Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Trezeguet

Citação de: fjorge em 30 de Abril de 2018, 12:52
A justificação para continuarmos com o Rui está arranjada, o Jesus em 2013 perdeu tudo e contra a vontade muita gente continuou.
O que não dá jeito falar é que essa equipa chegou ás finais, lutou pelo campeonato até ao último minuto e jogava futebol. Além de que com o Jesus nunca ficámos atrás do sporting, o que pode bem acontecer esta época.
vai jogar fifa e não digas asneiras

Cob92

Eu até nao sou o maior fa do Marco Silva para o cargo mas acho que era homem para ir a Alvalade agora e foder as esperanças do sporting para a Champions, o problema è que nos dois casos tamos fodidos.

Champions com Rui Vitoria ?

Sem champions com outro treinador ?

Pontix

Gosto do homem e não considero o treinador um incompetente. Acho que veio com boas ideias que não funcionaram ao início, o que o fez voltar a uma táctica que não é a sua. Nalguns momentos, essa fusão da táctica de Jesus com um estilo de jogo de maior posse fez-me acreditar numa evolução positiva, alguns momentos foram bons. A recuperação psicológica dos jogadores em períodos que pareciam negros também foi boa. Os títulos continuaram e as participações europeias foram melhores que as do treinador anterior.

Dito isto, esta época foi a pior da década. A participação europeia foi ao nível da Liga Europa do Quique, com a agravante de ter sido na maior montra, com melhor plantel. Nas Taças, a participação foi de equipa pequena. No campeonato, recuperámos bem até chegarem os jogos a doer em que demonstrámos de novo falta de estofo.

Veredicto: é melhor saír.

Trezeguet

bem, desde que o Gui Cabral faça um novo vídeo fica tudo bem e motivação em altas para sábado

Semper_SLB

Citação de: Cob92 em 30 de Abril de 2018, 12:52
Eu até nao sou o maior fa do Marco Silva para o cargo mas acho que era homem para ir a Alvalade agora e foder as esperanças do sporting para a Champions, o problema è que nos dois casos tamos fodidos.

Cenários nada comparáveis. Rui Vitória a continuar fode mais a próxima época o que implica outra vez Liga Europa em 2019/2020.

RV tem de sair pois não faz parte da solução mas sim do problema.

LFV foi o grande responsável deste  descalabro e ou muda completamente de estratégia ou então acredito que vai finalmente haver alternativas credíveis a aparecerem em eleições (quem sabe antecipadas).

slbfuckfcp

arrisco a dizer que o RuiVitoria deve ser o pior treinador dos últimos 20 anos do BENFICA

ROBINHO

Citação de: _JonasThern_ em 30 de Abril de 2018, 12:47
Citação de: elpayaso10 em 30 de Abril de 2018, 12:31
Estou a almoçar na luz, parece que hoje HÁ reunião da Sad e vai ficar bem perto da porta para ir embora.
A mesma pessoa que me disse que o Bruno Fernandes não veio porque o vieira nao quis, o que levou o Rui Costa a chatear-se, disse-me que o Rui Costa já disse ao Vieira que é necessário procurar outra solução para continuar o projeto, mas no fim é o LFV quem manda. a ver vamos.

Rui Costa? Esse não conta.
Conta e bastante mesmo, pelo menos é o que dizem a maioria dos jogadores da equipa B e júniores..

Benficatri

1 post depois da derrotq com o tondela .

Fazer estes dois jogo e sai por ti e pelo o benfica

Rei

O Rui Vitória tem de sair. Está a mais. É um treinador que deu muito ao Benfica, conseguiu ganhar muitos troféus de forma épica, mas este ano cometeu erros graves e foi o obreiro do título para os Andrades. O Benfica perde o campeonato porque o Rui Vitória foi cobarde no clássico, depois de uma primeira metade de temporada que correu tão mal, ele apesar de ter demorado a arranjar soluções, arranjou-as. O problema é que conseguiu fazer novamente merda a 5 jornadas do fim. E a cereja no topo do bolo foi o jogo frente ao Tondela, há muitos anos que não via um Benfica tão amorfo e tão pouco confiante. Só há uma solução, o treinador tem de sair e vir alguém que traga novas ideias, alguém sedento por vitórias. O Rui Vitória não tem condições porque os erros que cometeu este ano foram demasiado evidentes até aos olhos dos próprios jogadores. Se ficar vamos começar a nova época debaixo de muita desconfiança e isso só irá prejudicar o rendimento da equipa.

Cob92

Citação de: Semper_SLB em 30 de Abril de 2018, 12:55

Cenários nada comparáveis. Rui Vitória a continuar fode mais a próxima época o que implica outra vez Liga Europa em 2019/2020.

LFV foi o grande responsável deste  descalabro e ou muda completamente de estratégia ou então acredito que vai finalmente haver alternativas credíveis a aparecerem em eleições (quem sabe antecipadas).

E se o RV vence em Alvalade achas mesmo que o Vieira vai faze-lo sair ? pelos jornais tudo depende da participaçao do Benfica na Champions.

_JonasThern_

Era capaz de dar o cu por dois empates de Benfica e Sporting nas jornadas que faltam.

xiribiti

Citação de: JRCosta em 30 de Abril de 2018, 10:28
Não há saída digna possível para alguém que se agarra ao lugar como uma lapa. Já dizia a minha Avó, tudo o que é a mais é moléstia.

E gratidão desmedida só afundará mais o clube, e acabará com o resto de respeito que deveremos ter por um bicampeão que não se manca porque não percebe o que todos vêm: ele já é muito mais um problema do que uma solução.

Exactamente.

Há-de acabar por sair pela porta pequena, odiado por todos.

Mas o €€€€€€ fala mais alto.

Coluna The Great

Infelizmente acho que será sem Champions e com o Vitória

DMSG

Então que fizeste hoje? O treino não é importante, tiveste a jogar à sueca com o teu patrão empreiteiro?

Semper_SLB

Citação de: Cob92 em 30 de Abril de 2018, 13:13
Citação de: Semper_SLB em 30 de Abril de 2018, 12:55

E se o RV vence em Alvalade achas mesmo que o Vieira vai faze-lo sair ? pelos jornais tudo depende da participaçao do Benfica na Champions.

O que LFV faz ou deixa de fazer eu não consigo controlar infelizmente.

Eu apenas quero ter esperança no futuro risonho do Benfica, que passará por:

A) LFV mantém RV e estratégia tal como este ano. Resultado: merda. eleições antecipadas se houver contestação forte e quem sabe uma liderança nova com compromisso redobrado em manter os valores do Benfica e trabalhar para os êxitos e não para cimento.

Conclusão: ficarei feliz por haver um futuro risonho

B) LFV mantém RV mas injecta muito investimento no plantel ficando com um plantel forte. se RV foder isto tudo na mesma o cenário não fica diferente do cenário A. Se o RV for campeão, fico feliz pois voltamos aos êxitos (mesmo que com um treinador mediano).

C) se LFV demitir o RV já, vai ter mesmo de reforçar o plantel e de escolher com muito cuidado o treinador. Ficarei feliz pois estaremos mais perto do sucesso.

Tenho esperanças. Deixem-me sonhar.