Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

GTtdi_SLB

Esse arnaldo é um cartoon do caralho parece que aterrou ali naquele oficio sem saber onde está

Shoky

Citação de: LeandroSLB em 28 de Abril de 2018, 23:20
O Júlio César é que soube, já sabia o que aí vinha.

Gostava de o ouvir falar sem filtros. Era menino para ajudar a perceber muita merda.

Plexas

Citação de: Shoky em 28 de Abril de 2018, 23:21
Citação de: kid bengala em 28 de Abril de 2018, 23:19
Já que falaram no Arnaldo, faz-me imensa confusao como alguém ligado ao desporto se apresenta nesta condição física:

Gente que faz do desporto vida, apresentar-se neste estado é preciso um desleixo enorme e é um péssimo exemplo para os jogadores.

Com que moral pode malhar num jogador se este apresentar peso a mais?
Como é que pode pedir empenho e esforço, se não o faz numa coisa simples e essencial como é o seu corpo?
Que respeito e liderança pode uma pessoa destas impor? Liderar por exemplo, de certeza que não o faz.

Um treinador com um corpo como qualquer gajo que vai todos os dias malhar minis no café é algo :estrelas: É um pormenor mas faz-me comichão, porque claramente nao compensa no resto.

Já dei para esse peditório e muita porrada levei por ter essa opinião.

Opá...e o caralho do pontapé de saída do Benfica? Que cena lendária. Daqui a 30 anos ainda falaremos nele.

Ontem tava a jogar PES com um user daqui e tentámos os 2 fazer esse lendário pontape de saida, mas nem os bonecos no PES sao estupidos o suficiente para ir nessa merda. Acabámos por desistir.

Trezeguet

até o Tondela com uma meia dúzia de cepos, e gosto do Pepa como já o referi, nota-se logo mais trabalho que em 4/5 toques na bola consegue ser mais incisiva.

Baron_Davis

Citação de: GTtdi_SLB em 28 de Abril de 2018, 23:22
Esse arnaldo é um cartoon do caralho parece que aterrou ali naquele oficio sem saber onde está

é máquina a jogar fruit ninja no iPad

LeandroSLB

Citação de: Shoky em 28 de Abril de 2018, 23:22

Gostava de o ouvir falar sem filtros. Era menino para ajudar a perceber muita merda.

Ele já mandou umas larachas. Mas nota-se que saiu a mal com o treinador.

ROBINHO

Citação de: Shoky em 28 de Abril de 2018, 23:22

Quando o professor for corrido ao pontapé o Júlio vai abrir a boca, só não o fez ainda por respeito ao clube e adeptos..

NunoRLP

Citação de: Shoky em 28 de Abril de 2018, 23:19
Citação de: NunoRLP em 28 de Abril de 2018, 23:18
Citação de: iKatz em 28 de Abril de 2018, 23:14
Citação de: slbenfica_croft em 28 de Abril de 2018, 23:14
Vai haver uma mudança grande no plantel do BENFICA.

Infelizmente vai-se ficar pelo plantel. O resto mantém-se.
Mantem-se mantem-se

Vai de vela, ja em alvalade este pseudo treinador.

Acho que hoje percebeu-se o mood dos adeptos, não vão tolerar a continuidade.

Muitos até estavam numa de olha, paciência, coisa e tal, culpa disto, daquilo...

Mas ouviu-se bem a incredulidade aquando da substituição do Zivko, não me recordo de uma manifestação de repúdio tão sentida da massa associativa faz tempo.

Acho que desde uma troca do Cardozo que o Quique depois disse que os assobios eram para o Tacuara.

Nesse tempo ainda se perguntava aos treinadores o que caralho andavam a fazer.

Mas o Quique comeu a Orsi, tem perdão.

Ricardo Maia

Citação de: Shoky em 28 de Abril de 2018, 21:30
Há uma semana inteira para juntar cacos e trabalhar para pontuarmos em Alvalade com o Shéu ao comando...isto enquanto vamos imediatamente assegurar o Marco Silva e começar a trabalhar em 2018.19. Começando por cancelar a nossa participação naquela loucura de verão.

Não liguem. Sou eu a lidar muito mal com a  realidade e a achar que somos um clube profissional.
Aposto o que quiseres que o LFV mantém o treinador. Já sei que  o presidente não é Benfiquista,senão tinha despedido imediatamente o Rui após Basileia. Mas o LFV não é benfiquista. Apenas quer fazer as vendas dos miúdos,e Rui encaixa como uma luva. Parabéns a todos os sócios do Benfica pelo presidente que elegeram.

Baron_Davis

já falei nisso

muito estranho um jogador da sua craveira e categoria simplesmente abandonar o barco

seria muito interessante ouvir o que tem para dizer

Pokrl

Não percebo o negativismo que para aqui vai. Acabámos de golear 2-3.

Shoky

Citação de: Plexas em 28 de Abril de 2018, 23:22
Citação de: Shoky em 28 de Abril de 2018, 23:21
Citação de: kid bengala em 28 de Abril de 2018, 23:19
Já que falaram no Arnaldo, faz-me imensa confusao como alguém ligado ao desporto se apresenta nesta condição física:

Gente que faz do desporto vida, apresentar-se neste estado é preciso um desleixo enorme e é um péssimo exemplo para os jogadores.

Com que moral pode malhar num jogador se este apresentar peso a mais?
Como é que pode pedir empenho e esforço, se não o faz numa coisa simples e essencial como é o seu corpo?
Que respeito e liderança pode uma pessoa destas impor? Liderar por exemplo, de certeza que não o faz.

Um treinador com um corpo como qualquer gajo que vai todos os dias malhar minis no café é algo :estrelas: É um pormenor mas faz-me comichão, porque claramente nao compensa no resto.

Já dei para esse peditório e muita porrada levei por ter essa opinião.

Opá...e o caralho do pontapé de saída do Benfica? Que cena lendária. Daqui a 30 anos ainda falaremos nele.

Ontem tava a jogar PES com um user daqui e tentámos os 2 fazer esse lendário pontape de saida, mas nem os bonecos no PES sao estupidos o suficiente para ir nessa merda. Acabámos por desistir.

Bola para trás e pedrada do Pizzi para a direita.
80 por cento das vezes dá corte do adversário.
10 por cento dá bola para fora directa.
10 por cento dá bola no jogador do Benfica que recebe pressionado e a perde.

Pagode.

iKatz

https://www.youtube.com/watch?v=Fa3S8knjD14

Fernando Guerra a cascar no Ruizao.

"Exibiçao inadmissivel, campanha na champions vergonhosa.."

Cor_rubrum

Citação de: draconic em 28 de Abril de 2018, 23:15
O Rafa para mim é o caso mais grave do sub rendimento dos jogadores, um gajo que devia ser a figura da equipa depois do Jonas, nem sequer há movimentos trabalhados para ele, nada, resume se a encosta lo a uma ala.

O  Rafa no Braga jogava muitas vezes como 9 e chegou marcar 17 golos numa época.
O Grimaldo parece um iniciado a defender e antes que o Vitória fizesse dele a nulidade absoluta que é hoje chegou a ter clubes como o Nápoles à perna...
Só um "visionário" como o Vieira ou um "preguiçoso" como Rui Costa (bem sacado ò DSO !) é que mantêm uma lesma como este nosso destreinador...

slbenfica_croft

Citação de: Shoky em 28 de Abril de 2018, 23:18
Citação de: PudimDanone em 28 de Abril de 2018, 23:17
Vamos tão levar com ele em 18/19 e depois baza lá pra meio da época porque deixa de ter condições com o que vem da bancada

É impensável começar na próxima época. Só há uma pessoa capaz dum delírio desses em Portugal. E isso é que é assustador.
Ó Shoky eu concordo, mas estou mesmo em crer que o RV fica.

O homem renovou, é o treinador com o perfil que o Vieira adora, come e cala, ainda por cima ganhou 2 campeonatos (sem saber ler nem escrever) o que na cabeça do Vieira significa margem, etc etc etc...

E depois há o caso FSantos na cabeça do Vieira que lhe serviu para o bem e para o mal.

Percebeu e bem que não pode mudar de treinador sempre que a coisa corre mal , mas por outro lado se calhar segura treinadores quando não deve.

Ah, ATENÇÃO que o Vieira estava na conferência de imprensa, para ser visto e para passar a mensagem de união.

Por isso, NÃO ME ILUDO.