Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

_Xebola_

Citação de: elpayaso10 em 30 de Abril de 2018, 12:31
Estou a almoçar na luz, parece que hoje HÁ reunião da Sad e vai ficar bem perto da porta para ir embora.
A mesma pessoa que me disse que o Bruno Fernandes não veio porque o vieira nao quis, o que levou o Rui Costa a chatear-se, disse-me que o Rui Costa já disse ao Vieira que é necessário procurar outra solução para continuar o projeto, mas no fim é o LFV quem manda. a ver vamos.

Rui Vitória até 2020 é lidar!!!

Fds para esta mediocridade.

slbfuckfcp

muito bom nas leituras de jogo

contra os porkos tira o melhor em campo RAFA, já tinha arrancado amarelos atrás de amarelos,

agora contra o Tondela, tira o Zivkovic, melhor em campo, mantém sempre o PIZZI e perde o jogo.

slbenfica_croft

Citação de: IloveSLB2014 em 30 de Abril de 2018, 12:39
LUÍS FILIPE VIEIRA MANTÉM-SE AO LADO DE RUI VITÓRIA
BENFICA 12:19

O presidente do Benfica assistiu, anteontem, à conferência de Imprensa de Rui Vitória após a derrota com o Tondela como forma de manifestar apoio aos jogadores e, especialmente, ao treinador.

Luís Filipe Vieira, aliás, já tinha passado pelo balneário, no qual se dirigiu à equipa, como acontece habitualmente, mas sentiu necessidade de estar ao lado de Rui Vitória num dos momentos mais delicados da época.

A derrota com o Tondela não só tornou a conquista do pentacampeonato quase impossível como desencadeou manifestações de desagrado do público da Luz contra o treinador, a quem foram mostrados lenços brancos, e contra o presidente, insultado durante o jogo. O momento escaldante que se viveu na Luz exige, segundo Vieira, sangue frio. Foi esse o caminho do líder das águias na comunicação aos jogadores, sublinhando que o momento é de levantar a cabeça e de concentração no que falta, especialmente já no derby com o Sporting, agendado para sábado, em Alvalade.

Vieira, consciente também da importância de assegurar o segundo lugar no Campeonato e, com isso, a entrada na terceira pré-eliminatória da Champions, incentivou os jogadores, cujo estado de espírito estava dominado pela frustração pelas consequências negativas da derrota na corrida pelo título.

Apesar de o momento e os resultados exigirem reflexão, neste momento o lugar do treinador não está em causa. Nem se prevê uma alteração de estratégia.

é isto meus caros.

vou ficar estupefacto se assim não for.

Cob92

Estou a almoçar na luz, parece que hoje HÁ reunião da Sad e vai ficar bem perto da porta para ir embora.
A mesma pessoa que me disse que o Bruno Fernandes não veio porque o vieira nao quis, o que levou o Rui Costa a chatear-se, disse-me que o Rui Costa já disse ao Vieira que é necessário procurar outra solução para continuar o projeto, mas no fim é o LFV quem manda. a ver vamos.

Rui Costa è que deveria mandar.

Trezeguet

eu até  concordo que ele fique

é maneira que poupo dinheiro em redpass

elpayaso10

Citação de: MTrigueiros em 30 de Abril de 2018, 12:34

Ou seja, tudo na mesma. O LFV não vai querer mudar, não muda.

Só haverá mudanças quando o Rui Costa e os vices que não concordam com isto saírem.
Eles têm engolido tudo essa é a verdade e o vieira está reforçado com o período do jesus em que contra a vontade ele ficou e ganhou.
já ouvi dizer que foi oferecido o Renato o Garay Gaitan e Cancelo todos para virem em agosto e o Vieira não quis. agora vai começar a roupa suja

_JonasThern_

Rui Costa? Esse não conta.

RP89

Quando há muitas noticias a dizer que o Vieira se mantém próximo do treinador x ou y é sempre bom sinal, é sinal que o fim está a chegar.

RuiLeca

Está mais do que visto que não tem qualidade para o Benfica, mas também está mais do que visto que vai continuar, é deixar passar umas semanas e a máquina de propaganda vai andar aí em força.

Ramiro Lopes

Citação de: IloveSLB2014 em 30 de Abril de 2018, 12:39
LUÍS FILIPE VIEIRA MANTÉM-SE AO LADO DE RUI VITÓRIA
Nem podia ser de outra maneira, visto que é ele que vai estar em Alvalade. E se sair de lá a depender de si para ficar 2º lugar, deve manter o apoio.

O'Brien

Uma das piores épocas de sempre do Benfica ( com algum dinheiro ). Incrível.

Humilhação atrás de humilhação.

Chega ao final da época em que o objectivo passa pelo 2°lugar, que pode perder com imensa facilidade.

Péssimo!

Alguém que se diga benfiquista, poria o lugar à disposição no imediato, sem qualquer penalização ao clube e saía com vergonha após a terrível época que fez.
O pior nisto, é ver a conformidade perante tais humilhações. Isto irrita-me solenemente

Trezeguet

bem, ao menos temos um padrão recente.

sai sempre quem está melhor. é fiel às suas ideias

PattyBrooks

Há uns tempos um user, já não me lembro do nome, fez questão de todos os dias ir à página de um ex-funcionário do SLB insultá-lo, como homenagem à sua traição aquando a ida para o sporting.

Não vou insultar ninguém mas vou, a partir de hoje, diariamente enviar uma mensagem ao senhor que dá nome a esta thread, até ao dia em arrume as mala e desapareça do meu clube. Vai ser o meu cagalo.

DIA 1.

RUA!

fjorge

A justificação para continuarmos com o Rui está arranjada, o Jesus em 2013 perdeu tudo e contra a vontade muita gente continuou.
O que não dá jeito falar é que essa equipa chegou ás finais, lutou pelo campeonato até ao último minuto e jogava futebol. Além de que com o Jesus nunca ficámos atrás do sporting, o que pode bem acontecer esta época.

Trezeguet

o facto relevante aqui é tu almoçares na luz