Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

EnglishMaestro

Caralho páh isto doi, doi imenso. custa tanto ter um treinador no mínimo competente que tire proveito máximo dos jogadores?

GGG

Citação de: Cloughie em 28 de Abril de 2018, 22:37
Há duas semanas, andavam nisto.
A enganar os tolinhos.

Citação de: Cloughie em 17 de Abril de 2018, 00:20

Igreja Universal do Reino de Vieira TV.
Aqui o ridículo nunca tem fim.

Citação de: Cloughie em 17 de Abril de 2018, 00:28
Estar aí a criticar, como eu já vi pessoas a dizer que o Rui Vitória não pode ficar, que o Rui Vitória é mau ou que o Rui Vitória não tem coragem. O Rui Vitória é um treinador extraordinário. Na minha opinião, é o melhor treinador português.

Pastor João Diogo, Igreja Universal do Reino de Vieira TV.

Citação de: Cloughie em 17 de Abril de 2018, 00:31
E atenção que quem discute a entrada do Samaris é porque de facto das duas uma, ou estava em Marte aquela hora ou então olhar para um jogo ou olhar para a porta de um palácio é a mesma coisa.

Pastor José Marinho, Igreja Universal do Reino de Vieira

Citação de: Cloughie em 17 de Abril de 2018, 00:38
E agora para todos os benfiquistas, pelo menos aqueles que estão a ver este programa... eu posso vir a ser obrigado, no final do campeonato, a engolir as seguintes palavras: O Benfica vai ser campeão. Só precisa que as pessoas acreditem. Só precisa que os adeptos acreditem. O Benfica vai ser campeão.

Pastor José Marinho, Igreja Universal do Reino de Vieira

Citação de: Cloughie em 17 de Abril de 2018, 00:49
Não é muito fácil, depois de um jogo destes, estar aqui de manhã. Mas eu acho que é nestes momentos que as pessoas têm de vir aqui com a mesma determinação e com o mesmo benfiquismo que quando vamos à frente.

Pastor António Bernardo, Igreja Universal do Reino de Vieira

Citação de: Cloughie em 17 de Abril de 2018, 00:54
Aconteceu futebol. Umas vezes perde-se, outras ganha-se.

Citação de: Cloughie em 17 de Abril de 2018, 01:01
Acredito no penta (...) Se existirem jogos disputados pelo Benfica e pelo Porto com 4 adversários que queiram ganhar os jogos e que não tenham classificações definidas, ainda não está entregue o título. O que é que eu quero dizer. O Benfica vai apanhar um Estoril que quer ganhar. Depois recebe o Tondela que quer também ganhar. Vai à Alvalade que quer ganhar. Todos os (adversários) que vamos jogar querem ganhar. Se eu, à partida, tivesse a certeza que o Setúbal quer ganhar, que o Marítimo quer ganhar, que o Feirense quer ganhar e que o Guimarães quer ganhar, eu não posso dar o título a ninguém.

Citação de: Cloughie em 17 de Abril de 2018, 01:14
Agora para ser pragmático e directo como aquele adepto só de bancada que não tem o prazer e o privilégio de poder comentar alguma coisa e dizer umas coisas, se calhar com interesse umas vezes, outras sem interesse. É mais difícil. E não vamos ser demagógicos. Sair da Luz ontem com 4 pontos não nos dava o título mas era uma almofada boa. Sair com 1 ponto, os outros que nos viessem apanhar. Sair atrás é mais difícil. Custou-nos muito chegar ao 1º lugar mas o futebol é isto. O Benfica, ninguém pode pensar que seria eternamente campeão.

Temos mais tiradas para juntar ai ao ramalhete...

Esta é de hoje

"Vivemos uma fase da nossa história de grande afirmação desportiva, com uma situação de grande solidez financeira e com um plano de futuro assente num elevado esforço de construção de uma nova geração de infraestruturas."

Nota-se....

Trezeguet

O TONDELA FAZ UM GOLO DE LANÇAMENTO LATERAL LONGO

UM LANÇAMENTO LATERAL LONGO QUE FAZEMOS 65489498489489498 POR ÉPOCA E QUE RESULTA ZERO BOLA!

Chelas

Citação de: Cloughie em 28 de Abril de 2018, 22:46
E podemos concluir uma coisa.

A IURV TV, não só selecionou "detalhadamente" as imagens, como adulterou o som do jogo.
Bonito.

Por isso é que nem dou mais um cêntimo

RedEagleNN

Que se crie rapidamente um tópico para discutir o que fazer para mostrar que este gajo tem de sair do Benfica. É uma vergonha para todos nós, já chega de humilhações, já chega de jogar com base na crença e no Jonas. O Benfica é nossa, é hora de o mostrar!

Shoky

Citação de: Schweisen Tiger em 28 de Abril de 2018, 22:46
Citação de: Shoky em 28 de Abril de 2018, 22:44
Citação de: Chelas em 28 de Abril de 2018, 22:41
Citação de: Shoky em 28 de Abril de 2018, 22:39
Citação de: Rakitic10 em 28 de Abril de 2018, 22:36
Hoje não entendi muito bem a forma como leu o jogo. Não compreendi a razão de ter tirado o Zivkovic naquela altura que era dos poucos que estava a ser esclarecido.

Ele não lê o jogo. Faz as merdas ao calhas. É como eu a tentar fazer ovos estrelados. Às vezes sai bem. Outras fica a puta da gema toda fodida no meio do azeite.

Sei lá eu porquê. Seja o que deus quiser.

É uma crueldade o que escreveste ...

;D

Se me entrevistarem no final tambem digo que tive muita crença e raça...que fui eficaz a deslizar o ovo e que mexi bem a espatula quando começou a salpicar o azeite. Quando na verdade estou a pensar "sei lá ou o caralho, rezei e aquela merda não se abriu toda".

Eu ouço o RV no final dos jogos e vejo essa cara...de quem está aliviado porque a puta da gema calhou de não se abrir toda.

"Vai lá para dentro e faz o que sabes melhor".

Caralho, só eu é que não ganho milhao e meio, para dizer estas merdas...

Seja ofensivo, faça o que você sabe.

ROBINHO

Citação de: Cosmic em 28 de Abril de 2018, 22:46
E os cantos invariavelmente batidos em balão e que vão parar ao guarda redes? E os lançamentos em que um pega na bola e depois afinal é para outro? E os livres que não dão em nada?
Não se treina no seixal.
Treinar não é o mais importante..

Tá, obrigado bom trabalho..

Reed

E tenho pena que nao consiga fazer evoluir o Raul. Tem as mesmas virtudes e os mesmos defeitos de há 3 anos. Nas maos certas nao se notaria tanto a diferença do jogo sem Jonas.

Slbttotosalvio

A IURV TV, não só selecionou "detalhadamente" as imagens, como adulterou o som do jogo.
Bonito.
Isto é uma pouca vergonha, sai so café fudido da vida, não só pelo jogo, mas tb pelas palminhas. Estou a ver que fui aldrabado

Salinho

Citação de: Salinho em 21 de Novembro de 2015, 22:04
Ganha vergonha na cara e pede a demissão!!!

Não tens a mínima qualidade para este leme.

Vergonhoso, ainda te dizes Benfiquista...

11/2015

SLBCARLOS

Citação de: Cosmic em 28 de Abril de 2018, 22:46
E os cantos invariavelmente batidos em balão e que vão parar ao guarda redes? E os lançamentos em que um pega na bola e depois afinal é para outro? E os livres que não dão em nada?
Não se treina no seixal.
no seixal, em vez de os trabalhadores das obras estarem parados a ver a equipa treinar, e o contrario,  sao o treinador e jogadores ali sentados a ver a obra a ser feita......

Zimmerman

Bonito.
Boa noite benfiquistas. É com prazer que anuncio que o Benfica sagrou-se campeão nacional pela 37557ª vez.

Isto só é possível graças ao trabalho do nosso grande líder supremo Luis Filipe Vieira e do seu estratega sénio Rui Carlos Pinho da Vitória.

sabujo

Lamento mister, gosto muito de ti mas tá na horinha. O que herdaste do jj já se diluiu nas tuas decisões. Agora não há desculpas e mesmo que o plantel não seja dos melhores, hoje deu para ver que na parte de galvanização do plantel também tens falhas.

Espero que a direção (que tão cedo não sai do poleiro) tenha a decência de começar a procurar no mercado uma solução para se começar a trabalhar quanto antes na próxima época.

ROBINHO

Citação de: Reed em 28 de Abril de 2018, 22:47
E tenho pena que nao consiga fazer evoluir o Raul. Tem as mesmas virtudes e os mesmos defeitos de há 3 anos. Nas maos certas nao se notaria tanto a diferença do jogo sem Jonas.
Diz um jogadore que tivesse evoluido com o Rui Vitória? Então extremos e avançados é uma coisa absurda, tirando Jonas parece tudo uma cambada de cepos..