Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

ベンフィカ

Citação de: iKatz em 29 de Abril de 2018, 01:58
Citação de: ItsY2Inferno em 29 de Abril de 2018, 01:58
Estamos em 2018, não em 2000 ou 2004, hoje em dia tirar jogadores/treinadores das ligas big five para uma liga periférica é quase impossivel, ao não ser que estejam em fim de carreira ou sejam tugas e queiram regressar, o Nagelsmann vai mesmo sair de umas das melhores ligas do mundo onde provavelmente já ganha mais do que ganharia aqui.

Nao vai querer sair do Hoffenheim para vir para o Benfica?

FODASSE
A questão não é o clube mas sim a liga.
Se fosse assim o Ajax ia buscar o treinador do Nápoles etc..

The_Riggs

Citação de: slbenfica_croft em 29 de Abril de 2018, 01:58
o Mancini disse isso. Gostei de ouvir.

Mas, não gosto dele como treinador. Como jogador era fantástico.

nem eu.

Apenas estava a mostrar como somos maiores do que muita gente pensa.

O "maior clube do mundo" não é só para os cachecóis e para os textos quando se ganha. O Benfica tem muito nome lá fora e obviamente que muito gajo aceitaria vir para cá. Se calhar aqui excluo a premier league porque eles vivem com a cabeça dentro do rabo muitas vezes, mas praticamente de todo o resto do mundo viriam.

Shoky

Citação de: Slb04Sempre em 29 de Abril de 2018, 01:55
Um Benfica em desgraça foi buscar o Heynkes e o Trapattoni..

Este Benfica que tem TV, Estádio novo, é patrocinado pela Fly Emirates, melhor centro de treino da galáxia, máquinas da NASA, vai ter escolas, hoteis, o diabo a quatro...

...tem que levar com o Rui e o Arnaldo...

Trap foi golpe em cheio.
Os melhores treinadores foram todos escolhidos pelo Veiga.
Vieira só acertou em Camacho e Jesus.

Mika21PA

CitaçãoEm Inglaterra o The Independent garante que o antigo técnico do Watford vai suceder a Rui Vitoria na Luz, contudo, fonte próxima do técnico garantiu ao DN que o regresso a Portugal não é uma opção para os próximos anos

:disgust:

Peter Buck

Citação de: Cloughie em 29 de Abril de 2018, 02:00
Esta moda que o treinador tem de ser português também é muito engraçada.
A malta já não se lembra do tempo em que treinador português = não há título.

Lembro-me sempre do meu avô a dizer Treinador Português no Benfica não é campeão.

Gloria não era português.
Guttmann não era português.
Hagen não era português.
Ericsson não era português.

Não percebo essa ideia que só com um treinador português se é campeão, como se este campeonato fosse um microcosmos especial e não fosse um campeonato cada vez mais miserável.

Tem a ver com a incapacidade desta direcção.

Nesses tempos tínhamos direcções que sabiam lidar com as minas e armadilhas do futebol nacional.

Benfiquista_

Citação de: GGG em 29 de Abril de 2018, 01:56
Citação de: The_Riggs em 29 de Abril de 2018, 01:52
Citação de: Cloughie em 29 de Abril de 2018, 01:49
O Benfica nunca pode contratar treinador nenhum nem jogador nenhum.

Já o Benfica moribundo do Vale Tudo até treinadores campeões europeus podia ir buscar.

A mentalidade do Vieira entranhou-se de uma maneira absurda.

Ainda no outro dia se dizia aqui que o treinador do Hoffenheim não ia querer vir para o Benfica :rir:

Acho que há pessoas que se habituaram de mais a ouvir no salário do Jesus e pensam que os treinadores ganham balúrdios em todo o lado e se podem dar ao luxo de recusar um Benfica para jogar a meio da tabela ou para lutar pela europa.

Mas qual treinador do Hoffenheim, qual carapuça! Precisamos de alguem que domine a lingua, conheça o campeonato e o lodo onde estamos! Nada de estrangeiros porque com o presidente que temos so ia dar merda!

Alem disso o Nagelsmann ainda este no foi enganado pelo Abel por exemplo, por isso nao desvalorizem o treinador portugues!

Com Paulo Fonseca, Marco Silva e outros como Carvalhal, Vitor Pereira, Paulo Sousa e ainda falam em treinadores estramgeiros?
Vítor Pereira e Paulo Sousa.

Não.

Um provou que é medíocre ao sair do porco(como o villas boas), o outro mostrou também que para além de traidor sem remorsos, ainda tem muito que provar.

Como Jesus no Braga, eu apostava no Abel.

Ou então Paulo Fonseca.

Marco Silva, não gostar tanto dele, neste momento veria com bons olhos a sua vinda.

Tacuara7

Godescalco

Citação de: VSantos em 29 de Abril de 2018, 02:00
Citação de: slbenfica_croft em 29 de Abril de 2018, 01:55
Citação de: Mika21PA em 29 de Abril de 2018, 01:54

2019.
não sei.

em 2018 o RV continua.

Claro, mas o Mika pensou ainda mais distante e conseguiu prever que o RV não chega ao Natal de 2018. 1 de Janeiro de 2019, Marco Silva é apresentado como treinador do Sport Lisboa e Benfica.

Essa fotografia é de 2019 e é de Marco Silva na Luz.

Mas como treinador visitante ao comando do campeão F.C. Porto.

Vulcan

Citação de: ItsY2Inferno em 29 de Abril de 2018, 02:00
Citação de: iKatz em 29 de Abril de 2018, 01:58
Citação de: ItsY2Inferno em 29 de Abril de 2018, 01:58
Estamos em 2018, não em 2000 ou 2004, hoje em dia tirar jogadores/treinadores das ligas big five para uma liga periférica é quase impossivel, ao não ser que estejam em fim de carreira ou sejam tugas e queiram regressar, o Nagelsmann vai mesmo sair de umas das melhores ligas do mundo onde provavelmente já ganha mais do que ganharia aqui.

Nao vai querer sair do Hoffenheim para vir para o Benfica?

FODASSE

A questão não é o Benfica ou o Hoffenheim, é a Bundesliga e o tugão.

Oh crl o Casillas veio para o tugão. Era como vir agora o Iniesta. Talvez ainda mais grave porque um GR ainda estava muito mais "dentro do prazo".
É preciso é tentar e querer.

Wizzy

Essa conversa do treinador X nao aceitava vir é treta. Se não tentarem ai sim é que é certo que não vem. Só é possível saber se aceitam se tentarem, se forem ambiciosos.

mitro11

Lembro-me sempre do meu avô a dizer Treinador Português no Benfica não é campeão.

Hagen não era português.

Não percebo essa ideia que só com um treinador português se é campeão, como se este campeonato fosse um microcosmos especial e não fosse um campeonato cada vez mais miserável.

A velha raposa  :smitten:

Andris

Citação de: gugabenfica em 29 de Abril de 2018, 00:37
Citação de: Andris em 29 de Abril de 2018, 00:34
Citação de: Leonzo em 29 de Abril de 2018, 00:26
Não esquecer que o Moreirense precisa de pontos... Se formos humilhados em Alvalade, o último jogo vai doer muito, e os jogadores do Benfica são meninos para fazer a caminha ao treinador...  :-X
Eu até meteria sangue novo no último jogo, independentemente de ficarmos em segundo ou terceiro. Já estou por tudo, sinceramente.

Tal e qual eu penso. Não ganhando eu quero que se foda se ficamos em 2 ou 3. Se calhar até é melhor em 3 pode ser que abram a Pestana d mandem este cona de sabão com os cães, e contratem jogadores a sério.
E quando digo sangue novo, nem sequer me refiro a mudar o 11 na íntegra, mas sim lançar, por exemplo, Gedson, Heriberto, Willock... Sei lá. Estou mesmo por tudo.

Maka

Citação de: quinjeajero em 29 de Abril de 2018, 01:56
Citação de: Peter Buck em 29 de Abril de 2018, 01:54
Diga-se que também é um treinador miserável porque não bateu o pé no Verão por reforços. Ser um treinador de qualidade passa também por exigir recursos para poder cumprir os objectivos a que te propuseste e contra os quais vais ser julgado no final da época.

A dada altura de Agosto do ano passado este senhor devia ter encostado Vieira e muchachos à parede, exigindo reforços de qualidade para as posições carenciadas. Tinha medo de ser despedido por isso? Um treinador de qualidade sabe que se é despedido hoje, amanhã tem outro desafio aliciante noutro lado. Mais que isto, sabe que o seu valor de mercado é também função daquilo que as suas equipas jogam e se cumpre os objectivos a que está sujeito-

Rua.

Imagina que amanhã eras contratado para um novo emprego para o qual não tinhas competência nenhuma mas no qual ganhavas uma nota preta. Não fazia o mesmo? Deve acordar todos os dias a abençoar a sua sorte, nem quer arriscar levantar ondas.

Não é propriamente um "novo emprego". Foi duas veze campeão em dois anos, isso devia ter-lhe dado algum peso nas decisões. Mas lá está, é preciso assumir.

Nirvana_87

Citação de: Shoky em 29 de Abril de 2018, 01:53
Citação de: PorscheLM1 em 29 de Abril de 2018, 01:49
Citação de: Shoky em 29 de Abril de 2018, 01:42
Dos que se falam...Jardim era receita para a desgraça, em minha opinião.
Futebol defensivo, personalidade fechada, desligada. Meh.

Marco Silva era uma óptima opção, até por estar livre de contrato. Tem carisma, as suas equipas jogam bom futebol e ofensivo. É ambicioso, joga olhos nos olhos com toda a gente.
Parece-me o casamento não perfeito, mas indicado nesta altura.

Leonardo "Campeão Francês" Jardim era mau e o Marco "Lumiar jogava a ponta de um chavelho, nem sabe como ganhou a Taça de Portugal" Silva é muito bom? porra!

Ponta dum chavelho?
Lembro-me de encostar o Benfica, que foi bicampeão, nas cordas o santo jogo todo, por exemplo.
Isso não é verdade que jogavam mal. Jogavam melhor até que este ano.

E o Estoril do Marco Silva era uma máquina de jogar à bola. Nunca vi o Benfica jogar no Dragão como jogou aquele Estoril e o Sporting na época seguinte, já agora.

Até o Mota quando era treinador do Leixões jogou e ganhou no Dragão (3-2).

Desconfio muito do Marco Silva devido ao trabalho realizado no Lumiar. Tá muito longe de ser aquele gajo que pintam...

ps. E em Inglaterra desceu o Hull e perdeu o balneário no Watford. ::)

divica

Hagen não era português.

isso é porque estamos numa fase especial do tugao em que não se decide o campeonato só a jogar futebol.
É preciso alguém que perceba o que se passa na estrumeira extra futebol e os treinadores portugueses tem muito mais facilidade em faze-lo...