Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

thiagorosa84

Estou triste.

Não posso dizer que me sinta desiludido porque já perdi a ilusão há algum tempo...

Mas, acima de tudo estou preocupado. Estou preocupado com a possibilidade de começarmos a próxima época com este senhor a treinador!

Fico depressivo só de pensar...

RUA!

elpayaso10

Poderão haver novidades após o jogo de alvalade se perder salta

NunoRLP

Citação de: draconic em 28 de Abril de 2018, 23:15
O Rafa para mim é o caso mais grave do sub rendimento dos jogadores, um gajo que devia ser a figura da equipa depois do Jonas, nem sequer há movimentos trabalhados para ele, nada, resume se a encosta lo a uma ala.

E sabendo que onde mais rendia era no lugar de Pizzi, mais subido um pouco, ou seja, a jogar atrás do avançado e a cair numa e outra ala conforme o sentido do jogo.

Mas engatou ali, só quando alguém se lesionar e não existir mais ninguém é que troca.

Tipo krovinovic, tipo zivkovic, tipo ...

PudimDanone

Citação de: Shoky em 28 de Abril de 2018, 23:18
Citação de: PudimDanone em 28 de Abril de 2018, 23:17
Vamos tão levar com ele em 18/19 e depois baza lá pra meio da época porque deixa de ter condições com o que vem da bancada

É impensável começar na próxima época. Só há uma pessoa capaz dum delírio desses em Portugal. E isso é que é assustador.

Por isso mesmo é que acredito plenamente neste cenário.. basta ver a tranquilidade com que continua a ir falar para as CI's

LeandroSLB

O Júlio César é que soube, já sabia o que aí vinha.

Fake Blood

Citação de: Gottschalk em 28 de Abril de 2018, 23:18
Até ao final do campeonato, naturalmente que fica.

Depois, tudo depende da visão de Vieira.
Ou da falta dela.

Trezeguet

eu até tenho pena é dos putos da equipa B

draconic

Citação de: hertz em 28 de Abril de 2018, 23:17
O Rafa para mim é o caso mais grave do sub rendimento dos jogadores, um gajo que devia ser a figura da equipa depois do Jonas, nem sequer há movimentos trabalhados para ele, nada, resume se a encosta lo a uma ala.

Rafa, Carrillo, André Horta, João Carvalho, Jimenez, Zivkovic e até o próprio Seferovic.

Tudo muito mal gerido.

Mas o Rafa... tem um potencial absurdo, mas com este treinador é como dares um carro de 300cv a um puto de 18 anos.

Shoky

Citação de: kid bengala em 28 de Abril de 2018, 23:19
Já que falaram no Arnaldo, faz-me imensa confusao como alguém ligado ao desporto se apresenta nesta condição física:

Gente que faz do desporto vida, apresentar-se neste estado é preciso um desleixo enorme e é um péssimo exemplo para os jogadores.

Com que moral pode malhar num jogador se este apresentar peso a mais?
Como é que pode pedir empenho e esforço, se não o faz numa coisa simples e essencial como é o seu corpo?
Que respeito e liderança pode uma pessoa destas impor? Liderar por exemplo, de certeza que não o faz.

Um treinador com um corpo como qualquer gajo que vai todos os dias malhar minis no café é algo :estrelas: É um pormenor mas faz-me comichão, porque claramente nao compensa no resto.

Já dei para esse peditório e muita porrada levei por ter essa opinião.

Opá...e o caralho do pontapé de saída do Benfica? Que cena lendária. Daqui a 30 anos ainda falaremos nele.

PabloElMago10

Citação de: kid bengala em 28 de Abril de 2018, 23:19
Já que falaram no Arnaldo, faz-me imensa confusao como alguém ligado ao desporto se apresenta nesta condição física:

Gente que faz do desporto vida, apresentar-se neste estado é preciso um desleixo enorme e é um péssimo exemplo para os jogadores.

Com que moral pode malhar num jogador se este apresentar peso a mais?
Como é que pode pedir empenho e esforço, se não o faz numa coisa simples e essencial como é o seu corpo?
Que respeito e liderança pode uma pessoa destas impor? Liderar por exemplo, de certeza que não o faz.

Um treinador com um corpo como qualquer gajo que vai todos os dias malhar minis no café é algo :estrelas: É um pormenor mas faz-me comichão, porque claramente nao compensa no resto.

O homem tem tudo menos aspeto de gajo ligado ao desporto.

Olho para ele, e imagino-o ainda a viver com a mãe, e a colecionar bonecos do Star Wars.

mitro11

Citação de: hertz em 28 de Abril de 2018, 23:17

Rafa, Carrillo, André Horta, João Carvalho, Jimenez, Zivkovic e até o próprio Seferovic.

Tudo muito mal gerido.

Podemos acrescentar o Talisca, ok que foi mal gerido pelo jj também, mas o rui continuou com o mesmo erro, e não foi o treinador dos turcos que foi um visionário e descobriu a posição dele

Godescalco

Citação de: JustMe em 28 de Abril de 2018, 23:19
O Rui tem mais do que fazer. Está indeciso entre mármore ou madeira canadiana para a bancada da cozinha. Isso e o piso da sala. Tijoleira ou parquet? Entretanto, espero que mantenha a aposta no Arlindo em detrimento do Amilcar. O Arlindo demora muito mais na construção e às vezes aparece por lá ligeiramente etilizado, mas é casado, tem filhos, está mais estável.

:rir:

Que pagodaço.

Alexantunes91

Ao perder na primeira parte na nossa casa tirando o ziv e meter o seferovic e o cervi pelo salvio.
Enfim passamos do 433 para o 442. Se calhar até eu arriscava mais!!!

Fake Blood

O outro cona arranjou maneira dos outros festejarem na Luz, este ainda arranja maneira de ir dar uma alegria às putas.

Baron_Davis

ele e a sua equipa técnica não têm o mínimo de capacidade para liderar um colosso

pode vir a brigada do bigode gritar que têm cursos da piça nível nasa que isso não vale uma poia no aspecto prático