Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Kampz

O culpado principal tem bigode, coadjuvado pelo dos tomates descarregados e cia.

Mas um gajo que mete o Seferovic em 5 jogos seguidos para virar resultados, sempre sem sucesso, e não tenta nem uma vez que seja um Diogo ou Heriberto não merece nada...

Mais uma humilhação e o martírio ainda não acabou. Vamos entrar na última jornada a defender o 3.o lugar e sem UCL para o ano.

RedJohn

Citação de: Bleach em 28 de Abril de 2018, 22:04
Citação de: RedJohn em 28 de Abril de 2018, 22:02
Citação de: Bleach em 28 de Abril de 2018, 21:56
Citação de: RedJohn em 28 de Abril de 2018, 21:55
Citação de: Bleach em 28 de Abril de 2018, 21:52
Citação de: RedJohn em 28 de Abril de 2018, 21:49
Citação de: Bleach em 28 de Abril de 2018, 21:41
sem fejsa , jonas , krovinovic , jardel , almeida....isto tirando os reforços que nunca vieram para o lugar do mitro , semedo e ederson... lutar pelo titulo até ao fim foi um feito a meu ver.

Em 2009 eram os "Fica Quique Flores!" agora são os "Fica Rui Vitória!".

Como é que alguém pode achar que este plantel está a ser bem aproveitado e valorizado por este treinador? O mesmo que passa meia época com F. Augusto no meio campo e Krovi e Zivko na bancada?

e não o meteu a jogar depois ?
não tem culpa dele se ter lesionado.
o quique no pouco tem que cá esteve ganhou o que ?
bela comparação...

Demorou meia época para perceber o que vale o F. Augusto. Mais um feito do Rui Vitória. Certamente o Benfica não arranja melhor que isto.
da me nomes de treinadores que ganharam o que ele ganhou ou mais , em 3 anos  , se faz favor.

Não encontro nenhum que tenha feito uma Champions tão vergonhosa para o nome e prestígio europeu do Benfica como a deste ano.
exato , é dificil aceitar o que ele ganhou , mas o que perdeu , é um alegria dize lo.

Alegria é querer que isto continue, julgar que o Benfica não consegue arranjar melhor treinador que este.

Shoky

Com o Porto aziei por ele não ter feito 3 campeonatos em 3 anos.
Entretanto atirei a toalha ao chão porque sabia com o que contar.

Hoje ponho as mãos no céu por não ter feito 0 em 3 ou 1 em 3.
Nunca vou arranjar explicação lógica para este senhor ter ganho 2 campeonatos. E suspeito que nem ele.

Godescalco

Na verdade, toda esta época ficou resumida a um punhado de jogos entre Dezembro e Janeiro em que Krovinovic pegou de estaca e elevou o nosso nível de jogo para patamares mais condizentes com uma equipa profissional de futebol do nosso estatuto.

Tudo o resto foi uma continuação penosa da erosão e degradação do nosso futebol que já se verificava a olhos vistos em 2017.

É impossível RV continuar num cenário destes. A época foi abaixo de zero em todas as suas dimensões. Não existe evolução, nem perspectivas de evolução. O desgaste do treinador é imenso, já não dá para disfarçar. O homem está perdido.

Vieira quis salvar a face em Novembro despois do descalabro de Basileia. E vai querer salvar a face em Maio mas até ele sabe que tem de arranjar uma saída airosa para o RV. Mais uma época destas e hipotecamos o nosso futuro a médio prazo. Chega de brincadeira.

Lúcio Gomes

Citação de: Slipknot_BMC em 28 de Abril de 2018, 22:03
So para não ter que responder a toda a gente que me citou

Pela pessoa com quem falei por ele ja tinha saida em Janeiro e é impenssável continunar para a proxima época

Mas.....

Toda a gente sabe que quem manda é o Vieira... vamos a ver como ele "acorda"
Que acorde em 3o sem o guito da Champions que parece que só assim é que acorda para a puta da vida!

ROBINHO

Ver o futebol do Estoril do Marco Silva comparando ao Paços ou Guimarães do Rui Vitória dá logo para ver qual dos 2 é melhor treinador..

Até o PEPA e o MANTA são mais treinador que este professor

Salinho

Citação de: Paulie Gualtieri em 28 de Abril de 2018, 22:05
também não acredito que seja com o marco silva que voltamos aos títulos.
se vier, oxalá me engane.

Se até o Ruizinho ganhou títulos no Benfica...

:Garrincha:

Pela pessoa com quem falei por ele ja tinha saida em Janeiro e é impenssável continunar para a proxima época

Mas.....

Saído por ele próprio ou despedido?

Slipknot_BMC

Citação de: ineedmarshmallows em 28 de Abril de 2018, 22:06

Mas.....

Sem fontes digo te já.
Não passa de hoje e amanhã é anunciada a saída.

Vai ate ao final da época (infelizmente)

Zimmerman

Nesta altura já está o Marco Silva a preparar a lista das compras e vendas num papelinho.

Já equaciona esquema táctico, já pensa na Liga Europa 18/19.

Marco já imagina a estratégia da equipa e nas rotinas que quer implementar. Já prepara os horários dos treinos e o que quer fazer em cada hora, o que vai dizer aos jogadores, como os vai motivar. Como vai potenciar as novas pérolas do Seixal...

Mas o telemóvel vai tocar e vai ser o Presidente do Zenit.

Choramos nós... chora ele por não poder realizar o seu sonho.

:(

kingvata

Citação de: Yahiko em 28 de Abril de 2018, 22:02
Citação de: kingvata em 28 de Abril de 2018, 22:01
Citação de: Yahiko em 28 de Abril de 2018, 21:58
Até há duas semanas atrás eramos a equipa que melhor futebol jogava, agora passados dois jogos um ganho com um chouriço aos 92 e outro ganho cruelmente por um equipa que na sua historia nao repetirá tamanha eficácia depois de estarmos a dominar totalmente o jogo, e... já não presta. Pensem por vocês, não se deixem manietar pela maioria!
vai para o teu forum que uma das tuas equipas está a jogar

So tenho uma equipa amigo!
Estou aqui registado há uns 15 anos.
Achas que era infiltrado?
se fores infiltrado é uma situação mais normal
assim...nem sei que diga....

RP89

Citação de: Shoky em 28 de Abril de 2018, 22:08E suspeito que nem ele.
O Homem acha que é grande treinador, ele até gosta de falar de bola nas conferências.

MANOCAS37

Conseguiu levar 5 de uma equipa que nem o campeonato suiço ganha.

Bedsy

Citação de: Slipknot_BMC em 28 de Abril de 2018, 22:09
Citação de: ineedmarshmallows em 28 de Abril de 2018, 22:06

Mas.....

Sem fontes digo te já.
Não passa de hoje e amanhã é anunciada a saída.

Vai ate ao final da época (infelizmente)
Vais ver se vai.
Sheu comanda a equipa contra os lagartos.

slbenfica_croft

Citação de: Shoky em 28 de Abril de 2018, 22:08
Com o Porto aziei por ele não ter feito 3 campeonatos em 3 anos.
Entretanto atirei a toalha ao chão porque sabia com o que contar.

Hoje ponho as mãos no céu por não ter feito 0 em 3 ou 1 em 3.
Nunca vou arranjar explicação lógica para este senhor ter ganho 2 campeonatos. E suspeito que nem ele.
o primeiro foi oferecido pelo sporting, JJ e BC na forma como comunicaram.

o segundo foi o que foi. Oferecido por um porto novo e um sporting a ficar arredado cedo.