Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

RedEagleNN

Ainda paro pra pensar se aquela derrota aconteceu mesmo. Continua a ser inacreditável.

Acho que só vou ter descanso quando saíres. Fazes mal ao Benfica e aos Benfiquistas.

anselmoslb

Citação de: mi mi miccoli em 29 de Abril de 2018, 10:43
No meio de tudo isto, registei que a comunicação social não confrontou o treinador com a contestação dos sócios e adeptos. Parece-me óbvio que lhes interessa a sua permanência, não levantar ondas para continuar tudo na mesma.

É o que meio Portugal não quer ouvir para ver se ele fica mais tempo.

kingvata

Consegue reunir todos os aspetos negativos que eu detesto num treinador

Seria uma das minhas últimas escolhas

O Benfica é o espelho da sociedade - jobs for the boys

RedEagleNN

Não querer ir a redes sociais ou tv's pra não ver o gozo a que estamos sujeitos, ao que chegamos. Terceiro lugar a caminho.

Chelas

Nunca senti algo tão mau em relação a um treinador

anselmoslb

Citação de: Menino de Ouro RS em 29 de Abril de 2018, 10:45
"Entrar com o pé direito, usar a mesma roupa da semana passada em que ganhei"RV

O Benfica esta entregue a isto meus senhores :cry2: :cry2:

A sério?  :D

Jar Jay

Vai cuidar das tuas filhas e deixe o Benfica em paz.

Menino de Ouro RS

Citação de: mi mi miccoli em 29 de Abril de 2018, 10:43
No meio de tudo isto, registei que a comunicação social não confrontou o treinador com a contestação dos sócios e adeptos. Parece-me óbvio que lhes interessa a sua permanência, não levantar ondas para continuar tudo na mesma.
esteva la nem 5 min

fugiu como um rato

Menino de Ouro RS

Citação de: anselmoslb em 29 de Abril de 2018, 11:34
Citação de: Menino de Ouro RS em 29 de Abril de 2018, 10:45
"Entrar com o pé direito, usar a mesma roupa da semana passada em que ganhei"RV

O Benfica esta entregue a isto meus senhores :cry2: :cry2:

A sério?  :D
100% Rui Derrota

redcarlos

Aqueles 0 pontos nas champions não foram por acaso, já tinham mão de Rui Vitória.

Espero que se demita, como todos sabemos o presidente não o demitirá, orgulho e teimosia.

michel77

Kroll2

saivet

INCOMPETENTE
INCAPAZ
IGNORANTE
INSUFICIENTE
INÁBIL
INCONSCIENTE
SABOTADOR
INDIFERENTE
AGARRADO
BORRADO
DESONESTO
FALSO HUMILDE
VULGAR
FRACO
BANAL
HORRÍVEL

Pleasure_+_Pain

Só não viu quem não quis. Desde o primeiro dia. Improviso dos pés à cabeça e total dependência de individualidades.

Podem dizer que o plantel tem sofrido razias, mas f... não é tão mau quanto o pintam. E não se vislumbrou qualquer evolução ao longo da época. Aliás, desde outubro/novembro de 2016 que tem sido a cair a pique. Futebol horrível.

Agora quero ver se vamos sequer manter o segundo lugar. Ainda para mais antes de uma época que vai ficar marcada pelo aumento de receitas na Liga dos Campeões...e, por conseguinte, vai aumentar a diferença entre quem lá está e quem não está.

Em vez de gastarem milhões em merda e refugo, gastem mas é num treinador a sério. Um treinador com 'T' e não um yes man e um insípido.

SLB 1973

Tem que sair...
Tem que sair...
Tem que sair...
Tem que sair...
Tem que sair...
Tem que sair...
Tem que sair...
Tem que sair...
Tem que sair...
Tem que sair...
Tem que sair...