Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Miguelito22

NÃO PODE FICAR!!!

Um gajo defende até ao certo ponto de ganhar titulos...quando deixa de acontecer juntando o facto de não conseguir montar um 11 nem praticar um futebol com o abc do futebol então não da para continuar.

Nem pode existir a desculpa "ah mas em 3 anos so este não ganhou" porque é uma desculpa de merda que não cola devido aos factos que escrevi em cima.

Com todo o respeito RUAAAAAAAAAAAAAA

CERVEIRA

Obrigada por tudo.  Mas chegou a hora.

AguiaFX

Citação de: ricardofslp em 30 de Abril de 2018, 11:52
Se chegarmos ao fim do ano e ele ficar só pode ser brincadeira!
E não me venham comparar com o Vieira ter segurado o Jesus porque era um cenário diferente. Ele esteve nas decisões das competições todas.

Nós este ano só estivemos na decisão do campeonato. Fizemos uma Champions vergonhosa e fomos eliminados pelo rio ave e Setúbal das taças.

Se ao menos ainda tivéssemos uma altura do ano que jogassemos bem mas nem isso. Desde janeiro do ano passado que não temos uma sequência de 5/6 jogos a jogar muito
Sinceramente não me lembro de termos sequências de jogos a jogar muito. Com Rui Vitória andamos sempre à boleia da forma dos jogadores, como equipa sempre jogámos muito pouco.

Isto parece daqueles episódios de walking dead que um gajo vê meia dúzia de episódios e sabe logo o roteiro geral de todos os episódios.

Começa a época com uma pré-época miserável. Nas primeiras jornadas joga-se pouco mas a qualidade individual dos jogadores lá força umas vitórias arrancadas a ferros. Os jogadores começam a motivar com essas vitórias e 3 ou 4 pegam na equipa às costas até ao natal. Chega ao natal e a equipa morre, tem de ser Mitroglou (este ano Jonas) a carregar a equipa sozinho até março/abril, altura em que voltam a aparecer 2 ou 3 jogadores em forma a carregar para mais umas vitórias.

É pena que houvessem tantos adeptos que se conformavam só porque íamos ganhando. A vaca não dura para sempre...

Aconteceu futebol, o treino é o menos importante.

Menino de Ouro RS

É dar duas voltas à rotunda para inverter um ciclo negativo :rir:

slbenfica_croft

não pode ficar, mas vai ficar.

mais um ano às voltas na rotunda e com cartas de amor pelo meio.

jpcafe

Que ideia do caralho meteres o Luisão não foi?

Genial caralho!

trucatruca

Citação de: RedEagleNN em 30 de Abril de 2018, 11:28
Citação de: iKatz em 30 de Abril de 2018, 01:28
Nunca esquecer esta perola.. Um dia vai contar aos netos que foi bi campeao pelo MAIOR Clube Portugues e um dos maiores do mundo

Nem consigo dar like nessa merda. Isso é simplesmente surreal. Um borrado a treinar um dos maiores clubes do Mundo. Só mesmo com o Vieira é que isso é possível. É que nem na distrital! Foda-se, para dizer essa merda vou para lá eu e 10% do salário chega pra mim.
Disse isso ao Vítor Andrade?  :o  ;D
Ė um borra-cuecão brutal este Vitória.

Baron_Davis

Citação de: jpcafe em 30 de Abril de 2018, 12:25
Que ideia do caralho meteres o Luisão não foi?

Genial caralho!
Não foi apenas ter jogado, foi tb ter ficado em campo, já amarelado, tendo saído o Zivkovic

Mas pronto, "as vezes corre bem, outras nem por isso, é o futebol"

elpayaso10

Estou a almoçar na luz, parece que hoje HÁ reunião da Sad e vai ficar bem perto da porta para ir embora.
A mesma pessoa que me disse que o Bruno Fernandes não veio porque o vieira nao quis, o que levou o Rui Costa a chatear-se, disse-me que o Rui Costa já disse ao Vieira que é necessário procurar outra solução para continuar o projeto, mas no fim é o LFV quem manda. a ver vamos.

Becken

Perder este Campeonato para o Porto (principalmente este Porto), é do caralho. Grande trabaho.

MTrigueiros

Citação de: elpayaso10 em 30 de Abril de 2018, 12:31
Estou a almoçar na luz, parece que hoje HÁ reunião da Sad e vai ficar bem perto da porta para ir embora.
A mesma pessoa que me disse que o Bruno Fernandes não veio porque o vieira nao quis, o que levou o Rui Costa a chatear-se, disse-me que o Rui Costa já disse ao Vieira que é necessário procurar outra solução para continuar o projeto, mas no fim é o LFV quem manda. a ver vamos.

Ou seja, tudo na mesma. O LFV não vai querer mudar, não muda.

Só haverá mudanças quando o Rui Costa e os vices que não concordam com isto saírem.

Semper_SLB

Citação de: MTrigueiros em 30 de Abril de 2018, 12:34

Só haverá mudanças quando o Rui Costa e os vices que não concordam com isto saírem.

Isto só abana se acabarmos em 4º

IloveSLB2014

LUÍS FILIPE VIEIRA MANTÉM-SE AO LADO DE RUI VITÓRIA
BENFICA 12:19

O presidente do Benfica assistiu, anteontem, à conferência de Imprensa de Rui Vitória após a derrota com o Tondela como forma de manifestar apoio aos jogadores e, especialmente, ao treinador.

Luís Filipe Vieira, aliás, já tinha passado pelo balneário, no qual se dirigiu à equipa, como acontece habitualmente, mas sentiu necessidade de estar ao lado de Rui Vitória num dos momentos mais delicados da época.

A derrota com o Tondela não só tornou a conquista do pentacampeonato quase impossível como desencadeou manifestações de desagrado do público da Luz contra o treinador, a quem foram mostrados lenços brancos, e contra o presidente, insultado durante o jogo. O momento escaldante que se viveu na Luz exige, segundo Vieira, sangue frio. Foi esse o caminho do líder das águias na comunicação aos jogadores, sublinhando que o momento é de levantar a cabeça e de concentração no que falta, especialmente já no derby com o Sporting, agendado para sábado, em Alvalade.

Vieira, consciente também da importância de assegurar o segundo lugar no Campeonato e, com isso, a entrada na terceira pré-eliminatória da Champions, incentivou os jogadores, cujo estado de espírito estava dominado pela frustração pelas consequências negativas da derrota na corrida pelo título.

Apesar de o momento e os resultados exigirem reflexão, neste momento o lugar do treinador não está em causa. Nem se prevê uma alteração de estratégia.

slbenfica_croft

O Vieira segura o RV.

E não sei se acredito nessa do Rui Costa ou outros estarem a tentar fazer a cabeça ao Vieira para mudar.

VitorPaneira7

o papel deles não pode ser só dizer amen ao chefe,tem de bater o pé.
Mais vale pagar 4 milhões de rescisão do que perder 40 da Champions.
Urgente um homem forte do futebol que faça frente a estas decisões ou é  só o das finanças que pode ter influência no presidente?