Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Baron_Davis

Citação de: Shoky em 30 de Abril de 2018, 02:48
Citação de: Cloughie em 30 de Abril de 2018, 02:46
Citação de: Shoky em 30 de Abril de 2018, 02:37
Citação de: Batmuma em 30 de Abril de 2018, 02:33
Aviso já.

Uma grande "salva de filho da puta" para aqueles merdas carneiros que hoje defendem o treinador com a vida, e amanhã se o vieira o mandar embora, vão para as TVs e redes sociais aclamar o presidente e dizer que RV era uma farsa.

Seus grandes filhos duma puta.

Consigo já imaginar uma série de caras dessas.
Um ex-perneta esquerdo do Guimarães com cabelo oleoso...uma ex-glória do clube com 4 jogos...um ex-funcionário do Estrela da Amadora que participava em cambalachos com o Pinto da Costa...o padre do benfiquismo...um André Almeida gadelhudo dos anos 80 que tem sérias dificuldades de expressão...

Pastor Pessegueiro Matias
Pastor Pedro Valido
Pastor António Bernardo
Pastor Pedro Ferreira
Pastor José Luís

Fiz bingo?

Até me esqueci do Rhodes.

repito, a ilha grega já aterrou na portela?

over and out

Cloughie

Aviso já.

Uma grande "salva de filho da puta" para aqueles merdas carneiros que hoje defendem o treinador com a vida, e amanhã se o vieira o mandar embora, vão para as TVs e redes sociais aclamar o presidente e dizer que RV era uma farsa.

Um ex-perneta esquerdo do Guimarães com cabelo oleoso...uma ex-glória do clube com 4 jogos...um ex-funcionário do Estrela da Amadora que participava em cambalachos com o Pinto da Costa...o padre do benfiquismo...um André Almeida gadelhudo dos anos 80 que tem sérias dificuldades de expressão...

Pastor Pedro Valido
Pastor António Bernardo
Pastor Pedro Ferreira
Pastor José Luís

Fiz bingo?

Pastor José Marinho, aquele que tinha a certeza no título bastava os adeptos acreditarem.

Malvados adeptos.

mitro11

Aviso já.

Pastor Pedro Valido
Pastor António Bernardo
Pastor Pedro Ferreira
Pastor José Luís

Fiz bingo?

O Rhodes era aquele PL que tava no bifão 2 e que segundo o pastor marinho tava certo ?  ;D

Nirvana_87

Citação de: Shoky em 30 de Abril de 2018, 02:49
Citação de: The_Riggs em 30 de Abril de 2018, 02:47
Citação de: Mika21PA em 30 de Abril de 2018, 02:46
Citação de: hertz em 30 de Abril de 2018, 02:44
Citação de: iKatz em 30 de Abril de 2018, 02:40
A unica coisa que tenho medo do PF é que desorientou-se completamente no Focul...

O homem tem noção que as coisas não correram bem nos porcos. Mas teve a humildade de dar 1 passo atrás e relançar a carreira.
O que ele fez na Champions num grupo com o Man City do Pep e o Napoles do Sarri é bem demonstrativo da sua qualidade.
Por mim era a opção número 1 pra ser nosso treinador.

PF numa 1ª linha, depois MS/Abel.

Mas tinha-se que fazer tudo pelo PF, com Liga Europa é mais complicado.

O Paulo Fonseca no Benfica jogava para ganhar  a liga europa. E esta equipa com um guarda redes e DD chegavam-lhe para conseguir chegar perto pelo menos.

Não tenho qualquer dúvida que o Marco Silva e um bom plantel seria para sermos campeões com alguma tranquilidade.
E Paulo Fonseca e um bom plantel seria para lutarmos por Campeonato e Liga Europa.

Confio mais no Abel.

hertz

Acho que o Benfica devia fazer tudo ao seu alcance pra ter o Paulo Fonseca.
Se não desse, então partir para o Marco Silva ou Abel.

Shoky

Citação de: iKatz em 30 de Abril de 2018, 02:48
O Contrato do Paulo Fonseca acaba agora em Junho?

Uns tão espertos e outros tão burros.
Agora vão ficar sem ele.

Vulcan

Citação de: Mika21PA em 30 de Abril de 2018, 02:48
Citação de: Batmuma em 30 de Abril de 2018, 02:47
A vir alguem será o MS. Para mim o melhor é o PF. Mas será uma opção bastante mais cara parece-me. Ele tem contrato até quando?

Alem do mais o vieira tem um carinho pelo MS, portanto já se sabe.

Eu gosto dos dois, acho que cada um tem algo que podia dar ao Benfica que o outro tem menos.

Acho o PF melhor treinador. Mas acho que o boost de confiança de MS na equipa e nos adeptos ia ser maior. Aquilo de ser Benfiquista e tal. Mas isso perde-se rapido.
Eu apostaria no PF mas se viesse o MS não ficava mal.

Acaba agora.

Ui isso é bom.
Eu apostava no PF. Mas a acontecer mudança, QUE NÃO ACREDITO DE FORMA NENHUMA, penso que será o MS.

O MS tem a vantagem de criar impacto inicial onde passa. Depois vai abaixo. Começa bem, e numa liga de merda como a nossa, num clube da nossa dimensão, isso pode ser suficiente para criar a onda. Aliás como o porto este ano. Anda a arrastar-se desde fevereiro/março mas aquele inicio foi forte e deu o balanço necessário.

Cloughie

Citação de: Mika21PA em 30 de Abril de 2018, 02:49
PF com Fejsa, Zivko, Krovi. Rafa e Carrillo nas alas  :drool:

Ia fazer duplo pivot com o Fejsa e o Pedro Rodrigues como no Braga.
Em 4-4-2.

:victory:

mitro11

ROBINHO

Aviso já.

Pastor Pedro Valido
Pastor António Bernardo
Pastor Pedro Ferreira
Pastor José Luís

Fiz bingo?

Obrigado Samaris

Mika21PA

Citação de: Cloughie em 30 de Abril de 2018, 02:50

Em 4-4-2.

O Pedro ia para o banco para crescer finalmente com um treinador.

mitro11

Citação de: Cloughie em 30 de Abril de 2018, 02:50

Em 4-4-2.

E trazia o Facundo  :smitten:

Shoky

Citação de: Batmuma em 30 de Abril de 2018, 02:50
Citação de: Mika21PA em 30 de Abril de 2018, 02:48
Citação de: Batmuma em 30 de Abril de 2018, 02:47
A vir alguem será o MS. Para mim o melhor é o PF. Mas será uma opção bastante mais cara parece-me. Ele tem contrato até quando?

Alem do mais o vieira tem um carinho pelo MS, portanto já se sabe.

Eu gosto dos dois, acho que cada um tem algo que podia dar ao Benfica que o outro tem menos.

Acho o PF melhor treinador. Mas acho que o boost de confiança de MS na equipa e nos adeptos ia ser maior. Aquilo de ser Benfiquista e tal. Mas isso perde-se rapido.
Eu apostaria no PF mas se viesse o MS não ficava mal.

Acaba agora.

Ui isso é bom.
Eu apostava no PF. Mas a acontecer mudança, QUE NÃO ACREDITO DE FORMA NENHUMA, penso que será o MS.

O MS tem a vantagem de criar impacto inicial onde passa. Depois vai abaixo. Começa bem, e numa liga de merda como a nossa, num clube da nossa dimensão, isso pode ser suficiente para criar a onda. Aliás como o porto este ano. Anda a arrastar-se desde fevereiro/março mas aquele inicio foi forte e deu o balanço necessário.

O balanço necessário foi dado pelo homem da alegria na Luz.

RED30MASTER

Citação de: mitro11 em 30 de Abril de 2018, 02:51
Citação de: RED30MASTER em 30 de Abril de 2018, 02:49
Citação de: iKatz em 30 de Abril de 2018, 02:48
O Contrato do Paulo Fonseca acaba agora em Junho?

S

Já andas a poupar nos caracteres ?  :whistle2:

Ahah, quem me dera saber de algo.. Juro que partilhava.