Rui Vitória

Treinador, 55 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

RED30MASTER

Citação de: martins-ric em 29 de Abril de 2018, 14:19
Citação de: Ramiro Lopes em 29 de Abril de 2018, 14:12

Despedimento por justa causa.

Fica a minha sugestão para o departamento de marketing do Benfica postar hoje:

Que lenda ahah

kingvata

O LFV está a tentar mostrar aos sócios, de há dois nos para cá, que já não tem condições para liderar o Benfica. Os investimentos que sugere são extra futebol, aumentando mais números de cargos e assalariados no clube para distribuir pelos amigos

Se nós deixarmos andar, em vez de títulos o máximo que podemos ambicionar é ter estrelinhas michelin e boas classificações no tripadvisor

slbenfica_croft

Citação de: Royal_Flush em 29 de Abril de 2018, 13:23
Citação de: Shoky em 29 de Abril de 2018, 02:16
Citação de: Andris em 29 de Abril de 2018, 02:08
Citação de: Peter Buck em 29 de Abril de 2018, 02:00
Acho que Vieira desta fez não fica quieto.
Epá, nem deveria.

É que não é só uma coisa má, nem 2, nem 3. São várias. A questão é esta. Não jogamos a ponta de um corno. Chega a ser deprimente.

Bom futebol?
Não, horrível.

Resultados?
3º lugar no campeonato, eliminados das 2 Taças no primeiro obstáculo, 0 pontos na Europa (pior de sempre)

Valorização de activos?
Nada.

Aposta na formação?
Boa piada.

Algum tipo de supremacia perante os rivais?
Nada, tudo derrotas e empates.

Discurso?
Horrível.

Capacidade de motivação do grupo e adeptos?
Zero.

Grau de saturação do grupo e adeptos?
Total.

No brainer.
Vai ficar.

Não vai ficar.

Recuso-me sequer colocar essa hipótese na mesa. O Vieira tem de ter um pingo de orgulho. Não pode ser de outra forma.

Nem que por milagre empate com golos em Alvalade e seguro o 2o lugar.

ai fica, fica.

e nós,

aguenta, aguenta

Tr - 17

Tanta gente a dizer que continua..

Fds.. só um director/responsavel masoquista pode equacionar essa hipótese.

Futebol medíocre.
Resultados horríveis contra adversários de maior valia que os pobres do Tugão.
Jogadores desvalorizados.
Reviravoltas consentidas que é uma estupidez.

Enfim..

Nada que se aproveite.

Slb04Sempre

Citação de: SLBCARLOS em 29 de Abril de 2018, 14:16
Citação de: Slb04Sempre em 29 de Abril de 2018, 14:13
Citação de: Flavius1996 em 29 de Abril de 2018, 14:11
Aposto que o Luís Filipe Vieira vai dar uma oportunidade ao Rui Vitória como deu ao Jorge Jesus.

Não resta outra hipotese, o Benfica neste momento não tem dinheiro da Champions nem da TV.
chegamos a essa situacao gracas a termos um prof de ginastica a fazer de conta que e treinador, mas que percebe ainda menos de futebol que o presidente....

e como resolves a situacao?  deixas estar tudo na mesma....  :rir: :rir: :rir: :rir:

Eu percebo... Mas o que adianta pedir ao vieira para substituir o treinador quando foi o próprio vieira que fez tudo para perder o campeonato?

NoneOfUsWillSeeHeaven

Chave do inêxito do Benfica este ano ? "venda do Mitroglou"

Paparuk1904

diego040675

O Luisão será titular no derby
Douglas também
Varela também
Só falta o Grimaldo ter um probemita durante a semana e fica o ramalhete completo com o Eliseu
Estrutura
Dez anos à frente

Livrinhos

Mais um golo do Cristante, que está a fazer de Pizzi por Itália.

Uma pena que não tenha intensidade.

Sirpt

Citação de: Ramiro Lopes em 29 de Abril de 2018, 14:12

Despedimento por justa causa.
Nunca tinha visto no estádio uma substituição ser tão criticada com assobios, asneiras de fundo, etc.

Se eu fosse o speaker, ia me ser difícil anunciar a substituição sem umas asneiras lá no meio...

NoneOfUsWillSeeHeaven

Como vocês se sentem quando o RV diz na puta da nossa cara, que o Fejsa e o Jardel não jogaram porque estavam em condições físicas deficientes ? Só esta merda já é motivo para despedi-lo a pontapé.

Ricardo Maia

Bons processos Rui...

A vida continua... ha mais vida para alem da bola...

Vamos trabalhar...

Paparuk1904

A esta hora deve estar este chouriço todo bem disposto numa patuscada

Lord_of_Tuborg

Se fosse Benfiquista tinha-se despedido ontem... Mais um lagarto na estrutura já há lá poucos...

teps

As filhas deste homem chegam tarde a casa e ele: Umas vezes voces são rebeldes, outras são certinhas mas é assim a vida de um adolescente
Ou então quando tiram más notas: esse professor apareceu na escola do nada e essas notas são demasiado cruéis!