Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Ricardo Teixeira

O Tondela também veio buscar à Luz, os pontos que perdeu com o Reguengos de Monsaraz.

Shoky

Citação de: The_Riggs em 30 de Abril de 2018, 02:13
Se ele ficar em segundo fica obviamente.

Sem champions tenho muitas dúvidas.

Obviamente...a época foi um sucesso do caralho e foi. ;D
Mas o triste é que é verdade.

Kravgnar

Ele não sai.

O Vieira tem uma manta enorme, está protegido pelo facto de ter mantido Jesus e isso ter dado frutos e pelo tetra "porque não se pode ganhar sempre" e porque "despedir F.Santos é a única coisa de que me arrependo".

The_Riggs

Citação de: PorscheLM1 em 30 de Abril de 2018, 02:12
Citação de: Cholata em 30 de Abril de 2018, 02:08
O pânico que se instalou aqui com a capa.

Como disse Rui Vitória, quando dói um dedo dói a mão inteira.

Tamos juntos.

;D

Ainda me lembro quando foi apresentado... que dor, nunca quis acreditar que ia ser ele o nosso treinador. E depois a Antena 1 confirmou mas sem a certeza já que ninguém o tinha visto nas instalações do clube. Mas eis que aparece no Museu ao lado do Vieira. Que soco! FDX!

Só a diferença de discurso para o antecessor ...

O Jesus apanhava um Benfica merdoso chegou e teve discurso de grande , não interessa o filho da puta que ele é. " comigo vão jogar o dobro". E até jogaram mais que isso.

Este chega a um bicampeão contra rivais ridículos e vem com a conversa dos clubes de fim da tabela " ai prometo trabalho e morrer pelo Benfica , mas só quando estiver longe do primeiro lugar , enquanto la estiver até me podem insultar que eu fico calado no meu cantinho "

Shoky

Citação de: Gottschalk em 30 de Abril de 2018, 02:13
Citação de: Shoky em 30 de Abril de 2018, 02:11
Citação de: Gottschalk em 30 de Abril de 2018, 02:09
Estou à espera agora do desafiador e convicto "este campeonato vamos buscá-lo para o ano" depois do jogo com o Moreirense.

Este campeonato vamos buscá-lo num ano qualquer...soa melhor.

Tens razão. Soa mais à Rui.

Tem aquela chancela inconfundível de mandar bombo na frente, sem assumir nada. "Um ano qualquer." Logo se vê.

O Rui não promete nada. Não é tonto.
Só promete trabalho e alegria.

Cholata

Mas só porque garante a Champions já merece ficar porquê?

É um argumento de merda sinceramente. Esta mentalidade não pode existir.

No Benfica devia viver-se para ser campeão sempre. 2º é igual que merda. Vale zero.

A Champions vai dar bué dinheiro? Certo, mas o treinador é para ser posto a andar na mesma.

Shoky

Citação de: The_Riggs em 30 de Abril de 2018, 02:15
Citação de: PorscheLM1 em 30 de Abril de 2018, 02:12
Citação de: Cholata em 30 de Abril de 2018, 02:08
O pânico que se instalou aqui com a capa.

Como disse Rui Vitória, quando dói um dedo dói a mão inteira.

Tamos juntos.

;D

Ainda me lembro quando foi apresentado... que dor, nunca quis acreditar que ia ser ele o nosso treinador. E depois a Antena 1 confirmou mas sem a certeza já que ninguém o tinha visto nas instalações do clube. Mas eis que aparece no Museu ao lado do Vieira. Que soco! FDX!

Só a diferença de discurso para o antecessor ...

O Jesus apanhava um Benfica merdoso chegou e teve discurso de grande , não interessa o filho da puta que ele é. " comigo vão jogar o dobro". E até jogaram mais que isso.

Este chega a um bicampeão contra rivais ridículos e vem com a conversa dos clubes de fim da tabela " ai prometo trabalho e morrer pelo Benfica , mas só quando estiver longe do primeiro lugar , enquanto la estiver até me podem insultar que eu fico calado no meu cantinho "

Morrer pelo Benfica.
Começou logo com um cringe insuportável.

Mika21PA

Comentários de Vitorianos.

CitaçãoSe calhar é o Rio Ave, o Estoril ou o Paços que tem melhor equipa e melhores condições de treino e para jogar!

É fraco treinador e esse é que é o motivo do futebol fraco que se joga.

CitaçãoDesculpa lá, mas já eu disse o ano passado várias vezes, não está em causa a qualidade ou o empenho dos jogadores na maior parte dos jogos, mas sim a táctica aberrante que o treinador usa. Quem pode, em bom juízo, compreender um El Adoua a extremo esquerdo? Ou a continuada aposta num Leonel Olimpio que é uma nulidade defensiva e uma anedota a construir jogo?

CitaçãoAcho que há aqui um elo que tem sido demasiado poupado: o treinador. Infelizmente confirmaram-se os receios de muitos vitorianos: O homem não tem estaleca para as nossas ambições, é um treinador banalissimo.

ROBINHO

Citação de: Gottschalk em 30 de Abril de 2018, 02:13
Citação de: Shoky em 30 de Abril de 2018, 02:11
Citação de: Gottschalk em 30 de Abril de 2018, 02:09
Estou à espera agora do desafiador e convicto "este campeonato vamos buscá-lo para o ano" depois do jogo com o Moreirense.

Este campeonato vamos buscá-lo num ano qualquer...soa melhor.

Tens razão. Soa mais à Rui.

Tem aquela chancela inconfundível de mandar bombo na frente, sem assumir nada. "Um ano qualquer." Logo se vê.
"Agora vamos de férias, estar com as nossas famílias é o mais importante, foi um campeonato desgastante e duro, mas temos as nossas vidas além do futebol"

Ta, obrigado bom trabalho em junho cá estaremos..

The_Riggs

Citação de: Shoky em 30 de Abril de 2018, 02:15

E pouco acredito que elimine alguém num playoff. Mas isso não importa , a direção fica com ele se conseguir o segundo.

iKatz

Citação de: mitro11 em 30 de Abril de 2018, 02:13
Citação de: iKatz em 30 de Abril de 2018, 02:09
Nem mesmo o Viera conseguirá aguentar o Professor de Ginastica... Basta ir as redes sociais e ver que 80% está a pedir a saida do Professor

Isso não é verdade, vai la ver as publicações no face do Benfica, em que simplesmente estão a gozar com a nossa cara e vê se a VTV não tá a fazer uma bola lavagem cerebral

Como estes há muitos

Cholata

"Morrer pelo Benfica"

O Benfica é que morreu com ele.

Vulcan

Citação de: Shoky em 30 de Abril de 2018, 02:15

Ele fica de QUALQUER forma. 2º, 3º ou 4º.
Na melhor das hipoteses o vieira este ano vai dar-lhe 2 ou 3 reforços e tenta novamente.

De certeza absoluta que não o vai deixar cair. É aposta pessoal dele, escolha completamente individual. E como manteve o JJ depois de 3 anos de fracasso de certeza absoluta vai dar pelo menos um ano a este.

Esqueçam outro treinador.

Cholata

Seria preciso um latão de todo o tamanho para o RV continuar, acabe em 2º, 3º ou 4º.

Shoky

Pressões na Sad para se avançar para Marco Silva. Garotões