Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Livrinhos

Mais um golo do Cristante, que está a fazer de Pizzi por Itália.

Uma pena que não tenha intensidade.

Sirpt

Citação de: Ramiro Lopes em 29 de Abril de 2018, 14:12

Despedimento por justa causa.
Nunca tinha visto no estádio uma substituição ser tão criticada com assobios, asneiras de fundo, etc.

Se eu fosse o speaker, ia me ser difícil anunciar a substituição sem umas asneiras lá no meio...

NoneOfUsWillSeeHeaven

Como vocês se sentem quando o RV diz na puta da nossa cara, que o Fejsa e o Jardel não jogaram porque estavam em condições físicas deficientes ? Só esta merda já é motivo para despedi-lo a pontapé.

Ricardo Maia

Bons processos Rui...

A vida continua... ha mais vida para alem da bola...

Vamos trabalhar...

Paparuk1904

A esta hora deve estar este chouriço todo bem disposto numa patuscada

Lord_of_Tuborg

Se fosse Benfiquista tinha-se despedido ontem... Mais um lagarto na estrutura já há lá poucos...

teps

As filhas deste homem chegam tarde a casa e ele: Umas vezes voces são rebeldes, outras são certinhas mas é assim a vida de um adolescente
Ou então quando tiram más notas: esse professor apareceu na escola do nada e essas notas são demasiado cruéis!

NoneOfUsWillSeeHeaven

Citação de: Paparuk1904 em 29 de Abril de 2018, 14:28
A esta hora deve estar este chouriço todo bem disposto numa patuscada

:smokin:   ;D ;D ;D ;D ;D ;D

RED30MASTER

Citação de: Lord_of_Tuborg em 29 de Abril de 2018, 14:28
Se fosse Benfiquista tinha-se despedido ontem... Mais um lagarto na estrutura já há lá poucos...

Ninguém quer saber se é Benfiquista, Portista, Sportinguista, Paneleiro, Branco, Preto, Amarelo. Queremos é que seja competente ao nível do clube, não o é? Rua, foda-se.

kingvata

Esta coisa com os ultimos 5 jogos todos jogados em Lisboa e a jogar uma vez por semana não conseguiu prepara a equipa para ganhar à merda de um Tondela

como é que alguém, do Benfica, ainda o pode defender??????????????? :o :o :o :o :o :o

pedroso

Não sei se isto já passou por aqui...

T M @tiaguinho80
5h
O treinador pediu um lateral direito no mercado de inverno é verdade.
Mas não pediu um lateral qualquer.

Pediu o Arnold.

"É possante e rápido, presidente"

Foda-se.

CkM

Citação de: NoneOfUsWillSeeHeaven em 29 de Abril de 2018, 14:23
Chave do inêxito do Benfica este ano ? "venda do Mitroglou"

Se fosse só isso.
Rábula do guarda-redes que andou cá a treinar e depois foi à vida dele, rábula do defesa direito que demoraram meio ano a descobrir que não servia, rábula do Felipe Augusto que, se não fossem os adeptos, ainda hoje espalhava classe no meio campo. Juntamos a isso as fantásticas contratações de Douglas Mito, Gabigol e Seferovic, a não inscrição de Krovinovic na Champions, Zivkovic meio ano a comer bancada, a reforma de Luisão, a inépcia de Pizzi...

Enfim, se não fosse no Benfica tinha uma piada do caralho.

werty10

Citação de: pedroso em 29 de Abril de 2018, 14:30
Não sei se isto já passou por aqui...

T M @tiaguinho80
5h
O treinador pediu um lateral direito no mercado de inverno é verdade.
Mas não pediu um lateral qualquer.

Pediu o Arnold.

"É possante e rápido, presidente"

Foda-se.

Tanga.

Maka

Citação de: NoneOfUsWillSeeHeaven em 29 de Abril de 2018, 14:26
Como vocês se sentem quando o RV diz na puta da nossa cara, que o Fejsa e o Jardel não jogaram porque estavam em condições físicas deficientes ? Só esta merda já é motivo para despedi-lo a pontapé.

Sim, coincidência do caralho, os dois jogadores que estavam à bica de repente ficaram com problemas físicos.

Mentiroso do caralho.

Shoky

Citação de: Rikudou em 29 de Abril de 2018, 13:31
Não consigo imaginar a próxima época contigo ao leme. Alguém te leve por favor.

Eu consigo: