Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Schweisen Tiger

Resumindo, o próximo treinador do Benfica tem de ser alguém que valorize a hora e meia de treino.

fjorge

Com Rui Vitória nós nem banho de bola ao 1º de Dezembro demos, é tudo de uma mediocridade inacreditável.

slbenfica_croft

Citação de: iKatz em 29 de Abril de 2018, 01:43
LFV vai fazer o golpe do bau e vai buscar este senhor a Italia..

nem a brincar deviam falar em Sarris, Tuchel e afins.

esses treinadores NÃO VÊM PARA PORTUGAL.

O contexto mudou. Os clubes portugueses já não têm peso lá fora que chegaram a ter.

quinjeajero

Citação de: Shoky em 29 de Abril de 2018, 01:42
Dos que se falam...Jardim era receita para a desgraça, em minha opinião.
Futebol defensivo, personalidade fechada, desligada. Meh.

Marco Silva era uma óptima opção, até por estar livre de contrato. Tem carisma, as suas equipas jogam bom futebol e ofensivo. É ambicioso, joga olhos nos olhos com toda a gente.
Parece-me o casamento não perfeito, mas indicado nesta altura.

O mesmo Jardim que a época passada meteu o Monaco a jogar o futebol mais apelativo da Europa? Defensivo? Não me parece.

Marooned

Citação de: zizou em 29 de Abril de 2018, 01:41
Um Paulo Fonseca mesmo com o plantel actual limpava este campeonato a brincar.

A qualidade deste plantel está a aproximar-se assustadoramente da dos andrades quando ele lá passou.

Hum...

Shoky

Citação de: Schweisen Tiger em 29 de Abril de 2018, 01:42
Voces desdenham o Abel, mas eu olho para o Braga e vejo uma equipa com uma identidade de jogo bem definida. Vejo uma equipa ofensiva, com qualidade nas movimentações e ocupação de espaços. Vejo uma equipa cujo futebol valoriza quem joga e quem entra. Vejo uma equipa com qualidade na bola parada. Vejo isso tudo. Faltou-lhe este ano, ser afirmativo com Porto e Benfica, onde fez os piores jogos da época...e foi claramente superior ao Sporting nos dois jogos. Para primeiro ano de treinador de 1ª Liga, poder acabar com 80 pontos e no 2º lugar, não me parece coisa pouca.

Eu não desdenho nada. Melhor que o Rui é de certeza.
Mas acho que há opções mais seguras no mercado.

Recordo o trabalhão do Paulo Fonseca e quando chegou a um Porto Tetra-campeão...só lhe faltou meter baixa médica.
Hoje em dia é treinador de equipa grande. Mas na altura não era.

divica

Citação de: JPSilva em 29 de Abril de 2018, 01:44

Marco Silva era uma óptima opção, até por estar livre de contrato. Tem carisma, as suas equipas jogam bom futebol e ofensivo. É ambicioso, joga olhos nos olhos com toda a gente.

Qualquer um ao fim de 2 ou 3 derrotas está aqui com as mesmas críticas, os mesmos defeitos, tudo igual. Que se aposte na equipa. Isso é que é preciso.
Isso não é verdade.
Se a equipa jogar bem o treinador ganha uma margem para apresentar resultados.
Se a equipa jogar uma merda e não ganhar então o treinador tem de basar...

Maka

Golpe do baú já ele deu no Benfica.

The_Riggs

Citação de: Menino de Ouro RS em 29 de Abril de 2018, 01:44
Citação de: The_Riggs em 29 de Abril de 2018, 01:43
Citação de: Menino de Ouro RS em 29 de Abril de 2018, 01:41
Citação de: Tr - 17 em 29 de Abril de 2018, 01:39
Citação de: Menino de Ouro RS em 29 de Abril de 2018, 01:31
Nao esquecer o Banho de bola que este senhor deu ao Dortmund treinado pelo Tuchel

Troll?! ;D

If not.. em que em realidade paralela é que isso aconteceu?

RV é mais na onde de levar bailes.. o último foi do Pepa.

Leva de muitos e não a dá a ninguém.
Sim troll

Houve um user que para defender o RV disse que tinhamos dado banho de bola ao Dortmund

Já agora que merda de avatar é esse ?

A única maneira de ter um avatar pior era ser o Mossoró.
Foi a derrota do Porto em paços

meti a puta da micaelina

entendo a razão, mas ter de olhar para essa cara de cagalhão ...

Bedsy

Deixe lá esse e traga mas é o allegri.

Godescalco

Citação de: Coiso123 em 29 de Abril de 2018, 01:43
Citação de: Gottschalk em 29 de Abril de 2018, 01:38
Citação de: Coiso123 em 29 de Abril de 2018, 01:34Não queria cá novamente o cabrão do JJ porque entre os muitos defeitos que tem (um deles já explícito no adjectivo "cabrão"), o maior deles ser a merda que faz nas competições europeias. Está na altura do Benfica se assumir como um clube verdadeiramente europeu e não é com ele que vamos lá.

Foi o treinador que levou o Benfica a uma final europeia 23 anos depois da última. E no ano seguinte levou-nos lá outra vez.

Se ainda dissesses que na LC não fez nada de especial, concordaria. Apenas uns quartos-de-final. Agora, em termos genéricos de "competições europeias", até foi dos melhorzitos que tivemos.
Claro que quero realçar mais o que fez na LC. Mesmo na Liga Europa, a única eliminatória onde verdadeiramente cumpriu uma proeza foi contra a Juventus. O resto eram equipas mais ou menos do nosso nível.

Leverkusen e Tottenham, por exemplo, eram equipas de nível de LC. O próprio Estugarda também.

Mas isso é parra que já deu uva.

JPSilva

Citação de: divica em 29 de Abril de 2018, 01:45
Citação de: JPSilva em 29 de Abril de 2018, 01:44

Qualquer um ao fim de 2 ou 3 derrotas está aqui com as mesmas críticas, os mesmos defeitos, tudo igual. Que se aposte na equipa. Isso é que é preciso.
Isso não é verdade.
Se a equipa jogar bem o treinador ganha uma margem para apresentar resultados.
Se a equipa jogar uma merda e não ganhar então o treinador tem de basar...

É claro que não ganha margem... isso é tudo uma tanga.

Shoky

Citação de: slbenfica_croft em 29 de Abril de 2018, 01:42
Citação de: Shoky em 29 de Abril de 2018, 01:39
Citação de: slbenfica_croft em 29 de Abril de 2018, 01:36
honestamente, metam o discurso e o carisma no caixote do lixo.

o BENFICA precisa em primeira e última instância acima de tudo de COMPETÊNCIA TÉCNICA no que diz respeito ao treinador.

Podemos ter ambas as coisas.
E um clube como o Benfica...o carisma conta e muito. É histórico. O adepto do Benfica vibra mais com treinadores apaixonados que com amorfos.
Os nossos grandes treinadores são todos "personagens".

Mas claro, valia técnica acima de tudo. Neste momento temos como grande qualidade do treinador não dizer palavrões ou seja lá o que for que vêem no "Rui".
podemos ter os dois sim.

mas carisma e discursos que o adepto gosta raramente são sinónimo de qualidade técnica.

o Camacho era carismático, tinha um discurso ridículo, mas o povão adorava o "salir a ganar". Futebol?Trabalho de treinador? Era pouco.

O Quique foi das maiores fraudes que passou pelo futebol português. Mas era carismático, um bem falante, etc etc... Futebol? Trabalho de treinador? ZERO.

Isso vale o que vale. As pessoas devem avaliar tudo, mas o futebol jogado, o trabalho de campo vindo do treinador deve receber a maior fatia do bolo na hora de avaliar.

O Camacho da primeira passagem era 10 vezes mais treinador que o Rui.
Colocou um Benfica miserável a jogar à bola como gente grande. E com resultados.

Greis

O Vieira nem sequer sabe quem ele é

ItsY2Inferno

Paulo Fonseca é treinador de 442, com ele por exemplo o Rafa jogava muito