Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Marooned

Citação de: Cloughie em 29 de Abril de 2018, 02:48
Citação de: ineedmarshmallows em 29 de Abril de 2018, 02:47
O farinez é nosso?
Oi?

:huh:  :huh:

Tens um protocolo com o Millonarios para quê?
Apanhar banhos de sol na Colômbia?

O Millonarios não estava para construir um novo estádio?

iKatz

Citação de: Shoky em 29 de Abril de 2018, 02:51
Citação de: iKatz em 29 de Abril de 2018, 02:49
Citação de: Cloughie em 29 de Abril de 2018, 02:48
Citação de: ineedmarshmallows em 29 de Abril de 2018, 02:47
O farinez é nosso?
Oi?

:huh:  :huh:

Tens um protocolo com o Millonarios para quê?
Apanhar banhos de sol na Colômbia?
Scouting de talentos para cantores de Reggeaton para ajudarem o Farol a ser speaker.

Esse gajo é outro.
2-3 num jogo de derrocada total aos 95 minutos e põe música aos berros e ainda diz "com o númerooooo 188888888?"

Que autêntico...enfim...só tachos.
Ja foi comentado no topico desse palhaço essa vergonha  :estrelas:

slbenfica_croft

Citação de: Ricardo Teixeira em 29 de Abril de 2018, 02:49
Citação de: Shoky em 29 de Abril de 2018, 02:46
Citação de: Ricardo Teixeira em 29 de Abril de 2018, 02:45
Citação de: Shoky em 29 de Abril de 2018, 02:37
Citação de: Ricardo Teixeira em 29 de Abril de 2018, 02:36
Partir para mais um ano, tendo Almeida, Pizzi, Varela, Salvio, vistos como titulares indiscutíveis é de arrancar cabelos.

Uma coisa era ter Semedo, e depois Almeida. Ter Ederson, e depois Varela.
Ter um Gaitan e depois Salvio. Ter um Witsel, e depois Pizzi

Outra coisa, é ter o que tivemos.

Essa cepalhada (não incluo o Salvio) glorificada é para despachar TODINHA.
A começar no Almeida dos 40 jogos. Rua. Não vale a ponta. "Faz bom balneário"...foda-se...fartinho de conversa de encher.

Lá está.
Também não sou o seu maior fã.
Hoje mal saiu, a dupla Douglas-Luisão deu logo de si...

Acho que como 2° opção, serve.
Para fazer a rotação, e jogar um 1/3 dos jogos que tem feito.
Como fazia antigamente.

Douglas? Mas isso é sequer jogador da bola?
Em 2013/14 as opções eram Maxi e Silvio. Isso sim. Almeida era um tapa buracos apenas. E é para o que ele vale.
É uma anedota um jogador destes andar a fazer 40 jogos época.
5 já eram muitos.

Prepara-te, então.
O lado direito já está.

Almeida e Ebouhei.
Desconheço o rapaz...
esse é muito provavelmente mais um para emprestar.

somos os maiores a comprar para emprestar.

Benfiquista_

Citação de: JopoSumba em 29 de Abril de 2018, 02:51
O Svilar também é outro caso, um puto com 0% experiência profissional , chega e mostra pormenores que o podem levar a ser um jogador de topo, fez umas asneiras e foi logo encostado, nem na B anda a ganhar experiência, onde errar é melhor para aprender pois não existe tanta pressão.

O patrício nao tinha tanto potencial e quando só fez merda, continuaram a apostar nele
O melhor teria sido ele ir para a B ou ser emprestado mesmo.

A continuar teria sido pior.

Aí esteve bem a meu ver, o RV.

GGG

Citação de: +1benfiquista em 29 de Abril de 2018, 02:48
Citação de: Schweisen Tiger em 29 de Abril de 2018, 02:45
Quantos jogadores quererão continuar a trabalhar com Rui Vitória? O desconforto de alguns com os metodos e com o desenvolvimento profissional que tiveram com Rui Vitória, parece-me evidente. Não há nada pior do que dar o litro e sentir que não aprendeste nada pelo caminho. Fazer isto um dia, dois dias, um mês, dois meses, vai acabar com muitos a perderem o estimulo e consciente/inconscientemente a baixarem o nivel. Há um caso, pelo menos, onde acho que isso é notório.

Essa até parece ser a maior chave para a demissão do RV. O Vieira sabe que com o RV os activos só desvalorizam neste momento. Está numa posição em que ou despede o treinador ou tem de fazer uma revolução no plantel.

Sonha sonha....

Alguns esquecem-se de JJ e de uma epoca em que nada ganhamos! E de um episodio entre um jogador e treinador...

O que fez o orelhas? Ficou com o treinador, contra tudo e todos! O proprio JJ pensou que iria ser despedido, a restante direcção era toda a favor da saida e o que aconteceu?

JJ ficou e houve uma boa politica de contratações no ano a seguir (coisa rara diga-se de passagem)

Para o proximo ano e tudo igual! RV continua e vem um contentor de reforços para a malta se calar

Nirvana_87

Citação de: Ramiro Lopes em 29 de Abril de 2018, 02:50
Citação de: PorscheLM1 em 29 de Abril de 2018, 02:23
Citação de: Ramiro Lopes em 29 de Abril de 2018, 02:08
Citação de: PorscheLM1 em 29 de Abril de 2018, 02:02
Citação de: Shoky em 29 de Abril de 2018, 01:53
Citação de: PorscheLM1 em 29 de Abril de 2018, 01:49
Citação de: Shoky em 29 de Abril de 2018, 01:42
Dos que se falam...Jardim era receita para a desgraça, em minha opinião.
Futebol defensivo, personalidade fechada, desligada. Meh.

Marco Silva era uma óptima opção, até por estar livre de contrato. Tem carisma, as suas equipas jogam bom futebol e ofensivo. É ambicioso, joga olhos nos olhos com toda a gente.
Parece-me o casamento não perfeito, mas indicado nesta altura.

Leonardo "Campeão Francês" Jardim era mau e o Marco "Lumiar jogava a ponta de um chavelho, nem sabe como ganhou a Taça de Portugal" Silva é muito bom? porra!

Ponta dum chavelho?
Lembro-me de encostar o Benfica, que foi bicampeão, nas cordas o santo jogo todo, por exemplo.
Isso não é verdade que jogavam mal. Jogavam melhor até que este ano.

E o Estoril do Marco Silva era uma máquina de jogar à bola. Nunca vi o Benfica jogar no Dragão como jogou aquele Estoril e o Sporting na época seguinte, já agora.

Até o Mota quando era treinador do Leixões jogou e ganhou no Dragão (3-2).

Desconfio muito do Marco Silva devido ao trabalho realizado no Lumiar. Tá muito longe de ser aquele gajo que pintam...

ps. E em Inglaterra desceu o Hull e perdeu o balneário no Watford. ::)
Hull sem Marco Silva: 20 jogos, 13 pontos.
Hull com Marco Silva: 18 jogos, 21 pontos.

«Desceu o Hull».

E?

Carvalhal tb venceu o Liverpool e o Arsenal, e? tá em risco de afundar o Swansea? ou tb tá "safo"?
Com a média de pontos que o Marco Silva fez no Hull tinha-se safado se fizesse a época toda. O mesmo para o Carvalhal.

Aliás, ambos chegaram ao Hull e Swansea em condições muito idênticas: 20 jogos, 13 pontos e os clubes enterrados em último. Em 15 jogos já fez 20 pontos. Se descer, o que é pouco provável, é justo dizer que o Carvalhal desceu o Swansea quando se dependesse dele se tinha mantido?

Obviamente que não, mas factualmente o objectivo acabava por não ser cumprido.

+1benfiquista

Citação de: Batmuma em 29 de Abril de 2018, 02:47
Digo-vos uma coisa. Somos mesmo doentes. Não há emenda.
Todos com uma azia bruta em cima já a pensar às 3h da manhã em treinadores e reforços para voltarmos às vitorias. Todos entusiasmados.

Horas depois de mais uma humilhação. A dias de sofrermos outra em alvalade e vermos o inimigo campeão.

Ao mesmo tempo o treinador e o presidente foram para cama às 11h e dormem como uma pedra. Tranquilos e ricos como o crl.
Segunda feira voltam ao trabalho e à sueca.

E nós com meses de azia pela frente. Uns nem trabalham direito, outros nem conseguem estudar. Rabugentos e com mau feitio desde dia 15 de abril.
Eu que ia lançado a escrever a minha tese não consigo olhar para aquela merda desde esse dia. Só me apetece adormecer e acordar daqui a 1 anos ou o caralho.

Puta que pariu esta merda. Porque nós é que sofremos por causa desses gajos?

É pelo clube, não é por gajos nenhuns. É sempre o clube.
E este clube chora... tem sido tão ofendido...

Maka

Citação de: Ramiro Lopes em 29 de Abril de 2018, 02:50
Citação de: PorscheLM1 em 29 de Abril de 2018, 02:23
Citação de: Ramiro Lopes em 29 de Abril de 2018, 02:08
Citação de: PorscheLM1 em 29 de Abril de 2018, 02:02
Citação de: Shoky em 29 de Abril de 2018, 01:53
Citação de: PorscheLM1 em 29 de Abril de 2018, 01:49
Citação de: Shoky em 29 de Abril de 2018, 01:42
Dos que se falam...Jardim era receita para a desgraça, em minha opinião.
Futebol defensivo, personalidade fechada, desligada. Meh.

Marco Silva era uma óptima opção, até por estar livre de contrato. Tem carisma, as suas equipas jogam bom futebol e ofensivo. É ambicioso, joga olhos nos olhos com toda a gente.
Parece-me o casamento não perfeito, mas indicado nesta altura.

Leonardo "Campeão Francês" Jardim era mau e o Marco "Lumiar jogava a ponta de um chavelho, nem sabe como ganhou a Taça de Portugal" Silva é muito bom? porra!

Ponta dum chavelho?
Lembro-me de encostar o Benfica, que foi bicampeão, nas cordas o santo jogo todo, por exemplo.
Isso não é verdade que jogavam mal. Jogavam melhor até que este ano.

E o Estoril do Marco Silva era uma máquina de jogar à bola. Nunca vi o Benfica jogar no Dragão como jogou aquele Estoril e o Sporting na época seguinte, já agora.

Até o Mota quando era treinador do Leixões jogou e ganhou no Dragão (3-2).

Desconfio muito do Marco Silva devido ao trabalho realizado no Lumiar. Tá muito longe de ser aquele gajo que pintam...

ps. E em Inglaterra desceu o Hull e perdeu o balneário no Watford. ::)
Hull sem Marco Silva: 20 jogos, 13 pontos.
Hull com Marco Silva: 18 jogos, 21 pontos.

«Desceu o Hull».

E?

Carvalhal tb venceu o Liverpool e o Arsenal, e? tá em risco de afundar o Swansea? ou tb tá "safo"?
Com a média de pontos que o Marco Silva fez no Hull tinha-se safado se fizesse a época toda. O mesmo para o Carvalhal.

Aliás, ambos chegaram ao Hull e Swansea em condições muito idênticas: 20 jogos, 13 pontos e os clubes enterrados em último. Em 15 jogos já fez 20 pontos. Se descer, o que é pouco provável, é justo dizer que o Carvalhal desceu o Swansea quando se dependesse dele se tinha mantido?

Pelos vistos é justo, sim.

Andris

Já agora, há quanto tempo é que não perdíamos em casa, para o campeonato, frente a uma equipa que não luta pelo título?

Lembrei-me logo daquele 1-2 frente à Académica em 2010, mas não sei se foi o último.

RED30MASTER

Citação de: Andris em 29 de Abril de 2018, 02:53
Já agora, há quanto tempo é que não perdíamos em casa, para o campeonato, frente a uma equipa que não luta pelo título?

Lembrei-me logo daquele 1-2 frente à Académica em 2010, mas não sei se foi o último.

Foi

Benfica sofreu a 5.ª derrota em ??casa esta época (todas as competições): só em 1996/97 teve um registo assim. Nessa época, os encarnados perderam em casa por 6 vezes (pior registo de sempre)
--
O Benfica somou a 10.ª derrota da época (todas as competições): pior registo do clube desde 2010/11
--
Excluindo FC Porto, Sporting e Braga, o Benfica não sofria uma derrota na Luz com reviravolta em provas nacionais desde o 1.º jogo oficial da nova Luz:
2 Novembro 2003: Benfica 1-2 Beira-Mar
28 Abril 2018: Benfica 2-3 Tondela

The_Riggs

Citação de: iKatz em 29 de Abril de 2018, 02:51

Esta foto parece um skecth qualquer dos gato fedorento..

Alguem imaginava que este gajo iria alguma vez ser treinador do BENFICA?

e as cartas de amor no Paços ?

É impossível alguém ter investigado este gajo antes de ele ter vindo.

Baron_Davis

claro que o plantel já não aguenta mais um ano de mediocridade e banalidades

urge sangue novo, novos desafios e, acima de tudo, mais qualidade no treino e na preparação fisíca

esta grupeta actual não tem estofo, capacidade ou qualidade para continuar

Shoky

Citação de: iKatz em 29 de Abril de 2018, 02:51

Esta foto parece um skecth qualquer dos gato fedorento..

Alguem imaginava que este gajo iria alguma vez ser treinador do BENFICA?

Esses videos são dantescos.
Pior só um video que na altura apanhei no Record que era num congresso de treinadores portugueses, em que ele apareceu com um power point ridiculo, a debitar banalidades e no final ninguém lhe bateu palmas quase, tudo muito envergonhado.
Cringe, foda-se...