Rui Vitória

Treinador, 55 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Zimmerman

Schweisen Tiger

Citação de: ROBINHO em 28 de Abril de 2018, 22:49
Citação de: Reed em 28 de Abril de 2018, 22:47
E tenho pena que nao consiga fazer evoluir o Raul. Tem as mesmas virtudes e os mesmos defeitos de há 3 anos. Nas maos certas nao se notaria tanto a diferença do jogo sem Jonas.
Diz um jogadore que tivesse evoluido com o Rui Vitória? Então extremos e avançados é uma coisa absurda, tirando Jonas parece tudo uma cambada de cepos..

Eu tenho pena é que ele próprio nao tenha conseguido evoluir e fazer a equipa crescer. Se um gajo fizer o filme de três anos de Rui Vitória, vemos a qualidade de jogo a cair com o tempo, o sistema tactico a mutar-se para sistema de equipa pequena e ele a ter opções cada vez mais incompreensiveis. Se repararmos bem, as mudanças estruturais que se impunham e que toda a gente via, só aconteceram por lesão dos "afilhados", nunca por sua iniciativa: Luisão -> Lindelof, Luisão -> Ruben, Salvio -> Rafa, F.Augusto -> Krovinovic...até o Renato Sanches demorou a entrar, quando toda a gente via que tinha de jogar.

L0W

Crueldade é olhar para o banco de suplentes todos os fins de semana e ver um desastre de treinador a fazer merda semana sim, semana sim...

iKatz

Citação de: Cosmic em 28 de Abril de 2018, 22:56
Último jogo na Luz tem de se mostrar novamente que ele não tem mais margem de manobra.
Ja vai tar no olho da rua..

Proximo fim de semana vai levar uma ensaboadela do Jorge

ZICKLER

Já agora, na fase desespero, fazer coincidir no mesmo terreno jogadores da valia de luisao, douglas e seferovic, só podia dar no que deu.

cmes

tá na hora
a ver é se ainda não somos ultrapassados pelo braga...
obrigado e adeus

Mika21PA

Zivkovic por Seferovic!

Lindo, 18 golos que já vieram do banco não foi ao acaso.

ZICKLER

Citação de: Schweisen Tiger em 28 de Abril de 2018, 22:57
E tenho pena que nao consiga fazer evoluir o Raul. Tem as mesmas virtudes e os mesmos defeitos de há 3 anos. Nas maos certas nao se notaria tanto a diferença do jogo sem Jonas.
Diz um jogadore que tivesse evoluido com o Rui Vitória? Então extremos e avançados é uma coisa absurda, tirando Jonas parece tudo uma cambada de cepos..

Eu tenho pena é que ele próprio nao tenha conseguido evoluir e fazer a equipa crescer. Se um gajo fizer o filme de três anos de Rui Vitória, vemos a qualidade de jogo a cair com o tempo, o sistema tactico a mutar-se para sistema de equipa pequena e ele a ter opções cada vez mais incompreensiveis. Se repararmos bem, as mudanças estruturais que se impunham e que toda a gente via, só aconteceram por lesão dos "afilhados", nunca por sua iniciativa: Luisão -> Lindelof, Luisão -> Ruben, Salvio -> Rafa, F.Augusto -> Krovinovic...até o Renato Sanches demorou a entrar, quando toda a gente via que tinha de jogar.

É uma falsa liderança.

ROBINHO

Citação de: dtfstoko em 28 de Abril de 2018, 22:55

O Grimaldo então é um escândalo, como é que ele em mais de 2 anos não evolui nada mas mesmo nada a defender.
Um treinador que não consegue sacar um coelho da cartola, não consegue fazer uma adaptação aqui ou ali, é tud na base da crença, não consegue apostar num miúdo sem ser por estar aflito ou por lesão do titular, as bolas paradas e lançamentos são os mesmos do Jesus.. Fraco a todos os níveis

Nirvana_87

Citação de: Zimmerman em 28 de Abril de 2018, 22:53
Quem se safou bem nestes 3 anos foi a mulher dele. Ficou famosa à custa dele, sem ninguém saber porquê.

Alguém viu alguma vez a mulher do Jesus? Porque raio anda sempre essa abécula a aparecer nas revistas a usufruirem da fama que o Benfica lhes propocionou?

Oportunistas de merda.

Daqui 2 anos lança um livro. "Tá? Obrigado e Bom Trabalho - Os desabafos do meu marido."

:2funny: :2funny:

HeijiHattori

Citação de: LeandroSLB em 28 de Abril de 2018, 22:36
E as bolas paradas lá voltaram para o Luisão.

O Luisão deve ter cortado mais bolas no ataque do que na defesa.

Shoky

Citação de: Reed em 28 de Abril de 2018, 22:55
E já agora volto a bater na tecla da preparaçao física. Nao e normal numa equipa de top que anda a jogar de 8 em 8 dias desde janeiro que os seus jogadores estoirem aos 60 min. Nada normal mesmo. É urgente repensar esta questao para a próxima época.

Opá..mas quando ele veio bateu se no Arnaldo por bater? Não. O adjunto dele é um gajo que era cinquentão e professor numa C+S qualquer e que por acaso ficou amigo do Rui Vitória quando andaram na mesma escola. Um individuo que dava umas aulas de educação fisica. Badminton e saltos no trampolim e o crl.

Com 50 e tal anos e nunca tinha cheirado relva na vida. E agora é adjunto dum dos 20 clubes mais relevantes a nivel mundial.

Isto é aceitável?

SLBCARLOS

e ja ninguem fala na liga dos campeoes andar a brincar aos svilars e diogo goncalves.... como se fosse uma taca da liga....

era a montra, tinha que fazer de conta que estava a apostar nos putos........

yerlow

Citação de: REDTHUNDER em 28 de Abril de 2018, 22:53
Espero que RV tenha percebido que chegou ao fim da linha.Se é verdade que a qualidade do plantel foi baixando de época para época tb é verdade que é nestas alturas que se vê quem é treinador.
Provou-se que RV não tem estaleca e foi vivendo dos jogadores até estes começarem a falhar tb.
Resta-lhe salvar a época empatando com golos ou vencendo os lagartos.Caso seja derrotado tenho para mim que nem o 3* lugar segura.
LFV tem que reagir rapidamente e dizer o que quer para a próxima época.Comece por ir buscar um treinador estrangeiro de preferência nordico/inglês.
REAJA HOMEM...

Ele já percebeu isso á muito tempo...
Mas vai-se aguentando, a passar vergonhas, porque tem o contrato da vida dele... e sabe que nunca mais ng lhe vai pagar o que o Benfica paga, porque como treinador é zero...

Está á espera do depedimento pra receber a indemnização...

Reed

E a adaptaçao do Ziv a médio já viu os seus melhores dias. Cada vez mais a procurar os terrenos do Cervi e a nao ter bola suficiente para fazer a diferença.