande coisa, é penoso.
nos últimos tempos tenho olhado para o futebol e vejo que isto não é de quem merece mas sim de quem a mete lá dentro e faz mais pontos. mereciamos tudo em tantos anos e não levamos nada e já ganhamos sem merecer ainda bem recentemente...caguei no quem "merece". dia 13 será dos dias mais felizes da minha vida e não me importo de dizer que foi a maior cagada da nossa história

N1c0

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 17 de Abril de 2018, 11:27
O Rui Vitória se não sai no Verão sai ao fim de dois meses, pois, vai ter, como sempre, um início de época deplorável e desta vez sem margem de manobra.

Depende um bocado de como acabar esta época também. Apesar de tudo não acredito que continue se ficarmos em 3º. Se ficarmos em 2º há fortes possibilidades sim.

Golden_Mean

O Vieira tem aqui o bode expiatorio perfeito, vai aguentar o RV o maximo possivel.

Trezeguet

depois da história FS o Vieira não despede mais ninguém na vida

Slipknot_BMC

Citação de: Elvecchio em 17 de Abril de 2018, 10:54
Quero fazer uma pergunta ...

Depois do que aconteceu no domingo, se por obra e graça do espírito santo ainda ganhássemos o campeonato, vocês (Em consciência) ficariam felizes?

A resposta "Sim. O Benfica está acima de tudo" não será aceite.

A resposta "Não. O Benfica está acima de tudo" será bastante apreciada pela minha pessoa.

Ficaria contente ? Sim muito , fdx é um Penta caralho se calhar nunca mais na vida fazemos outro.

Se eu sabia que foi por mérito nosso ? Claro que não .

Neste momento a frase tem de ser " o Porko oferece o Penta " e não "O Benfica ganha o Penta".

Ghost.Of.Red

Citação de: N1c0 em 17 de Abril de 2018, 11:29

Depende um bocado de como acabar esta época também. Apesar de tudo não acredito que continue se ficarmos em 3º. Se ficarmos em 2º há fortes possibilidades sim.

Eu acredito que haja um acordo com o Marco Silva, mesmo que tácito, e que o RV arranje um contrato chorudo na Liga Chinesa ou algo do género.

Holmesreis

Citação de: Tarodukil em 17 de Abril de 2018, 07:18
Citação de: Holmesreis em 17 de Abril de 2018, 06:30
Quando até o jornal «A Bola» refere implicitamente que o nosso Departamento Médico é o grande calcanhar de Aquiles do clube:

Mas continuem a malhar no Rui Vitória, por favor.

Não jogamos uma m**** há 3 anos mas a culpa é do departemento médico, o RV está a fazer um super trabalho!

É bom assim, estás feliz?
Diz-se que no meio é que reside a virtude.

Lopes1986

Citação de: Vieri em 17 de Abril de 2018, 11:26
Citação de: Elvecchio em 17 de Abril de 2018, 11:17
Citação de: Vieri em 17 de Abril de 2018, 11:15
Citação de: Elvecchio em 17 de Abril de 2018, 11:06
Citação de: Vieri em 17 de Abril de 2018, 10:59

Depois do que aconteceu no domingo, se por obra e graça do espírito santo ainda ganhássemos o campeonato, vocês (Em consciência) ficariam felizes?

A resposta "Não. O Benfica está acima de tudo" será bastante apreciada pela minha pessoa.

Se esse Espírito Santo ainda estivesse lá no fcp, eu acreditava. Assim...
Eu quero que o Benfica seja campeão e festejo seja como for, tendo noção que este ano a nossa equipa não vale um peidº e que o fcp foi e é melhor equipa, e por isso um justo campeão.

O problema é da falta de qualidade individual do plantel?

Também, naturalmente. Se tiras todos os anos 2 ou 3 titulares como Ederson, Semedo e Mitroglu, e vão entrando Varelas e Almeidas, melhorar é que não melhora.

Já disse ontem que, na minha opinião, esta é a equipa com menos qualidade da década e fisicamente das mais fracas de que me lembro no Benfica, o que cá nota-se pouco, mas custou caro na europa, contra adversários de outra dimensão física.

Se para consumo interno, é preciso aumentar a qualidade do plantel para ganhar ao porto/somague do Marega, então não há necessidade de trocar de treinador.

Podemos continuar com o RV, ou contratar o Chuck Norris. É igual. Ganharemos sempre.

Eh pá, já ontem levei com o argumento do Marega até ao infinito, que veio do Guimarães e não sei quê, e agora podia pôr aqui os números do Marega e compará-los aos do Cervi/Zivkovic/Rafa todos juntos e não saíamos daqui.
O Porto tem melhor equipa, na minha opinião, e isso ficou à vista em TODOS os 6 jogos grandes.
Se tem melhores jogadores, interessa-me menos.
Com os que tem, fez uma melhor equipa, mais equilibrada e com uma dimensão física acima da média.
Se joga o Marega é porque rende e muito.
Se jogasse o Corona no lugar do Marega, o Porto já era bom, porque tinha um internacional mexicano?
Se jogasse o Oliver no lugar do Otávio, que dizem que é fraco porque veio do Guimarães, qual seria o argumento?

Interessa é o rendimento em campo, mesmo vindo do Cascalheira, não é vir de um clube fixe da argentina, correr muito e ter 2 golos e 2 assistências numa época.

É a minha opinião, respeito todas as outras, mas não vou rebater tudo outra vez.
Concordo 100% contigo.
O Porto tem um treinador que pegou em jogadores limitados mas com caractetisticas interessantes e montou a equipa para se aproveitar ao maximo disso.
Fisicamente sao muito fortes e rapidos e desgastam muito os adversarios.

Os nossos sao melhores tecnicamente mas parecem iniciados ao pe deles e perdem todos os duelos e sao atropelados quando a intensidade aumenta.

Trezeguet

acredito mais em perder o 2º lugar que ficar em 1º

_1904_

Nunca a minha resposta seria "não".

Ficava feliz e desejava era que o Benfica (dirigentes, entenda-se) percebessem que mesm ganhando havia mudanças para fazer. Começando pelo plantel e treinador.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Trezeguet em 17 de Abril de 2018, 11:30
depois da história FS o Vieira não despede mais ninguém na vida

Trezeguet, aposto que despede se for para salvar-se.

Além do mais, a saída do Rui no final da época pode ser sempre amigável, como fim de ciclo, numa conferência de imprensa cheia de sorrisos e promessas de regresso depois da oportunidade única que é ir para a China ou para um projecto no magnífico campeonato turco...é a única coisa que me faz acreditar na saída, é que com o Rui, querer-se-á sempre que saia a bem e não por imposição dos adeptos...

Vieri

Citação de: Lopes1986 em 17 de Abril de 2018, 11:32
Citação de: Vieri em 17 de Abril de 2018, 11:26
Citação de: Elvecchio em 17 de Abril de 2018, 11:17
Citação de: Vieri em 17 de Abril de 2018, 11:15
Citação de: Elvecchio em 17 de Abril de 2018, 11:06
Citação de: Vieri em 17 de Abril de 2018, 10:59

Se esse Espírito Santo ainda estivesse lá no fcp, eu acreditava. Assim...
Eu quero que o Benfica seja campeão e festejo seja como for, tendo noção que este ano a nossa equipa não vale um peidº e que o fcp foi e é melhor equipa, e por isso um justo campeão.

O problema é da falta de qualidade individual do plantel?

Também, naturalmente. Se tiras todos os anos 2 ou 3 titulares como Ederson, Semedo e Mitroglu, e vão entrando Varelas e Almeidas, melhorar é que não melhora.

Já disse ontem que, na minha opinião, esta é a equipa com menos qualidade da década e fisicamente das mais fracas de que me lembro no Benfica, o que cá nota-se pouco, mas custou caro na europa, contra adversários de outra dimensão física.

Se para consumo interno, é preciso aumentar a qualidade do plantel para ganhar ao porto/somague do Marega, então não há necessidade de trocar de treinador.

Podemos continuar com o RV, ou contratar o Chuck Norris. É igual. Ganharemos sempre.

Eh pá, já ontem levei com o argumento do Marega até ao infinito, que veio do Guimarães e não sei quê, e agora podia pôr aqui os números do Marega e compará-los aos do Cervi/Zivkovic/Rafa todos juntos e não saíamos daqui.
O Porto tem melhor equipa, na minha opinião, e isso ficou à vista em TODOS os 6 jogos grandes.
Se tem melhores jogadores, interessa-me menos.
Com os que tem, fez uma melhor equipa, mais equilibrada e com uma dimensão física acima da média.
Se joga o Marega é porque rende e muito.
Se jogasse o Corona no lugar do Marega, o Porto já era bom, porque tinha um internacional mexicano?
Se jogasse o Oliver no lugar do Otávio, que dizem que é fraco porque veio do Guimarães, qual seria o argumento?

Interessa é o rendimento em campo, mesmo vindo do Cascalheira, não é vir de um clube fixe da argentina, correr muito e ter 2 golos e 2 assistências numa época.

É a minha opinião, respeito todas as outras, mas não vou rebater tudo outra vez.
Concordo 100% contigo.
O Porto tem um treinador que pegou em jogadores limitados mas com caractetisticas interessantes e montou a equipa para se aproveitar ao maximo disso.
Fisicamente sao muito fortes e rapidos e desgastam muito os adversarios.

Os nossos sao melhores tecnicamente mas parecem iniciados ao pe deles e perdem todos os duelos e sao atropelados quando a intensidade aumenta.

É exatamente isso que penso.
Aconteceu com eles e com todos na champions.

_1904_

Citação de: Holmesreis em 17 de Abril de 2018, 11:31
Citação de: Tarodukil em 17 de Abril de 2018, 07:18
Citação de: Holmesreis em 17 de Abril de 2018, 06:30
Quando até o jornal «A Bola» refere implicitamente que o nosso Departamento Médico é o grande calcanhar de Aquiles do clube:

Mas continuem a malhar no Rui Vitória, por favor.

Não jogamos uma m**** há 3 anos mas a culpa é do departemento médico, o RV está a fazer um super trabalho!

É bom assim, estás feliz?
Diz-se que no meio é que reside a virtude.
É também graças ao péssimo departamento médico que o Rui teve os seus melhores momentos.

Interiorizar isso é importante.

N1c0

Citação de: Ghost.Of.Red em 17 de Abril de 2018, 11:30
Citação de: N1c0 em 17 de Abril de 2018, 11:29

Eu acredito que haja um acordo com o Marco Silva, mesmo que tácito, e que o RV arranje um contrato chorudo na Liga Chinesa ou algo do género.

Neste momento era capaz de apostar as minhas fichas todas no Abel. Estava um bocado de pé atrás mas aquilo que eu vi este ano é assombroso e mesmo se é verdade que tem um excelente plantel faz uma época do melhor que já se viu. Mais umas jornadas e lutava pelo título com os outros 3 grandes.

Entre Marco Silva e o Abel acho sinceramente que neste momento iria para o segundo. É uma aposta de maior risco, é verdade, mas também são essas que geralmente dão maiores dividendos.