Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

capelada

Citação de: Plexas em 28 de Abril de 2018, 23:22
Citação de: Shoky em 28 de Abril de 2018, 23:21
Citação de: kid bengala em 28 de Abril de 2018, 23:19
Já que falaram no Arnaldo, faz-me imensa confusao como alguém ligado ao desporto se apresenta nesta condição física:

Gente que faz do desporto vida, apresentar-se neste estado é preciso um desleixo enorme e é um péssimo exemplo para os jogadores.

Com que moral pode malhar num jogador se este apresentar peso a mais?
Como é que pode pedir empenho e esforço, se não o faz numa coisa simples e essencial como é o seu corpo?
Que respeito e liderança pode uma pessoa destas impor? Liderar por exemplo, de certeza que não o faz.

Um treinador com um corpo como qualquer gajo que vai todos os dias malhar minis no café é algo :estrelas: É um pormenor mas faz-me comichão, porque claramente nao compensa no resto.

Já dei para esse peditório e muita porrada levei por ter essa opinião.

Opá...e o caralho do pontapé de saída do Benfica? Que cena lendária. Daqui a 30 anos ainda falaremos nele.

Ontem tava a jogar PES com um user daqui e tentámos os 2 fazer esse lendário pontape de saida, mas nem os bonecos no PES sao estupidos o suficiente para ir nessa merda. Acabámos por desistir.

Por acaso no arranque da segunda parte de hoje conseguimos dar três toques limpos na bola depois do pontapé de saída habitual, o que foi uma estreia. Acho que até 2020 domina-se a coisa.

Bedsy

Citação de: Shoky em 28 de Abril de 2018, 23:24
Citação de: Plexas em 28 de Abril de 2018, 23:22
Citação de: Shoky em 28 de Abril de 2018, 23:21
Já que falaram no Arnaldo, faz-me imensa confusao como alguém ligado ao desporto se apresenta nesta condição física:

Gente que faz do desporto vida, apresentar-se neste estado é preciso um desleixo enorme e é um péssimo exemplo para os jogadores.

Como é que pode pedir empenho e esforço, se não o faz numa coisa simples e essencial como é o seu corpo?
Que respeito e liderança pode uma pessoa destas impor? Liderar por exemplo, de certeza que não o faz.

Um treinador com um corpo como qualquer gajo que vai todos os dias malhar minis no café é algo :estrelas: É um pormenor mas faz-me comichão, porque claramente nao compensa no resto.

Já dei para esse peditório e muita porrada levei por ter essa opinião.

Opá...e o caralho do pontapé de saída do Benfica? Que cena lendária. Daqui a 30 anos ainda falaremos nele.

Ontem tava a jogar PES com um user daqui e tentámos os 2 fazer esse lendário pontape de saida, mas nem os bonecos no PES sao estupidos o suficiente para ir nessa merda. Acabámos por desistir.

Bola para trás e pedrada do Pizzi para a direita.
80 por cento das vezes dá corte do adversário.
10 por cento dá bola para fora directa.
10 por cento dá bola no jogador do Benfica que recebe pressionado e a perde.

Pagode.
Rui Vitória é fã de NFL.

É lidar.

Rir para não chorar.  :2funny:

Miguelito22

RedEagleNN

É amigo do professor. Vai ter cuidado para quê? Só vai aos treinos para pôr cones na relva. Ganha um absurdo para alguém que não percebe nada disto, tem uma vida de sonho, é comer até rebentar!

Tiago_Patatas

Treinador medroso!!!

Só existe uma saida para este senhor: Demissão!!!

SucintoBenfica

E agora?
Amanhã é um dia normal? Folga?
E segunda? Tudo calmo? Ninguém aperta com está gente?!?! Ninguém exige nada, está tudo bem, a praticar um futebol deplorável.
Era malhar neles, Vieira incluído. Que merda de futebol, só vale mesmo a pena em Inglaterra.

Shoky

Citação de: iKatz em 28 de Abril de 2018, 23:25
https://www.youtube.com/watch?v=Fa3S8knjD14

Fernando Guerra a cascar no Ruizao.

"Exibiçao inadmissivel, campanha na champions vergonhosa.."

Quando for o Delgado fico contente...até lá...

SigaPaVinho

Citação de: slbenfica_croft em 28 de Abril de 2018, 23:25
Citação de: Shoky em 28 de Abril de 2018, 23:18
Citação de: PudimDanone em 28 de Abril de 2018, 23:17
Vamos tão levar com ele em 18/19 e depois baza lá pra meio da época porque deixa de ter condições com o que vem da bancada

É impensável começar na próxima época. Só há uma pessoa capaz dum delírio desses em Portugal. E isso é que é assustador.
Ó Shoky eu concordo, mas estou mesmo em crer que o RV fica.

O homem renovou, é o treinador com o perfil que o Vieira adora, come e cala, ainda por cima ganhou 2 campeonatos (sem saber ler nem escrever) o que na cabeça do Vieira significa margem, etc etc etc...

E depois há o caso FSantos na cabeça do Vieira que lhe serviu para o bem e para o mal.

Percebeu e bem que não pode mudar de treinador sempre que a coisa corre mal , mas por outro lado se calhar segura treinadores quando não deve.

Ah, ATENÇÃO que o Vieira estava na conferência de imprensa, para ser visto e para passar a mensagem de união.

Por isso, NÃO ME ILUDO.

Claro que tem de passar a mensagem de união, ainda há um segundo lugar para disputar.

Trezeguet

depois nem é jogadas que se criam ou deixam de criar. incrível como qualquer equipa ganha toda a 2ª bola. vão ao choque e acabam por ganhar a bola e sair a jogar. e no Benfica fica tudo a ver e o mistar a falar com o fiscal de linha sobre se a feijoada deve levar mais carne ou enchidos

andoaleme

Citação de: Ricardo Maia em 28 de Abril de 2018, 23:23
Citação de: Shoky em 28 de Abril de 2018, 21:30
Há uma semana inteira para juntar cacos e trabalhar para pontuarmos em Alvalade com o Shéu ao comando...isto enquanto vamos imediatamente assegurar o Marco Silva e começar a trabalhar em 2018.19. Começando por cancelar a nossa participação naquela loucura de verão.

Não liguem. Sou eu a lidar muito mal com a  realidade e a achar que somos um clube profissional.
Aposto o que quiseres que o LFV mantém o treinador. Já sei que  o presidente não é Benfiquista,senão tinha despedido imediatamente o Rui após Basileia. Mas o LFV não é benfiquista. Apenas quer fazer as vendas dos miúdos,e Rui encaixa como uma luva. Parabéns a todos os sócios do Benfica pelo presidente que elegeram.
Com a votação electrónica tudo é possível, até os meus 50 votos em branco se poderão transformar, manipular em voto útil.

Eagle 0nE

Meus amigos isto é simples de perceber: quando se escolhe pessoas para determinados cargos pelo critério da amizade ao invés da competência, mais cedo ou mais tarde tudo se revela.

E mentalizem-se: o vieira teimoso e arrogante como é vai manter esta equipa técnica toda para o ano e desinvestir ainda mais...afinal há que construir mais campos, hoteis, radios e o caralho.

foda-se

Goldberg

Citação de: iKatz em 28 de Abril de 2018, 23:25
https://www.youtube.com/watch?v=Fa3S8knjD14

Fernando Guerra a cascar no Ruizao.

"Exibiçao inadmissivel, campanha na champions vergonhosa.."
o problema é que os benfiquistas com direito a antena amanha se houvesse o milagre do porto perder ja nao falavam no RV ,foi assim durante 2 anos,nao jogavamos nada ,no dia seguinte o porco ou os lags davam uma de losers e ja estava tudo bem.
Foi dois anos sempre a mudar a fralda.
Custa-me dizer isto mas ja concordo com alguns users,que a gente mais do que conquistar dois campeonatos ,foram os outros a perde-los para a gente

Baron_Davis

como dizem os manolos, se veía venir

aquela segunda parte no bonfim foi uma poia, no jogo com os andrades borrou se todo e no estoril, caiu do céu

não tem as mínimas condições de seguir, os jogadores devem estar fartos de tamanha medíocridade

urge novos estímulos e qualidade intrínseca de treino

chega de gustavo santos de pacotilha

Schweisen Tiger

Citação de: NunoRLP em 28 de Abril de 2018, 23:14
Mas porque caralho se substituiu o Zivkovic?

Já contro o Porto tinha feito o mesmo com o Rafa. Os únicos elementos que tentam esticar o jogo saltam fora.

E a insistência na substituição do Sferovic é doentia, não temos mais jogadores? Diogo, João Carvalho, o Keaton, o Willock na B...

Honestamente, esperava que fizesse o que fez no ano passado com o Boavista na Luz: está a perder ao intervalo, precisa ganhar e jogar as fichas todas. Sai Luisão, mete Seferovic, recua Samaris, miolo com Zivkovic e Pizzi, em 442. Se continua sem resultar, 3-4-3, Douglas, Ruben e Grimaldo atras, Samaris no meio com Pizzi, Salvio num lado (sai Cervi), Rafa no outro, Zivkovic nas costas de Raul e Seferovic. Pressão no portador da bola e o Tondela só saia de chutão na frente.

slbenfica_croft

Eu tenho mesmo a ideia que ele fica.

Em abono da verdade, os adeptos comeram uma prestação na champions INADMISSÍVEL, um resultado na suiça que tinha forçosamente que ditar um despedimento do treinador.

o Vieira pensa assim:

"...ah, depois começa a pré-épocas, estes gajos esquecem, começam as contratações e começa-se a época com o RV"