Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

ROBINHO

Não tenho a mínima dúvida que se este incompetente fosse treinador do Braga estava a mais de 20 pontos da frente, do Porto era mais um ano a seco, do Sporting também já estava arrumado e para a semana íamos lá ganhar.

É o principal responsável por tudo que nos está a acontecer..

lPhoenix

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 29 de Abril de 2018, 22:36
Citação de: Shoky em 29 de Abril de 2018, 22:28
Citação de: lPhoenix em 29 de Abril de 2018, 22:27
Citação de: Cosmic em 29 de Abril de 2018, 22:25
Qualquer equipa em Portugal está melhor trabalhada que nós. Nós temos uma anarquia total em campo, cantos que vão em balão para a área e depois para o varela, etc etc etc.
Não há mais red pass da minha parte enquanto este indivíduo lá estiver.

Estou a pensar seriamente no mesmo.

Mas quem é que paga red pass para continuar com esta miséria? Poupem o dinheiro.

Aí discordamos profundamente. O que me move não é o Rui, o Luís ou um João ou um Manuel (dois nomes do passado negro do Benfica)...passei por tudo neste Clube e vou continuar a passar...até podia descer de divisão, nunca faltarei aqui ou em qualquer outra coisa que seja Benfica...e passo isso para os meus filhos...

Não falei do cartão de sócio, a sociedade é eterna.
Penso que marcarei mais presença nas Assembleias ao invés das bancadas.

Não tenho ido lá com alegria, com confiança, tem sido um enorme sofrimento, não sinto a equipa com os adeptos, não me identifico com aquela equipa, com aquele treinador e sobretudo não os identifico com o Benfica.

Tenho um orgulho imenso em quem ainda assim lá vai. Seremos ambos indefectíveis nos interesses do Benfica, uns mais na bancada, outros mais nas Assembleias, mas todos pelo Benfica.

iKatz

So agora e que encaixei que levamos 5 do 2º classificado do Suiçao que ficou a 12 pontos do 1º lugar..

Existe palavras para isto?

The_Riggs

E temos os mesmos pontos. Agora pensem se tivéssemos um guarda-redes do nível do Patrício.

Saídas pelo ar por 90m 0.2 e 50 % de eficácia em saídas no ar. Vergonhoso.

ROBINHO

Citação de: iKatz em 29 de Abril de 2018, 22:54
So agora e que encaixei que levamos 5 do 2º classificado do Suiçao que ficou a 12 pontos do 1º lugar..

Também levamos 5 do 1º do suição, alias mamámos 12 golos dos suiços em 3 jogos..

Schweinsteiger

Badge

Citação de: Shoky em 29 de Abril de 2018, 21:47
Surpreende-vos assim tanto ele pedir um cavalo como o Arnold?

Um Clésio com menos técnica e mais jogos de I Liga.

Reed

Citação de: Badge em 29 de Abril de 2018, 22:55
Citação de: Shoky em 29 de Abril de 2018, 21:47
Surpreende-vos assim tanto ele pedir um cavalo como o Arnold?

Um Clésio com menos técnica e mais jogos de I Liga.

Heya, foda-se, já nem me lembrava do Clésio  :rir:.

The_Riggs

"É mais normal ganhar na Luz do que na Madeira portanto fiquei satisfeito"

Obrigado por contribuíres para estas postas também. Em 3 campeonatos não ganhaste um jogo contra eles em casa. FRAUDE

Kravgnar

Também levámos 5 do campeão, não sejam injustos.

John Locke

Existe uma palavra:

RUA!

Kamal

Citação de: Holmesreis em 29 de Abril de 2018, 21:08
Citação de: ZICKLER em 29 de Abril de 2018, 21:02
Citação de: Transformer em 29 de Abril de 2018, 20:32
Citação de: MiguelPalma92 em 29 de Abril de 2018, 20:30
E sim, LFV vai investir mais na próxima época no plantel, há um jogador brasileiro de grande qualidade por exemplo que pode vir parar cá apesar de ser complicado o negócio devido a alguns problemas burocráticos lá no Brasil.
Mékié?

Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk

Scarpa
O Vitória é menino para enfiá-lo a extremo esquerdo.
O que e que isso quer dizer? Que o RV qualquer que seja o resultado vai continuar na proxima epoca?
O vieira pode ter as casas , e muito da malta mais velha na mao..mas acho que nem assim se vai safar. Muitos ja começam a abrir os olhos.

MAFM

Este tópico e o do Sr. presidente deviam ser bloqueados. A vontade de vir aqui e dizer coisas feias aumenta a cada dia que passa.

kid bengala

Citação de: Kravgnar em 29 de Abril de 2018, 22:41
Não me sai sai cabeça o que fez ontem ao R.Dias.

É de homem cobarde.

O miúdo a consolidar-se, a crescer. Assim que volta o capitão, recambia o miúdo para outra posição, é de uma cobardia inacreditável.
E foi também uma bela cagadela no Ferro.

Preferiu meter um central de 37 anos, que não jogava há 5 meses, e que quando estava apto e com andamento já mostrava que não tinha nível, do que meter o Ferro, que tem ritmo de jogo e joga de olhos fechados com o Rúben Dias. Assim se viu como conta para a equipa principal.

Correu bem.

The_Riggs

existe, mas provavelmente nunca se poderão escrever aqui sem levar ban.