Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

supersueca

Citação de: JRCosta em 28 de Abril de 2018, 21:20
Citação de: draconic em 28 de Abril de 2018, 21:14
É preciso um JJ, um gajo que chegue e diga que a equipa vai jogar o dobro, que empolgue as bancadas.
As proprias bancadas da Luz são um reflexo do banana que temos no banco.

É preciso um gajo que junte um método de treino e de jogo (JJ) com um discurso inclusivo, de grupo e com classe (RV até há uns tempos). De preferência com experiência num grande.

Marco Silva tem isso tudo e está livre, é imensamente superior a RV tacticamente, construiu um grupo forte contra os desvairos de brunlagas, tem experiência de Premier League. E provavelmente tem tomates para pedir mais e melhor.

RV é um desastre no treino, na táctica, nas subs, e tem um discurso sem noção, atribuindo as culpas à sorte e ao azar. Isto não serve a nível profissional, quanto mais ao mais alto nível. Já devia estar na rua.

Esquece. Mesmo que RV saia, e não acredito, nenhum treinador de qualidade põe cá os pés sem Champions e sem garantia de reforços. Pq é que MS não quis ir para os Andrades, e até tinha a Champions?

ItsY2Inferno

Citação de: Jakub em 28 de Abril de 2018, 21:20
A cena e assim: e melhor sair agora a bem, e ainda guardarmos carinho por ele no futuro, gracas ao Tri e Tetra, do que andar ja tudo fodido, e ao primeiro empate da proxima, aconteca "Fernando Santos".

Mas isto sou eu.

Daqui a 10 anos vamos lembrar o Rui Vitoria como o treinador que levou 5 em Basileia, não pelos 2 campeonatos que ganhou.

Ricardo Teixeira

Este é que foi o verdadeiro Engenheiro do Penta.

Silva1904

JohnT

Eu digo é preciso um treinador estrangeiro que espeta 3 golos no Dragao e vença sistematicamente em casa contra os corruptos...

MasterPT

Livrinhos

Citação de: Schuldiner em 28 de Abril de 2018, 21:24
Citação de: Livrinhos em 28 de Abril de 2018, 21:18
Citação de: jgbg91 em 28 de Abril de 2018, 21:16
Citação de: draconic em 28 de Abril de 2018, 21:14
É preciso um JJ, um gajo que chegue e diga que a equipa vai jogar o dobro, que empolgue as bancadas.
As proprias bancadas da Luz são um reflexo do banana que temos no banco.
precisamos de um estrangeiro para ontem, que não tenha estes vicios de passeios com o senhor do betão e de preferencia que nem sueca saiba jogar. Unico Portugues aceitável seria o Paulo Fonseca, mas esse dificilmente cá vem parar. O que não faltam são bons treinadores por essa europa fora

Impossível.

Esqueçam essa ideia.

A direção deste Benfica não tem qualquer interesse em ter treinadores de futebol, nem malta que mande uns berros ou se queixe. Há um negócio e amigos para manter.

Depois deste virá um idêntico e isso é que me preocupa.

A malta falta de treinadores estrangeiros. Marcos Silvas, Paulos Ferreiras...e o Vieira era gajo para cá meter o Peseiro ou o Paulo Bento.
Quando falo de Paulo Fonseca ou Favre por exemplo, faço-o porque é exactamente o que precisamos, Marco Silva tem-me deixado de pé atrás mas é claramente um upgrade em relação ao RV.

Não podemos comentar condicionados pelas Vieirices.

Não é uma questão de condicionamento, é uma questão de realidade.

Com Vieira o que é racionalmente correto não é o que é geralmente feito.

Num Benfica sério e competente, este senhor não era treinador do Benfica. Luisão não era jogador do Benfica a ganhar balúrdios impedindo investimento. Determinados jogadores não chegavam nem jogavam no Benfica, com Varela, Douglas e Felipe Augusto à cabeça.

Mas é isto que existe e vai continuar a existir.

Próxima época:

Mais vendas
Mais compras de merda
Mais aproveitamento de refugo
Mais jogadores do Mendes

O treinador?

É irrelevante.

Sem Champions, vão sair logo 2 ou 3, e como bem sabemos a peça que gere isto, sai um João Felix e batem todos palmas.

Geovanni95

Já no último jogo com o Estoril menosprezou o adversário

A segunda parte entramos em campo de peito feito, sem fazer marcações e estivemos mais perto de levar o 2-1 do que fazer o 1-2.

Humilde é a minha picha

Transformer

É uma crueldade.

Está lançado o mote pra mais um vídeo do Guilherme Cabral.

Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk

DastanPT

E é isto.

joao12soares

Ganhar os dois jogos que faltam e depois, por favor, RUUUUUUUUUUAAAAAAAAAA!!!!!!!!!

Schweisen Tiger

Citação de: HoMiCiDaL em 28 de Abril de 2018, 21:26
não vai sair, parece-me que vai ser um filme semelhante a 2010/2011, com a diferença que o plantel é bem pior e o futebol praticado também.

o RV é o treinador perfeito para o Vieira.

só sairá quando deixarmos de ter malta para vender de 20M para cima, que é o que realmente interessa a esta direcção do Benfica.

Tem de sair. Ao contrario do que sucedeu com Jesus no final de 12/13, esta equipa não joga nada, está cada vez pior e até a puta da matriz de jogo tradicional do clube, conseguiu mudar. Não tem como continuar. Com Rui Vitória, o caminho é descendente. Neste momento, se pararmos e trocarmos, ainda estamos muito a tempo de fazer desta temporada, uma simples má temporada, mantendo a tendencia de crescimento. Mas para isso é preciso parar já com esta merda. Por mim, já hoje, na pior das hipoteses, daqui por 15 dias.

yerlow

Calma malta, não vamos entrar em desespero.
Temos vantagem sobre o Braga no confronto direto.

SucintoBenfica

Quando se veem equipas como Tondela, Feirense, Rio Ave, Chaves e já nem falo do Braga a produzir um futebol muito superior ao nosso com os recursos que têm é que a falta de qualidade e de noção se tornam evidentes.
Claro que somos o Benfica e temos de ter exigência, mas neste momento acho que praticamente qualquer um já seria um upgrade em relação a ele.

Bedsy

Citação de: Yahiko em 28 de Abril de 2018, 21:18
Os VERDADEIROS estão contigo RUI!!!!! Não ligues a estes bárbaros! Estão no clube errado, não sabem estar!
Volta lá para onde vieste, dragarto da treta.