Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

andre_uq

Citação de: RuiLeca em 29 de Abril de 2018, 07:17
Não despediu o JJ quando perdeu ia agora despedir o amigo? Esqueçam, vamos levar com ele durante muito mais tempo.

Quem manda somos nos!
Podemos ter teimosos no clube mas quem manda somos nos.

Adeptos a contestar, assistencias pequenas, fracas vendas....
O vieira não vai querer isso

|OnE|

Nunca o achei grande coisa como treinador mas simpatizava com o homem.
Agora estou a perder-lhe todo o respeito como pessoa.

E está a derreter toda a imagem que tinha.

yerlow

Citação de: lPhoenix em 28 de Abril de 2018, 22:07
Citação de: slbenfica_croft em 28 de Abril de 2018, 22:05
Citação de: ShockWave em 28 de Abril de 2018, 22:03
Citação de: slbenfica_croft em 28 de Abril de 2018, 21:55
Citação de: Slipknot_BMC em 28 de Abril de 2018, 21:54
Assinou hoje a sua sentença de "morte " no Benfica , garantido
vai ficar.

até com o altamente provável terceiro lugar.

eu vi o judas ajoelhar ao 92 e ficar mais um ano, a partird de ai tudo é possivel
o JJ é mil vezes mais treinador que o RV, independentemente de ser um urso como pessoa e gerir a comunicação como uma criança.

E mesmo assim perdeu 2 campeonatos para o RV. A ganhar 8 milhões/época.

A maior fraude do futebol português que subsiste graças a essas afirmações.

Nem queiras comparar o plantel do Benfica com o do Sporting.
E quem ainda ganha jogos são os jogadores.
O Benfica tem 3/4 jogadores emprestados que jogavam em qualquer equipa portuguesa...

Não tem é quem consiga meter um plantel de 100M€ a jogar á bola...

Esbutenado

A seguir a LFV esta amosta de treinador é o segundo grande responsável por esta época desastrosa.
Tudo começa no facto de ser um cona de sabão que come qualquer coisas que o LFV diga ou faça. É completamente incapaz de dizer seja o que seja contra a política de contratações ridículas ou contra a constante delapidação da qualidade do plantel. Come qualquer coisa que lhe metam à frente, e esta personalidade num treinador do Benfica que tenha LFV como presidente é a antítese do que seria necessário.
Tacticamente é um zero absoluto. Qualquer Miguel Cardoso ou Pepa o come completamente, e vai-se safando á conta da qualidade imensamente superior dos jogadores do Benfica, principalmente do Jonas, que lhe safou a pele vezes sem conta.
Revelou também gostar muito de ter jogadores protegidos, dos seus afilhados. O inenarrável Filipe Augusto, um cepo cuja cepidão entrava pelos olhos, utilizado vezes sem fim em detrimento de gajos com muito maior qualidade. Correu com o André Horta sem lhe ter dado uma única oportunidade. Krovinovic, Zivckovic, a sério fdx, são erros e mais erros básicos de um gajo completamente inútil.
E principalmente, um treinador do Benfica que a jogar em casa contra os porcos, podendo resolver o campeonato a nosso favor com uma vitória, e que na segunda parte borra as cuecas com medo e resolve jogar para o empate, acabando depois por perder o jogo e o campeonato, tem que ser despedido.
Continuar com RV na próxima época é continuar com a mediocridade que se instalou no Benfica.

Motörhead

Citação de: Napster03 em 28 de Abril de 2018, 23:35
Para a semana calha de ganhar ou empatar em Alvalade com um chouriço qualquer e ainda temos de o gramar mais um ano a coçar a barriga.
Empatar ? So se for no minimo 1-1... li que se aquilo fica 0-0, passavamos 3°...

Romarvalhal

3 anos a destruir meticulosamente o trabalho do antigo treinador. Foi basicamente isso que aconteceu.

miglle

Volto a dizer, o Vitória é mole, passa uma ideia passiva aos jogadores, o discurso é indireto e subjetivo. Não sabe ler o jogo, é incoerente nas substituições e confunde os jogadores, quando o BENFICA tem que defender o 0-0, 1-0 ou 2-1 a jogar em casa contra clubes que se deviam "borrar" por vir jogar á LUZ. Assim quem anda permanentemente "borrado" é o Benfica.

Os jogadores como peões de um tabuleiro de xadrez devem ter objetivos precisos, motivação emocional que os potencíe para o jogo.

As conferencias de imprensa do treinador nos empates e nas derrotas mostra o não pode ser admissível no nosso clube.

O Vieira também não tem estado bem, quem supervisiona o Rui Vitória ? Ninguém lhe aquece as orelhas de vez em quando ?

O Rui Vitória é muito boa pessoa, mas isso não chega ...

Illuminatus

Temos de marcar obrigatoriamente em Alvalade se queremos sair de lá em segundo lugar.

Nem sei o que dizer.

miglle

"Quem manda na Luz é o porto ... e o tondela"

Que vergonha !!

elpayaso10

Uma mão cheia de nada tenho lhe um profundo desprezo

TJSF

Se ficar 0-0 ficamos em terceiro. Eu acho que perdemos.

Napster03

Porque é que o Marco Silva ainda não foi apresentado??

Para ontem!!!

Royal_Flush

Respeito o Rui, mesmo apesar do comportamento actual dele me irritar. Mas é compreensível. Ele está tão aziado quanto nós. Está descontrolado.

Ainda assim, apesar de manter esse respeito, por mim assinava já a rescisão.

A ida a Alvalade é importantíssima. E está visto que ele neste descontrolo emocional em que se encontra só vai fazer merda.

Ficar para o ano não fica de certeza, portanto antecipar para já a rescisão fazia todo o sentido. Nem que fosse o Hélder a treinar os últimos dois jogos.

Demichel

ruichi

Mas alguem alguma vez viu os jogadores do Benfica bem posicionados no terreno esta época? Epa, qualquer um treinador da primeira liga... Qualquer um. O RV nesse aspecto é o pior treinador que vi no Benfica.