Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

jgbg91

desde que nasci, dificilmente encontro um treinador pior que ele.

Schuldiner

Citação de: JustMe em 29 de Abril de 2018, 03:25
O Talisca não volta, não se ponham com ideias que não vale a pena. E nem é pela casmurrice do Vieira, o próprio jogador fez questão de reforçar há pouco tempo que não volta por nada.

O Cristante já era e o Jovic, com a cláusula que tem, dificilmente regressa também.

Mestres do desperdício.
O Aboubakar e o Ricardo também disseram o mesmo, mais que uma vez.

Andris

Há 2 semanas atrás, depois da derrota frente ao Porto, dizia ele que isto ainda não tinha acabado, até porque faltavam 4 jornadas. Duas jornadas depois, conseguiu fazer com que acabasse mais cedo.

Genial.

jgbg91

Um treinador do Benfica chegar a casa e ficar satisfeito com esta participaçâo é de arrancar cabelos. Futebol Miserável, ivoloção 0. Treinador escolhido por ser amigo do presi

Badge

Citação de: Mika21PA em 29 de Abril de 2018, 03:02
http://www.dailymotion.com/video/xq9gcu

13:00

Aquela parte carta... ao fim de tantos anos, os níveis de vergonha alheia continuam iguais.

piratas15

Já estou por quase tudo , já que aparece ninguém que o Rui Gomes da Silva quebre a sua promessa é que se candidate contra este senhor .

SLBCARLOS

Citação de: piratas15 em 29 de Abril de 2018, 05:41
Já estou por quase tudo , já que aparece ninguém que o Rui Gomes da Silva quebre a sua promessa é que se candidate contra este senhor .
tera o meu voto....
jamais vou votar num cavalo da troia, tri color, sabotador, que usa o clube para beneficio pessoal como e o NGL...

jamais vou votar num gajo que a sua preocupacao e betao e mercadoria de jogadores.......  em vez de ganhar titulos....

Carlos88

Rua!!! Farto destas decicoes de merda!

rohff

Veio no Benfica por cunhas e não por meritocracia, nenhum clube grande que se dá ao respeito pode contratar "treinadores" como o RV.
É o fim da linha, espero que aproveitou bem esses três anos.
É tentar arranjar um tacho para o homem, porque este não o larga por nada.

Pokrl

Hoje sonhei que entrávamos a matar contra o Sporting e marcávamos logo no início.
Estava a ver o jogo dentro de um avião, ia fazer uma viagem com os antigos colegas do secundário e ainda faltavam alguns minutos para arrancar. Começa o jogo a um grande nível e grande intensidade, e marcámos logo aos 4 ou 5 minutos. Quase todos no avião gritaram golo, foi um barulho ensurdecedor que apanhou desprevenidos os poucos que não prestavam atenção ao jogo e estavam perdidos nas suas conversas. Estava tudo feliz. Depois olho com atenção e... não era o Benfica. Era o Braga e o golo foi do Battaglia com a camisola vermelha e branca.

Estragaste tudo. Já nem na porcaria dos sonhos.

andre_uq

As vitorias escondiam muito. Futebol pobre. Mesmo que a equipa esta em comparação au ultimo ano mais fraca, tem muita culpa. Não tem qualidade e não aprende com os erros. Movimentos e dinamicas fracas. Na regional vê-se melhor futebol. E o que me irrita é ver 5-6 jogadores no mesmo flanco e so um na area para finalizar.
Como socio exijo o seu despedimento. Tambem não compreendo que depois do jogo haver tão poucos assobios e lenços brancos...

Gosto do paulo fonseca, marco silva e do abel.
Epoca que fica na historia....pela negativa

RuiLeca

Não despediu o JJ quando perdeu ia agora despedir o amigo? Esqueçam, vamos levar com ele durante muito mais tempo.

_JonasThern_

Citação de: RuiLeca em 29 de Abril de 2018, 07:17
Não despediu o JJ quando perdeu ia agora despedir o amigo? Esqueçam, vamos levar com ele durante muito mais tempo.

Não levas durante muito mais tempo não.

cernache1

BoaVida

Obrigado por este belo acordar oh Rui...
Estou tão fod...