Rui Vitória

Treinador, 55 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

anselmoslb

Citação de: Holmesreis em 29 de Abril de 2018, 16:31

Vitória foi contratado não pelos seus méritos como treinador. Vieira sabe que Vitória está ao nível de um Jesualdo. Razoável qualidade técnica, mas um bom massajador de egos e que acredita que um balneário pode ser gerido em piloto automático, interferindo o mínimo possível. O problema reside no seu staff, onde se mistura a arrogância com a falta de competência. Adjunto, preparadores físicos, auxiliares técnicos acham-se mais competentes do que o são na realidade. Por muito que quiseram transparecer como imagem de união, o balneário não está com Vitória porque já perceberam as limitações de quem o rodeia. Vitória, para proteger o seu núcleo, deu guia de marcha a quem sentiu que ameaçava a sua autoridade: Talisca, André Horta, Júlio César, Taarabt e mesmo Hugo Oliveira, de quem o balneário sente imensa falta, não apenas os GR. Todos no Benfica perceberam que houve uma grande regressão na metodologia de treino de GR, com claro prejuízo para o clube, só que ninguém o admite por não quererem desestabilizar o balneário. O Imperador tentou fazê-lo. Em vão.

Este tipo de atitudes para quem diz que o RV é um gajo muito humilde, deixam um bocado a desejar, além de lesar gravemente o clube desportivamente.

Zlatan

Profundamente envergonhado com o que aconteceu. Memórias dos 3 da Académica na Luz.

Tudo tão amador, tão mau, tão fraudulento... nem sei por onde começar. Estou destroçado.

Shoky

Eu penso em qualquer timing de entrada do Rui Vitória no Benfica, que não este, e só o vejo a ser sovado pelos rivais.

Rui Vitória contratado em 2004/05 para matar a seca de 11 anos.
Rui Vitória contratado em 2009/10 para mudar o paradigma de Quique e 4 anos sem vencer.

Era já a seguir. Iam ser resmas de titulos.

DastanPT

Péssima gestão da equipa.

Meses e meses sem dar minutos ao Seferovic e agora na ponta final é que se lembra que ele existe e mete-o com a pressão de ter de fazer algo

Claro que o jogador não vai corresponder.

Pessimo a gerir a equipa esta epoca, pessimo pessimo, apostar sempre nos mesmos e so a mudar consoante as lesões, o Rafa devia ter tido mais oportunidades desde inicio, o raul/sefer deveriam ter jogado mais para preverir alguma coisa com o Jonas, defesa mais rotinada, meio campo.

Poderia ter gerido de 1000 maneiras diferentes mas optou por não fazer nenhuma.

És fraco que doi. O bicampeonato em nada foi graças a ti, não fossem os jogadores a dar tudo, nao tinhas ganho nada

Shoky

Citação de: Zlatan em 29 de Abril de 2018, 17:12
Profundamente envergonhado com o que aconteceu. Memórias dos 3 da Académica na Luz.

Tudo tão amador, tão mau, tão fraudulento... nem sei por onde começar. Estou destroçado.

O Tondela esteve perto do 1-4.
Teve um golo anulado ninguém percebe porquê e o Cervi devia ter sido expulso.
Fomos bem beneficiados e o resultado foi o mal menor.

E no final temos de ouvir que o futebol foi cruel com o menino.

Mika21PA

Citação de: anselmoslb em 29 de Abril de 2018, 17:12
Citação de: Holmesreis em 29 de Abril de 2018, 16:31

Vitória foi contratado não pelos seus méritos como treinador. Vieira sabe que Vitória está ao nível de um Jesualdo. Razoável qualidade técnica, mas um bom massajador de egos e que acredita que um balneário pode ser gerido em piloto automático, interferindo o mínimo possível. O problema reside no seu staff, onde se mistura a arrogância com a falta de competência. Adjunto, preparadores físicos, auxiliares técnicos acham-se mais competentes do que o são na realidade. Por muito que quiseram transparecer como imagem de união, o balneário não está com Vitória porque já perceberam as limitações de quem o rodeia. Vitória, para proteger o seu núcleo, deu guia de marcha a quem sentiu que ameaçava a sua autoridade: Talisca, André Horta, Júlio César, Taarabt e mesmo Hugo Oliveira, de quem o balneário sente imensa falta, não apenas os GR. Todos no Benfica perceberam que houve uma grande regressão na metodologia de treino de GR, com claro prejuízo para o clube, só que ninguém o admite por não quererem desestabilizar o balneário. O Imperador tentou fazê-lo. Em vão.

Este tipo de atitudes para quem diz que o RV é um gajo muito humilde, deixam um bocado a desejar, além de lesar gravemente o clube desportivamente.

O Talisca nao foi mandado embora pelo treinador.

anselmoslb

Citação de: Shoky em 29 de Abril de 2018, 17:13
Eu penso em qualquer timing de entrada do Rui Vitória no Benfica, que não este, e só o vejo a ser sovado pelos rivais.

Rui Vitória contratado em 2009/10 para mudar o paradigma de Quique e 4 anos sem vencer.

RV só com condições muito favoráveis (leia-se "rivais a darem tiros nos pés") e a equipa em modo automático.

DastanPT

hertz

B-   O nome de Argel está a ser equacionado para vir trabalhar para os quadros do Benfica. Desconheço se na equipa B ou nos sub-23. Mas Vieira gosta dele.

Ou seja, vai ser contratado porque o Vieira gosta dele. Mais do mesmo, portanto.

Semper Fidelis

Quando a minha filha um dia mais tarde me perguntar:
"Pai, como se chamava o treinador do Benfica do primeiro jogo que vimos no estádio da Luz contra o Tondela?"

Rui Chouriços será a minha resposta!

Nunca perdoarei a todos os envolvidos na vergonha e desilusão que ontem me fizeram passar!

P.S: e isso vai desde presidente aos jogadores passando por este "treinador" que agora tem em mim um crítico feroz

Shoky

Citação de: anselmoslb em 29 de Abril de 2018, 17:15
Citação de: Shoky em 29 de Abril de 2018, 17:13

RV só com condições muito favoráveis (leia-se rivais debilitados) e a equipa em modo automático.

Gostava de um dia, no futuro, o ver pegar num rival em frangalhos.
Mas suspeito que não vou ter tal sorte.

crodrigues

Citação de: Trezeguet em 29 de Abril de 2018, 17:11
culpas, e mais culpas e mais culpas. posts enormes sobre não sei quê mas ele continua cá, o resto é letra

Mandar embora agora também não faz sentido nenhum. Quando o campeonato terminar logo veremos o que o sr do Bigode decide.

Schuldiner

Náuseas de ouvir o David Borges a falar de desinvestimento e como se isso tivesse sido o grande problema. O grande problema é o RV não perceber nada daquilo que é o core business da sua profissão, treino e conhecimento táctico.

Juro, devemos ter os notáveis mais imprestáveis. Parece que nem existem.

Trezeguet

Citação de: crodrigues em 29 de Abril de 2018, 17:16
Citação de: Trezeguet em 29 de Abril de 2018, 17:11
culpas, e mais culpas e mais culpas. posts enormes sobre não sei quê mas ele continua cá, o resto é letra

Mandar embora agora também não faz sentido nenhum. Quando o campeonato terminar logo veremos o que o sr do Bigode decide.
eu assumo a equipa em alvalade

DastanPT

Eu tenho é de arranjar um sitio confortavel, sem moveis, sem objetos ao perto, com uma TV super velha para quando no final da época o Vieira anunciar a renovação deste "treinador" e não partir tudo.