Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

GoloDeLetra

Citação de: cipri_slb em 29 de Abril de 2018, 15:17
Citação de: GoloDeLetra em 29 de Abril de 2018, 15:14
Citação de: cipri_slb em 29 de Abril de 2018, 15:03
Citação de: zefo em 29 de Abril de 2018, 15:02
Citação de: cipri_slb em 29 de Abril de 2018, 15:01
Citação de: zefo em 29 de Abril de 2018, 15:00
Citação de: cipri_slb em 29 de Abril de 2018, 14:58
Citação de: Pikes em 29 de Abril de 2018, 14:56
Citação de: cipri_slb em 29 de Abril de 2018, 14:55
Citação de: Rui Vitória em 29 de Abril de 2018, 14:53
Eu acho que o ciclo do Vitória está terminado mas podemos criticar sem faltar ao respeito ao treinador.

Nunca gostei de ingratidão e apesar desta época ser decepcionante, foram 2 épocas de sucesso e 6 títulos.

Por o ciclo ter acabado não merece ser insultado ou amesquinhado.

Ingratidão? Ingrato é ele que leva 5 do Basileia e não pede desculpa aos adeptos e depois ainda se sai com a do " eu nunca fui realmente apoiado" depois de ter perdido com o Porto.

Que história é essa do não ser apoiado??

Na conferência de imprensa antes do jogo com o Estoril e depois do jogo com o Porto, fartou-se de dizer barbaridades, essa foi uma delas : " nunca fui apoiado" .
A verdade é que nunca foi totalmente apoiado porque 90% dos benfiquistas o toleraram apenas pelos titulos. Este nunca teve fanáticos jesuítas como o outro (nem mereceu)

Porra, tens ai o Bleach e dizes-me que não há fanáticos com o RV?
O Bleach é um troll... o The Red Star é do contra mas esse pelo menos arrumou a viola no saco e viu a verdade.

Não sei se viu a verdade, mas até te digo que é uma situação normal. Com o Jesus fracassávamos, mas andávamos sempre a discutir titulos até ao fim e apresentavamos bom futeobl.
Como quando ficàmos a 22 pontos .

Pois foi, mas andamos na Liga Europa até às meias e ganhamos a Taça da Liga, precisas de ajuda para ler aquilo que eu disse?
Tu é que deves precisar de ajuda para perceber que essa meia final da liga europa foi das maiores vergonhas da nossa historia .

Baron_Davis

(Inserir adversario) é uma belissima equipa, muito bem orientada

Isto é um escudo que utiliza para prever potenciais cagadas

A forma como a olhanense do CNS faz gato sapato da sua equipa e do seu futebol foi sintomática

O treinador dos algarvios estava desesperado por não traduzir em.golos o ascendente notório no jogo

Pintou lhe a cara... O Bob estava na bancada a arrancar os cabelos... Circo

Rigters

Citação de: Gottschalk em 29 de Abril de 2018, 15:21
Citação de: Rigters em 29 de Abril de 2018, 15:18
Achas mesmo? Gostava de pensar assim... Tá de pedra e cal, e se ficar em 4º, fica na mesma...

"Em 4º fica na mesma."

:rir:

Vocês não têm a noção do que estão a dizer. Calma. Vieira é teimoso mas não é burro.

Não é uma questão de noção, são já 15 anos deste presidente, e 10 desde o episódio Fernando Santos e consequentes arrependimentos...

Star

Shoky

Citação de: zefo em 29 de Abril de 2018, 15:22
Citação de: Goldberg em 29 de Abril de 2018, 15:21
Citação de: zefo em 29 de Abril de 2018, 15:09
Citação de: Shoky em 29 de Abril de 2018, 15:04
Citação de: Rui Vitória em 29 de Abril de 2018, 15:01
Citação de: MiguelPalma92 em 29 de Abril de 2018, 14:55
Eu acho que o ciclo do Vitória está terminado mas podemos criticar sem faltar ao respeito ao treinador.

Nunca gostei de ingratidão e apesar desta época ser decepcionante, foram 2 épocas de sucesso e 6 títulos.

Já vir fazer os adeptos de parvos pode à vontade.

Que va com o caralho. Farto de ver mediocridade defendida no Benfica.

Meu um treinador que ganha 6 títulos em 3 anos não pode ser achincalhado como se fosse um Quique Flores.

Claro que tem culpas no cartório mas a responsabilidade não é só dele.

O Quique ganhou uma Liga Europa.
E é uma merda na mesma. Mas o RV o máximo que vai ficar de vencer algo fora de Portugal...é o campeonato do Chipre.
Nem isso. Tenho a certeza que nunca iria ganhar um campeonato grego ou que fez o NES
o olympiakos nao foi campeao é capaz de caprichar mais, resta turquia ,o mendes e empresario dele?segundona inglesa tambem podia ser hipótese
Não tem carisma ou qualidade para sequer sonhar com isso

Na primeira CI perguntavam-lhe sobre futebol e o homem borrava-se todo.
Em Inglaterra não durava nem um mês.

Pikes

Nos últimos 10 anos tivemos 2 treinadores.

Um era uma besta. Mas talentoso. Era teimoso. Jogavasse bem, as vezes muito bem, tivemos craques e jogadores potenciados. Ganhamos muito pouco para aquilo que se tinha e se investiu. No fim cuspiu no símbolo e foi embora. Desde aí não ganhou nada.

Temos outro que não tem qualidade. É educado, não maltratou ninguém como o outro faz. Tem um discurso muito mau. Se fosse o discurso para fora era tranquilo. Agora o mesmo discurso é o que passa para dentro. Jogamos mal, as vezes com bem devido a rasgos individuais, mas nunca mais que isso. Tivemos excelentes jogadores e fica a impressão que em outras mão poderiam dar muito mais. Veremos o que vai ganhar quando sair daqui.

Urge encontrar um treinador com qualidade. Que saiba do jogo, que seja ainda novo sem manias de vedeta e que não seja uma besta atrasado mental.

Marco Silva, Abel ou Paulo Fonseca, embora o último não esqueço o que fez no Paços - Porto....

zefo

Citação de: andoaleme em 29 de Abril de 2018, 15:22
Citação de: zefo em 29 de Abril de 2018, 15:17
Citação de: andoaleme em 29 de Abril de 2018, 15:10
Citação de: zefo em 29 de Abril de 2018, 15:07

Ingratidão? Ingrato é ele que leva 5 do Basileia e não pede desculpa aos adeptos e depois ainda se sai com a do " eu nunca fui realmente apoiado" depois de ter perdido com o Porto.

Na conferência de imprensa antes do jogo com o Estoril e depois do jogo com o Porto, fartou-se de dizer barbaridades, essa foi uma delas : " nunca fui apoiado" .
A verdade é que nunca foi totalmente apoiado porque 90% dos benfiquistas o toleraram apenas pelos titulos. Este nunca teve fanáticos jesuítas como o outro (nem mereceu)

O Bleach é um troll... o The Red Star é do contra mas esse pelo menos arrumou a viola no saco e viu a verdade.

Não sei se viu a verdade, mas até te digo que é uma situação normal. Com o Jesus fracassávamos, mas andávamos sempre a discutir titulos até ao fim e apresentavamos bom futeobl.
O JJ é um belo pedaço de bosta e tem muitos pecados que este tem... estar a lutar para perder no fim é bom para o peseiro e não um treinador nosso.
Era uma bela merda.
Este padreco arrogante que anda por cá agora é apenas um kikas rasca.
Ambos não servem para nós e ficou comprovado, dos dois quero distância, mas um ainda sabia treinar e por a equipa a jogar o outro nem isso.
Outro sabe criar um grupo unido mas esta gestão de alguns elementos é que é mais forte
Tens assim tanta certeza ser ele o mentor da união do grupo? Eu sei que não e a seu tempo tudo se clarificará.
Do grupo central sim. Este RV é um P.Bento ou se quiserem um Scolari sem carisma.

janete94

Vamos entrar na próxima época com:
1 Treinador amredontado, que vive na ilusão de ter uma equipa e um modo de jogo estável, seguro e eficaz.
1 pseudo guarda redes.
1 Pizzi.
1 ponta de lança velho, vindo de um final de época massacrador e que sem ele perdeu-se a capacidade de luta.
1 meio campo esburacado.
1 capitão que vai-nos obrigar a pedir uma licença especial à liga para poder jogar de andarilho.

Gg, WP.

cipri_slb

Citação de: GoloDeLetra em 29 de Abril de 2018, 15:22
Citação de: cipri_slb em 29 de Abril de 2018, 15:17
Citação de: GoloDeLetra em 29 de Abril de 2018, 15:14

Como quando ficàmos a 22 pontos .

Pois foi, mas andamos na Liga Europa até às meias e ganhamos a Taça da Liga, precisas de ajuda para ler aquilo que eu disse?
Tu é que deves precisar de ajuda para perceber que essa meia final da liga europa foi das maiores vergonhas da nossa historia .

E o que é que isso invalida o que eu disse? Andamos ou não andamos a lutar por títulos até ao fim sempre com o JJ?

Baron_Davis

Citação de: Andris em 29 de Abril de 2018, 15:21
Citação de: Shoky em 29 de Abril de 2018, 15:20
Citação de: Gottschalk em 29 de Abril de 2018, 15:19
Citação de: Pikes em 29 de Abril de 2018, 15:15
Citação de: Gottschalk em 29 de Abril de 2018, 15:15
Citação de: Pikes em 29 de Abril de 2018, 15:14
Citação de: Gottschalk em 29 de Abril de 2018, 15:10
As contas fazem-se daqui a duas ou três semanas, sensivelmente.

Mas a situação de desgaste é notória desde há muito tempo a esta parte, um desgaste que só foi sendo disfarçado por algumas vitórias e por estarmos na luta pelo campeonato. Neste cenário de desolação, é evidente que tudo vem ao de cima. RV nunca seria um treinador a quem se poderia dar grande margem de manobra na ausência de títulos, sempre disse isso. E confirma-se.

Sinceramente, e fora de brincadeiras, creio que seguirá a sua vida no final de Maio. É a decisão mais sensata. Vieira é teimoso e tal, já se sabe, mas há limites para tudo.

Tenho a certeza que mesmo que fique em 4o ele não vai sair.

Não existem condições para aguentar um treinador que fica em 3º neste cenário actual. Quanto fará em 4º.

Estamos em 2018, não estamos em 2008.

Deus te ouça...

Estamos a falar de uma época a zeros em todas as dimensões, coroada com a pior prestação de sempre de uma equipa portuguesa na LC.

Zero valorização de activos.

Em pleno 2018, vindo de um inédito tetracampeonato e com o clube estável e numa posição dominante do futebol nacional.

Eu sei que a estrutura e o Vieira têm de mandar cá para fora a conversa da união, continuidade, etc. É o bê-à-bá da comunicação. Mas a realidade fala por si. Num cenário de 3º lugar, não existem condições mínimas para RV continuar. Reforço, condições mínimas.

Uma das piores épocas de sempre a nível de resultados e de futebol jogado.
Um verdadeiro cagalhão de época.
É que nem da valorização de activos se podem gabar.
Não ha um único jogador em forma no plantel, um

Sintomatico

Shoky

Citação de: Baron_Davis em 29 de Abril de 2018, 15:22
(Inserir adversario) é uma belissima equipa, muito bem orientada

Isto é um escudo que utiliza para prever potenciais cagadas

A forma como a olhanense do CNS faz gato sapato da sua equipa e do seu futebol foi sintomática

O treinador dos algarvios estava desesperado por não traduzir em.golos o ascendente notório no jogo

Pintou lhe a cara... O Bob estava na bancada a arrancar os cabelos... Circo

Vianense e 1º de Dezembro, duas equipas amadoras que estiveram empatadas até aos 95 e 96 minutos contra o Benfica.

_Xebola_

Citação de: Rigters em 29 de Abril de 2018, 15:19
Citação de: Baron_Davis em 29 de Abril de 2018, 15:11
Em alvalidl, apesar de ter de empatar com golos ou ganhar, vai na retranca para o 0-0

Certinho, direitinho

Se empatamos lá 0-0, Sporting tem vantagem no confronto direto, não acho que seja capaz disso, seria mau demais... Seria erro de amador...

Então é garantido...

ROBINHO

Citação de: Gottschalk em 29 de Abril de 2018, 15:21
Citação de: Rigters em 29 de Abril de 2018, 15:18
Achas mesmo? Gostava de pensar assim... Tá de pedra e cal, e se ficar em 4º, fica na mesma...

"Em 4º fica na mesma."

:rir:

Vocês não têm a noção do que estão a dizer. Calma. Vieira é teimoso mas não é burro.
O Vieira renovava com o Jesus porque via qualidades nele e tinha medo de o perder para o Porto, o Aimar o Rúben Amorim e muitos mais era só elogios ao Jesus, e isso sempre fez o Vieira querer o Jesus.. O Vieira sabe que o Rui Vitória não passará disto e por isso acredito que vai correr com ele no final desta época..

Andris

Citação de: Shoky em 29 de Abril de 2018, 15:22
Citação de: Andris em 29 de Abril de 2018, 15:21
Citação de: Shoky em 29 de Abril de 2018, 15:20
Citação de: Gottschalk em 29 de Abril de 2018, 15:19
Citação de: Pikes em 29 de Abril de 2018, 15:15
Citação de: Gottschalk em 29 de Abril de 2018, 15:15
Citação de: Pikes em 29 de Abril de 2018, 15:14
Citação de: Gottschalk em 29 de Abril de 2018, 15:10
As contas fazem-se daqui a duas ou três semanas, sensivelmente.

Mas a situação de desgaste é notória desde há muito tempo a esta parte, um desgaste que só foi sendo disfarçado por algumas vitórias e por estarmos na luta pelo campeonato. Neste cenário de desolação, é evidente que tudo vem ao de cima. RV nunca seria um treinador a quem se poderia dar grande margem de manobra na ausência de títulos, sempre disse isso. E confirma-se.

Sinceramente, e fora de brincadeiras, creio que seguirá a sua vida no final de Maio. É a decisão mais sensata. Vieira é teimoso e tal, já se sabe, mas há limites para tudo.

Tenho a certeza que mesmo que fique em 4o ele não vai sair.

Não existem condições para aguentar um treinador que fica em 3º neste cenário actual. Quanto fará em 4º.

Estamos em 2018, não estamos em 2008.

Deus te ouça...

Estamos a falar de uma época a zeros em todas as dimensões, coroada com a pior prestação de sempre de uma equipa portuguesa na LC.

Zero valorização de activos.

Em pleno 2018, vindo de um inédito tetracampeonato e com o clube estável e numa posição dominante do futebol nacional.

Eu sei que a estrutura e o Vieira têm de mandar cá para fora a conversa da união, continuidade, etc. É o bê-à-bá da comunicação. Mas a realidade fala por si. Num cenário de 3º lugar, não existem condições mínimas para RV continuar. Reforço, condições mínimas.

Uma das piores épocas de sempre a nível de resultados e de futebol jogado.
Um verdadeiro cagalhão de época.
É que nem da valorização de activos se podem gabar.

Nada. Aproveita-se zero.
Foi um ano perdido. O Vieira avisou logo em agosto que era para perder, portanto.
O presidente do tetracampeão nacional, com tudo para fazer o penta, decide arruinar a época logo no Verão. Resultado? Arredados de 3 competições em Dezembro, campanha humilhante e desastrosa na Liga dos Campeões e ainda nos damos ao luxo de recuperar uma desvantagem pontual do Porto apenas para sermos enrabados por eles em nossa própria casa e entregar, definitivamente, o campeonato 2 semanas depois.