Rui Vitória

Treinador, 55 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

anselmoslb

Citação de: SLBCARLOS em 29 de Abril de 2018, 14:38
Citação de: Tr - 17 em 29 de Abril de 2018, 14:21
Tanta gente a dizer que continua..

Fds.. só um director/responsavel masoquista pode equacionar essa hipótese.

Futebol medíocre.
Resultados horríveis contra adversários de maior valia que os pobres do Tugão.
Jogadores desvalorizados.
Reviravoltas consentidas que é uma estupidez.

Enfim..

Nada que se aproveite.
estamos todos revoltados, e queremos o prof de ginastica na rua,  mas ja todos conhecemos o NGL, sao 15 anos disto.... 

para mim a unica esperanca e nestes ultimos 2 jogos, os adeptos/socios mostrarem ao NGL que isto nao pode continuar assim,  especialmente no jogo com o moreirense em casa......    tem que ser quase todo o estadio com lencos brancos, e assobiadelas monumentais.... 

se nao houver contestacao no estadio contra este prof de ginastica e tambem contra ele,    o ngl nao vai mudar ............   ele so muda quando achar que esta apertado....

x2

Shoky

3 épocas de vitórias fora de casa. Análises para quem quiser.

MrCobb

Imagino um programa de futebol em que estivesse o C.Daniel,o P.Henriques e esta abecula.

anselmoslb

Citação de: Bleach em 29 de Abril de 2018, 13:18
o mister não é o maior nem o pior do mundo...
subiu o fatima , levou o paços a final da taça da liga...ganhou uma taça de portugal ao BENFICA , com o guimarães , contra aquele que dizem que lhe deixou a papinha feita e o usam para lhe retirar merito das suas conquistas...ganhou 2 campeonatos em 3 anos...2 supertaças , 1 taça de portugal uma taça da liga...uns quartos e oitavos na champions quando nem passavamos da fase de grupos em anos anteriores...
mas aqui é assim , exagera se tudo...e sublinha se os erros somente...
e vamos esquecer que ano apos ano estamos em desinvestimento e este ano nem reforços a altura conseguimos face as saidas.
se sair que venha o MS QUE É SEM DUVIDA O MELHOR DISPONIVEL.

Os outros eram assim tão maus?

XineloBranco

Shoky

Citação de: João Norte em 29 de Abril de 2018, 13:48
Citação de: Pokrl em 29 de Abril de 2018, 13:33
O Sporting do Marco Silva jogava a mesma merda que este Benfica do Rui. Festival de cruzamentos sem nexo. Há quem esteja mesmo iludido.
lol levamos um baile deles e empatamos a acabar por milagre.

O Marco Silva até no Estoril jogava à bola e bem. E tem uma cena que poucos treinadores desta nova onda do jogar bem têm, é um ganhador. É o gajo que está empatado a 10 minutos do fim no dragão e mexe na equipa para ir ganhar o jogo. (o RV com mais um defendeu o empate).

Tenho uma pena enorme de não ter vindo directamente para o lugar do JJ.  É certo que a época terminou bem, mas aquele suplício da primeira metade e as derrotas com os lagartos nunca teriam acontecido quanto a mim.

O Marco Silva quando vai à Luz pelo Sporting...salvo erro estavam há 7 ou 8 épocas sempre e enfardar na Luz de seguida.
Vai lá e empata o jogo.

Em Alvalade dá-nos um cheirete de bola que nem foi bom.
No Dragão ganhou 3-1 para a Taça de Portugal, perdeu 3-0 para o campeonato, numa fase em que estavam de gatas por causa do Presidente.
O Sporting - Porto já não me lembro, mas acho que terminou empatado por causa do Naby Sarr, tenho essa ideia, depois duma primeira parte de dominio total do Sporting.

Baron_Davis

A perder com o Tondela... em casa, tira o Ziv, dos poucos com capacidade de tirar algo da manga, e deixa o avo cantigas... amarelado

Quão medíocre se pode ser?

Foda se, circo total

Pikes

Citação de: Bleach em 29 de Abril de 2018, 13:18
o mister não é o maior nem o pior do mundo...
subiu o fatima , levou o paços a final da taça da liga...ganhou uma taça de portugal ao BENFICA , com o guimarães , contra aquele que dizem que lhe deixou a papinha feita e o usam para lhe retirar merito das suas conquistas...ganhou 2 campeonatos em 3 anos...2 supertaças , 1 taça de portugal uma taça da liga...uns quartos e oitavos na champions quando nem passavamos da fase de grupos em anos anteriores...
mas aqui é assim , exagera se tudo...e sublinha se os erros somente...
e vamos esquecer que ano apos ano estamos em desinvestimento e este ano nem reforços a altura conseguimos face as saidas.
se sair que venha o MS QUE É SEM DUVIDA O MELHOR DISPONIVEL.

:2funny: :2funny:

SLBCARLOS

Citação de: Shoky em 29 de Abril de 2018, 14:46

resumo = treinador chouriço......

quase metade das nossas vitorias fora de casa, foram conseguidas com um mijo monumental perto do fim.....

Paparuk1904

Citação de: Cão em 29 de Abril de 2018, 14:41
Citação de: iloy em 29 de Abril de 2018, 14:15
Citação de: Cão em 29 de Abril de 2018, 14:06
Citação de: iloy em 29 de Abril de 2018, 13:54
Citação de: Cão em 29 de Abril de 2018, 13:51
Citação de: Paulie Gualtieri em 29 de Abril de 2018, 13:50
escolher que o benfica perca  ;D

Sim, porque o segundo lugar é uma vitória do caraças!

O segundo lugar vai salvar o clube e quem não percebo isso vão ter grandes dissabores na próxima época

O segundo lugar garante-nos uma gestão decente do nosso plantel, equipa técnica incluída?

É que o mal está aqui

E o terceiro lugar garante outra gestão? Não só que vais vender muito mais para tentar equilibrar as contas e gastar ainda menos que este ano e sempre com o mesmo treinador.

Se o terceiro lugar não nos garante outra gestão para a próxima temporada então não vale a pena andarmos preocupados com isto. É a confirmação de que os adeptos passaram a ser simples clientes do sport Lisboa e Benfica.

Com o LFV é difícil fazer previsões. É esperar que o homem esteja preocupado com a próxima época, porque certamente que com esta época não esteve minimamente preocupado
Os adeptos são clientes porque se portam como tal!
A culpa desta merda toda é NOSSA... é de todos nós que amamos o Benfica!
Somos mais culpados desta merda que um presidente e direção que enriquecem às custas do Nosso clube e de um treinador miserável estar a 3 anos no clube... simplesmente porque deixamos que tudo se mantenha na mesma

anselmoslb

Citação de: RP89 em 29 de Abril de 2018, 13:41
Gostava era de descobrir se o Vieira acha que consegue vender a marca Benfica, como ele gosta de dizer, a ir fazer figuras patéticas na CL. E a ir fazer pré-épocas vergonhosas lá fora. Mas ele acha que as pessoas querem ver futebol merdoso? O Benfica vem de saco cheio dos E.U.A e vai ganhar mais simpatizantes? É esta a teoria?

Consegue mas só na currency do Mendes...

Deus Jonas

Eu acho que o ciclo do Vitória está terminado mas podemos criticar sem faltar ao respeito ao treinador.

Nunca gostei de ingratidão e apesar desta época ser decepcionante, foram 2 épocas de sucesso e 6 títulos.

Por o ciclo ter acabado não merece ser insultado ou amesquinhado.

cipri_slb

Citação de: anselmoslb em 29 de Abril de 2018, 14:42
Citação de: pedroso em 29 de Abril de 2018, 14:30
Não sei se isto já passou por aqui...

T M @tiaguinho80
5h
O treinador pediu um lateral direito no mercado de inverno é verdade.
Mas não pediu um lateral qualquer.

Pediu o Arnold.

"É possante e rápido, presidente"

Foda-se.

Arnold?  :estrelas:

Até eu que não posso com o Rui Vitória acho ridículo andarmos aqui a discutir merdas vindas do twitter.

Vulcan

Citação de: Shoky em 29 de Abril de 2018, 14:46

A única surpresa aí é a lista ser tão grande.

cipri_slb

Citação de: Rui Vitória em 29 de Abril de 2018, 14:53
Eu acho que o ciclo do Vitória está terminado mas podemos criticar sem faltar ao respeito ao treinador.

Nunca gostei de ingratidão e apesar desta época ser decepcionante, foram 2 épocas de sucesso e 6 títulos.

Por o ciclo ter acabado não merece ser insultado ou amesquinhado.

Ingratidão? Ingrato é ele que leva 5 do Basileia e não pede desculpa aos adeptos e depois ainda se sai com a do " eu nunca fui realmente apoiado" depois de ter perdido com o Porto.