Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

diego040675

Citação de: Greis em 29 de Abril de 2018, 14:39
Citação de: RED30MASTER em 29 de Abril de 2018, 14:38
Citação de: Greis em 29 de Abril de 2018, 14:37
Citação de: RED30MASTER em 29 de Abril de 2018, 14:30
Citação de: Lord_of_Tuborg em 29 de Abril de 2018, 14:28
Se fosse Benfiquista tinha-se despedido ontem... Mais um lagarto na estrutura já há lá poucos...

Ninguém quer saber se é Benfiquista, Portista, Sportinguista, Paneleiro, Branco, Preto, Amarelo. Queremos é que seja competente ao nível do clube, não o é? Rua, foda-se.

Não, meu caro. O erro é pensar-se que o Benfica é uma empresa como qq outra e pouco importa quem lá está. Importa e muito.
O Benfica é feito de Benfiquistas. Só sendo Benfiquista é q se consegue dar mais do que aquilo que nos pedem aquando das nossas funções.

O mal disto tudo são pessoas que estão no clube apenas para trabalhar. Para se estar num clube, tem que se ter aquela ponta de amor muito genuíno que te fará tomar decisões em prol do clube, em vez de proveito próprio

Sim, JJ..esse grande Benfiquista.

Não percebi a analogia do JJ
acho que é facilmente perceptível

RED30MASTER

Citação de: Greis em 29 de Abril de 2018, 14:39
Citação de: RED30MASTER em 29 de Abril de 2018, 14:38
Citação de: Greis em 29 de Abril de 2018, 14:37
Citação de: RED30MASTER em 29 de Abril de 2018, 14:30
Citação de: Lord_of_Tuborg em 29 de Abril de 2018, 14:28
Se fosse Benfiquista tinha-se despedido ontem... Mais um lagarto na estrutura já há lá poucos...

Ninguém quer saber se é Benfiquista, Portista, Sportinguista, Paneleiro, Branco, Preto, Amarelo. Queremos é que seja competente ao nível do clube, não o é? Rua, foda-se.

Não, meu caro. O erro é pensar-se que o Benfica é uma empresa como qq outra e pouco importa quem lá está. Importa e muito.
O Benfica é feito de Benfiquistas. Só sendo Benfiquista é q se consegue dar mais do que aquilo que nos pedem aquando das nossas funções.

O mal disto tudo são pessoas que estão no clube apenas para trabalhar. Para se estar num clube, tem que se ter aquela ponta de amor muito genuíno que te fará tomar decisões em prol do clube, em vez de proveito próprio

Sim, JJ..esse grande Benfiquista.

Não percebi a analogia do JJ

Esquece.

Cão

Citação de: iloy em 29 de Abril de 2018, 14:15
Citação de: Cão em 29 de Abril de 2018, 14:06
Citação de: iloy em 29 de Abril de 2018, 13:54
Citação de: Cão em 29 de Abril de 2018, 13:51
Citação de: Paulie Gualtieri em 29 de Abril de 2018, 13:50
escolher que o benfica perca  ;D

Sim, porque o segundo lugar é uma vitória do caraças!

O segundo lugar vai salvar o clube e quem não percebo isso vão ter grandes dissabores na próxima época

O segundo lugar garante-nos uma gestão decente do nosso plantel, equipa técnica incluída?

É que o mal está aqui

E o terceiro lugar garante outra gestão? Não só que vais vender muito mais para tentar equilibrar as contas e gastar ainda menos que este ano e sempre com o mesmo treinador.

Se o terceiro lugar não nos garante outra gestão para a próxima temporada então não vale a pena andarmos preocupados com isto. É a confirmação de que os adeptos passaram a ser simples clientes do sport Lisboa e Benfica.

Com o LFV é difícil fazer previsões. É esperar que o homem esteja preocupado com a próxima época, porque certamente que com esta época não esteve minimamente preocupado

anselmoslb

Citação de: pedroso em 29 de Abril de 2018, 14:30
Não sei se isto já passou por aqui...

T M @tiaguinho80
5h
O treinador pediu um lateral direito no mercado de inverno é verdade.
Mas não pediu um lateral qualquer.

Pediu o Arnold.

"É possante e rápido, presidente"

Foda-se.

Arnold?  :estrelas:

slbenfica_croft

tanta gente diz que fica porque o Vieira tem dado sucessivos sinais de que este é o seu treinador.

ainda ontem fez questão de estar na CI.

Renovou com ele há bem pouco tempo.

E com o clube a ser atacado por todo o lado vai utilizar isso como argumento para defender "união".

o problema é que o RV é incompetente.

Nós vamos ter que aguentar isto. Não se iludam. É certinho.

Quem me dera estar enganado.

E depois há o problema que se vê na Luz desde há alguns anos a esta parte. Sou RED PASS e digo-o sem problemas. Alguma coisa não está bem na nos adeptos do BENFICA.

Os adeptos estão amorfos e anestesiados. Para se ouvirem assobios é preciso chegar a este ponto e são meia dúzia. lenços brancos ainda mais raros. Não sei o que se passa.

Pikes

Estou com um medo do caralho.

Não é por perder o penta.
Não é por poder perder em Alvalade e ficar fora da Champions.

É de este gajo continuar no Benfica para o ano. Amo demasiado este clube para estar a assistir a esta merda sem ficar deprimido...

Medo.

BC

Citação de: pedroso em 29 de Abril de 2018, 14:30
Não sei se isto já passou por aqui...

T M @tiaguinho80
5h
O treinador pediu um lateral direito no mercado de inverno é verdade.
Mas não pediu um lateral qualquer.

Pediu o Arnold.

"É possante e rápido, presidente"

Foda-se.
Agora aparece tudo, também.

Deixem lá os blog's de merda, e falem e comentem o que realmente interessa.

É mais interessante perceber o porquê deste gajo tirar o melhor jogador do Benfica e deixar o afilhado em campo. Isso sim, é preocupante.

anselmoslb

Citação de: SLBCARLOS em 29 de Abril de 2018, 14:38
Citação de: Tr - 17 em 29 de Abril de 2018, 14:21
Tanta gente a dizer que continua..

Fds.. só um director/responsavel masoquista pode equacionar essa hipótese.

Futebol medíocre.
Resultados horríveis contra adversários de maior valia que os pobres do Tugão.
Jogadores desvalorizados.
Reviravoltas consentidas que é uma estupidez.

Enfim..

Nada que se aproveite.
estamos todos revoltados, e queremos o prof de ginastica na rua,  mas ja todos conhecemos o NGL, sao 15 anos disto.... 

para mim a unica esperanca e nestes ultimos 2 jogos, os adeptos/socios mostrarem ao NGL que isto nao pode continuar assim,  especialmente no jogo com o moreirense em casa......    tem que ser quase todo o estadio com lencos brancos, e assobiadelas monumentais.... 

se nao houver contestacao no estadio contra este prof de ginastica e tambem contra ele,    o ngl nao vai mudar ............   ele so muda quando achar que esta apertado....

x2

Shoky

3 épocas de vitórias fora de casa. Análises para quem quiser.

MrCobb

Imagino um programa de futebol em que estivesse o C.Daniel,o P.Henriques e esta abecula.

anselmoslb

Citação de: Bleach em 29 de Abril de 2018, 13:18
o mister não é o maior nem o pior do mundo...
subiu o fatima , levou o paços a final da taça da liga...ganhou uma taça de portugal ao BENFICA , com o guimarães , contra aquele que dizem que lhe deixou a papinha feita e o usam para lhe retirar merito das suas conquistas...ganhou 2 campeonatos em 3 anos...2 supertaças , 1 taça de portugal uma taça da liga...uns quartos e oitavos na champions quando nem passavamos da fase de grupos em anos anteriores...
mas aqui é assim , exagera se tudo...e sublinha se os erros somente...
e vamos esquecer que ano apos ano estamos em desinvestimento e este ano nem reforços a altura conseguimos face as saidas.
se sair que venha o MS QUE É SEM DUVIDA O MELHOR DISPONIVEL.

Os outros eram assim tão maus?

XineloBranco

Shoky

Citação de: João Norte em 29 de Abril de 2018, 13:48
Citação de: Pokrl em 29 de Abril de 2018, 13:33
O Sporting do Marco Silva jogava a mesma merda que este Benfica do Rui. Festival de cruzamentos sem nexo. Há quem esteja mesmo iludido.
lol levamos um baile deles e empatamos a acabar por milagre.

O Marco Silva até no Estoril jogava à bola e bem. E tem uma cena que poucos treinadores desta nova onda do jogar bem têm, é um ganhador. É o gajo que está empatado a 10 minutos do fim no dragão e mexe na equipa para ir ganhar o jogo. (o RV com mais um defendeu o empate).

Tenho uma pena enorme de não ter vindo directamente para o lugar do JJ.  É certo que a época terminou bem, mas aquele suplício da primeira metade e as derrotas com os lagartos nunca teriam acontecido quanto a mim.

O Marco Silva quando vai à Luz pelo Sporting...salvo erro estavam há 7 ou 8 épocas sempre e enfardar na Luz de seguida.
Vai lá e empata o jogo.

Em Alvalade dá-nos um cheirete de bola que nem foi bom.
No Dragão ganhou 3-1 para a Taça de Portugal, perdeu 3-0 para o campeonato, numa fase em que estavam de gatas por causa do Presidente.
O Sporting - Porto já não me lembro, mas acho que terminou empatado por causa do Naby Sarr, tenho essa ideia, depois duma primeira parte de dominio total do Sporting.

Baron_Davis

A perder com o Tondela... em casa, tira o Ziv, dos poucos com capacidade de tirar algo da manga, e deixa o avo cantigas... amarelado

Quão medíocre se pode ser?

Foda se, circo total

Pikes

Citação de: Bleach em 29 de Abril de 2018, 13:18
o mister não é o maior nem o pior do mundo...
subiu o fatima , levou o paços a final da taça da liga...ganhou uma taça de portugal ao BENFICA , com o guimarães , contra aquele que dizem que lhe deixou a papinha feita e o usam para lhe retirar merito das suas conquistas...ganhou 2 campeonatos em 3 anos...2 supertaças , 1 taça de portugal uma taça da liga...uns quartos e oitavos na champions quando nem passavamos da fase de grupos em anos anteriores...
mas aqui é assim , exagera se tudo...e sublinha se os erros somente...
e vamos esquecer que ano apos ano estamos em desinvestimento e este ano nem reforços a altura conseguimos face as saidas.
se sair que venha o MS QUE É SEM DUVIDA O MELHOR DISPONIVEL.

:2funny: :2funny: