Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Chelas

Citação de: xiribiti em 28 de Abril de 2018, 21:06
Vai ser preciso levarmos uma tareia em alvalade para este gajo sair

É mais provável a tareia que a saída dele

JPSilva

Citação de: andymc em 28 de Abril de 2018, 21:09
Eu acho isto simples.

Alguém irá ficar com culpa deste fracasso completo. Vieira ou Vitória.

Como quem manda é o Vieira, de certeza que irá despedir o treinador para safar a pele.

O culpado é sempre o treinador. SEMPRE. Vieira tem sempre a pele salva.

20simao1

Citação de: Guzmán em 28 de Abril de 2018, 21:09
Nas palavras deste traste o jogo de alvalixo é só mais uma para cumprir calendário.

RUA CRL, RUA PÁ

lá isso é verdade. Pra mim é
tou-me a cagar para o 2º lugar, sorry

Salinho

Citação de: Glorificus em 28 de Abril de 2018, 21:07
Nem o LFV é tão burro para ficar com o Rui Vitoria. Era dar um tiro em cada pé.

Ficou com o JJ porque era bom treinador. São coisas diferentes.

Obviamente vão encontrar um clube e por o treinador a andar. Não há outra solução.

Estou capaz de ir pôr uma velinha em Fátima e pedir muito que tenhas razão.

The_Riggs

Ninguém diz a isto que é normal os adversários do Benfica no tugão não irem 10 vezes à nossa baliza ?

NÃO TÁS NO GUIMARÃES CARALHO. Eu sei que tanto lá como cá ganhaste títulos oferecidos pelos treinadores que eram teus rivais , mas menos caralho.

Vir dizer a um BENFIQUISTA que o Tondela, ou o Boavista ou o caralho que o foda só foi 4 vezes à nossa baliza e marcou 3 como se isso fosse um argumento de defesa ...
puta que pariu.

DMSG

Citação de: andymc em 28 de Abril de 2018, 21:09
Eu acho isto simples.

Alguém irá ficar com culpa deste fracasso completo. Vieira ou Vitória.

Como quem manda é o Vieira, de certeza que irá despedir o treinador para safar a pele.

Ou isso ou assina outro contrato e vão os dois passear para o centro de estágio.

Angus M

Chega a casa e desliga-se completamente disto, lê um livro do Gustavo Santos, come uma bucha, vê a telenovela que deixou a gravar e segunda feira, volta-se á crença com muita força

Katsumoto

Citação de: ricardoshearer em 28 de Abril de 2018, 21:08
Equipa técnica toda fraca, preparador fisico, treinador de guarda-redes e treinador adjunto todos fracos.

Eu só mantinha as jornalistas da BTV. São lindas meu. O resto prefiro não comentar.

Marooned

Citação de: Glorificus em 28 de Abril de 2018, 21:07
Nem o LFV é tão burro para ficar com o Rui Vitoria. Era dar um tiro em cada pé.

Ficou com o JJ porque era bom treinador. São coisas diferentes.

Obviamente vão encontrar um clube e por o treinador a andar. Não há outra solução.

Contra a maioria dos elementos da SAD, LFV mantém o RV a treinador.

Onde é que eu já vi isto.

BenficaSempre20

LFV despedir o Rui derrota? LOL, não despediu o JJ quando toda a gente já não o aguentava, vai ele despedir este pseudo treinador.

PabloElMago10

Citação de: jgbg91 em 28 de Abril de 2018, 21:10
que treinador deprimente. Só de pensar que já se gozou aqui com Tuchel e Sarri porque não ganham nada. Que pesadelo

Ainda me lembro de chamarem o Tuchel de Peseiro alemão, após ter perdido na Luz.  :rir:

lPhoenix

Citação de: Jigz em 28 de Abril de 2018, 21:07
Citação de: lPhoenix em 28 de Abril de 2018, 21:06
Citação de: Jigz em 28 de Abril de 2018, 21:02
Citação de: lPhoenix em 28 de Abril de 2018, 21:01
Citação de: draconic em 28 de Abril de 2018, 20:58
O JJ ao lado disto era um poço de humildade.
Só que era tasqueiro e este é um sonso.

Nada bate JJ, vale zero.

Jorge só perde na forma de estar e de se comunicar.

Tudo o resto, é de longe, mas bem longe...melhor que isto que temos.

Não, JJ é tudo isto e muito mais. As teimosias, a falta de visão com uma personalidade execrável fazem dele uma fraude a valer 8 milhões/época.

Ele para a semana já te explica isso melhor, talvez mesmo ao intervalo.

Não precisa de explicar, percebi à primeira com o último tricampeonato do Porto e aquele empurrão ao Shéu dissipou quaisquer dúvidas.

Estes últimos 2 campeonatos perdidos para RV com investimentos brutais na equipa e agora a eventual perdida para o Conceição também foram boas lições.

Está claro para mim.

ricardoshearer

Citação de: Guzmán em 28 de Abril de 2018, 21:09
Nas palavras deste traste o jogo de alvalixo é só mais uma para cumprir calendário.

RUA CRL, RUA PÁ
Vamos ser sinceros depois do jogo contra o putedo, só estávamos para cumprir calendário. Não iamos ser campeões nunca.

LeandroSLB

Jonny-Venezuela

Por cà è so treinadores de bancada, aconselho a todos comprar este Best Seller, ainda vao a tempo de aprender alguma coisa.