Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

diego040675

O Mourinho ta morto para o futebol
Precisamos sangue fresco
Treinador com ambição, o Mourinho já cagou para o futebol
Agora é só para sacar kumbu nos clubes onde treina

Roger Federer

Se existe fdp que também não assume os seus erros esse alguém é o Jay Jay

The_Riggs

Eu quero ver este gajo daqui para fora mais que ninguém, mas muita gente exagera na culpa de alguns jogadores não renderem.

Até por um gajo que nunca mostrou nada em lado nenhum. Todos os avançados com qualidade marcaram golos mesmo na era de RV, pobre Seferovic, deve ser a exceção.

RicardoSR

Nao vi o jogo do Estoril. Tb nao vi este nem irei ver mais nenhum enquanto ca estiver, jurei-me pela minha vida depois do jogo com o porto que enquanto cá estiver nao vejo nenhum jogo do benfica.  Se por acaso ficar ca para a epoco não vou ver nenhum jogo, e eu quando juro algo cumpro.

Mika21PA

Citação de: JPSilva em 29 de Abril de 2018, 01:35
Citação de: Mika21PA em 29 de Abril de 2018, 01:33
Citação de: JPSilva em 29 de Abril de 2018, 01:31
Citação de: Mika21PA em 29 de Abril de 2018, 01:30
Já agora não esquecer que o proprio JJ evoluiu no Benfica. O JJ que saiu do Benfica estava no ponto.

Agora é um acomodado que está a jogar cada vez pior com os recursos que lhe dão.

No campeonato sim, na europa têm feito bons jogos.

Mesmo assim vai levar duas taças este ano, e o 2º lugar.

Na Europa fizeram bons jogos... quando era jogo de montra. Quando tocou aos Astanas e Plzens, foi uma miséria.

Estava a falar desta época mas sim.

Qualquer maneira o JJ já era, quem eu queria não vem por isso venha um gajo que seja treinador.

slbenfica_croft

Citação de: Batmuma em 29 de Abril de 2018, 01:36
Citação de: Gottschalk em 29 de Abril de 2018, 01:31
Não queria deixar de realçar, uma vez mais, que RV vai ser o treinador que acabou com o fantástico amuleto do Fejsa. Certamente, uma deliciosa ironia do destino. Um dos treinadores do Benfica com mais sorte de sempre a acabar com uma das bruxarias mais fabulosas de sempre. Poético no seu requinte de malvadez.

Fejsa tinha sido sempre campeão enquanto sénior. A magia findou às mãos de RV.

Discordo Gotts.
A verdadeira magia é outra. Como é que alguem conseguiu ser campeão com o RV. Isso sim é magia
se recordares as duas épocas vês que é fácil perceber porquê.

os adversários ajudaram imenso.

na primeira época de RV, JJ e o sporting sabotaram-se a si mesmos.

JPSilva

Citação de: Coiso123 em 29 de Abril de 2018, 01:34
Não queria cá novamente o cabrão do JJ porque entre os muitos defeitos que tem (um deles já explícito no adjectivo "cabrão"), o maior deles ser a merda que faz nas competições europeias. Está na altura do Benfica se assumir como um clube verdadeiramente europeu e não é com ele que vamos lá.

O Benfica europeu não existe com este projeto. Impossível teres competitividade externa a vender todos os melhores activos a cada 6 meses.

Roger Federer

Citação de: diego040675 em 29 de Abril de 2018, 01:36
O Mourinho ta morto para o futebol
Precisamos sangue fresco
Treinador com ambição, o Mourinho já cagou para o futebol
Agora é só para sacar kumbu nos clubes onde treina
Cagou para o futebol porque perdeu a paixão pelo jogo
Ajudar o clube do seu coração voltar a ribalta do futebol europeu era uma boa motivação para voltar a ganhar paixão pelo futebol

Slb04Sempre

Citação de: Conspicuous em 29 de Abril de 2018, 01:32
Citação de: iKatz em 29 de Abril de 2018, 01:31

"A Sofia" de volta a casa

Nesta fase da carreira não passaria de um RV mais caro e mais magro.

O quê?????? lol não digas disparates!

Marooned

Citação de: Cloughie em 29 de Abril de 2018, 01:35
Citação de: Shoky em 29 de Abril de 2018, 01:28
Citação de: Never em 29 de Abril de 2018, 01:22
Citação de: The_Riggs em 29 de Abril de 2018, 01:17
Citação de: VSantos em 29 de Abril de 2018, 01:06
Citação de: The_Riggs em 29 de Abril de 2018, 00:55
Citação de: VSantos em 29 de Abril de 2018, 00:50
Citação de: Ricardim19 em 29 de Abril de 2018, 00:44
O Seferovic enganoi me bem..

Cum car*i de jogador...

Ponto prévio, o Seferovic não é lá grande espingarda.

Mas repara bem o posicionamento dele nos primeiros jogos onde marcou vários golos e compara com o atual posicionamento.

Eu acredito que com um treinador que prefira os seus PL's na grande área e não agarrados à linha, o Seferovic marcava mais uns golitos.

Este menino nos primeiros jogos, jogava ali no limite do fora de jogo e conseguia muitos 1vs1. Ele não desaprendeu do nada.

E o Jonas marca porque ? O seferovic é péssimo e nunca foi goleador. O treinador não ajuda mas ele é fraco.

Acho que comparar o Jonas ao Seferovic, não é lá muito justo.

Eu nunca disse que o Seferovic era um goleador, mas se tiver uma equipa bem organizada e com um coletivo forte, ele é jogador para fazer uns 10-15 golos por época.

Temos de ter a noção da liga em que estamos inseridos. Estamos numa liga onde há malta a bater punhetas ao Marega. Sim....ao Marega.
Claro que não é justo. Um é uma lenda do clube, outro é mais um que passou para o dinheiro circular e que antes de vir tinha 30 golos em 7 anos.

Estamos numa liga que o Marega marca 21 golos na liga. 21. Não são 10-15.

Nem sei como há quem defenda este gajo sinceramente. É fraco e espero nunca mais o ver em campo pelo Benfica.

A partir do momento em que o Benfica é o melhor ataque, esse mito de que a culpa deste gajo não ser bom é do treinador cai.
Dou toda razão ao VSantos.
O Seferovic, não sendo um excelente jogador, tinha bons movimentos. Chegava a descer um pouco no terreno para dar de frente e seguir para a área; fazia movimentos de profundidade, e jogava bem com o fora-de-jogo, no começo.

De repente perde todos esses movimentos?, para preferir ir buscar bolas nas laterais e fugir da zona onde se movimentava bem (na área)?

Alguma coisa não está bem...

O Seferovic no Porto fazia de Soares...ali no fisico, jogador de ultimo toque.

O plantel do Benfica está profundamente mal explorado. Parecem todos uns bidons, menos Fejsa e Jonas. Os únicos verdadeiros ET´s deste plantel.

O Seferovic no Portinho tinha 30 golos na Liga.

Não enquadra a 100 % no perfil que o SC gosta, forte fisicamente e que faça pressing maluco aos defesas portadores de bola adversários.

Ele só tem uma dessas características.

Godescalco

Citação de: Coiso123 em 29 de Abril de 2018, 01:34Não queria cá novamente o cabrão do JJ porque entre os muitos defeitos que tem (um deles já explícito no adjectivo "cabrão"), o maior deles ser a merda que faz nas competições europeias. Está na altura do Benfica se assumir como um clube verdadeiramente europeu e não é com ele que vamos lá.

Foi o treinador que levou o Benfica a uma final europeia 23 anos depois da última. E no ano seguinte levou-nos lá outra vez.

Se ainda dissesses que na LC não fez nada de especial, concordaria. Apenas uns quartos-de-final. Agora, em termos genéricos de "competições europeias", até foi dos melhorzitos que tivemos.

+1benfiquista

Citação de: ItsY2Inferno em 29 de Abril de 2018, 01:34
Ter ganho os 2 campeonatos esconde muita coisa, será que se o Bryan Ruiz marca o golo eramos campeões ? Ou se o Jonas não fizesse o golo no bessa ? Mesmo no ano passado com um grande plantel fizemos uma champions banal, completamente dominados por um bom Nápoles, e um Dortmund que mais tarde vimos que não era assim tão bom, dominados pelo Porto do NES no dragão..

Em 2015/2016 merecemos o campeonato pela recuperação que fizemos. Tivemos um período muito bom. No ano passado ganhámos uma boa vantagem às costas do Guedes. Depois tivemos uma fase muito parecida às que passámos este ano mas valeu-nos um Porto borrado na hora H.

Mika21PA

Citação de: The_Riggs em 29 de Abril de 2018, 01:36
Eu quero ver este gajo daqui para fora mais que ninguém, mas muita gente exagera na culpa de alguns jogadores não renderem.

Até por um gajo que nunca mostrou nada em lado nenhum. Todos os avançados com qualidade marcaram golos mesmo na era de RV, pobre Seferovic, deve ser a exceção.

Embora não ache o Seferovic grande coisa, o que ele anda a fazer não condiz com o seu real valor.

divica

Citação de: Batmuma em 29 de Abril de 2018, 01:30
Citação de: Shoky em 29 de Abril de 2018, 01:26
Citação de: RedNight em 29 de Abril de 2018, 01:21
O SLB precisa de um perfeccionista, obcecado pelo seu trabalho. Precisamos de alguém que volte a colocar a exigência em patamares bem superiores aos da era pós-JJ.

Creio que a escolha não recairá em Abel, mas seria, provavelmente, a melhor opção excluindo JJ.

O Abel ia cair de pára-quedas num clube em cacos, com um 4-5-1 sem trabalho e uma direcção que joga sempre pelo baratucho.
E com complexos com o Porto, para piorar tudo.

O Benfica não precisa dum Abel, sem experiência, precisa dum treinador já com traquejo que viesse aqui dizer "não venho aqui para ganhar, venho aqui para esmagar". E com dizer...significa no campo, no relvado. Com futebol.

O Benfica precisa daquilo que neste momento não existe. Ou se existe nenhum de nós conhece quase. Um desconhecido tipo vilas boas.

Ou então aqueles que são impossiveis. Um gajo como o mourinho, com esse discurso.
Neste momento há opções mas nenhuma é essa pessoa. Que chegue à apresentação e não se meta com merdinhas do vamos trabalhar e fazer o melhor.

Precisamos dum gajo que saiba o que vale, o que passa aos jogadores. Um gajo que chegue cá e na apresentação diga: EU sou treinador do BENFICA. O Benfica. Eu não venho ajudar, não venho contruibuir. EU venho GANHAR, soltar o monstro que é BENFICA.
Hoje em dia o paulo Fonseca, o marco silva ou o jardim tem esse perfil e também tem experiencia para alem de ja terem algum peso no futebol para conseguir fazer exigencias ao vieira.
Se for para apostar em desconhecidos era no abel. Mas acho que neste momento qualquer um dos 3 era melhor e tinha mais condicoes para apertar com o vieira.

ItsY2Inferno

O Seferovic nem com o Niko Kovac rendeu, ia ser com o Rui Vitoria