Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Flirt4ever

Citação de: blog benficaatemorrer em 30 de Abril de 2018, 15:44
Citação de: Flirt4ever em 30 de Abril de 2018, 15:42
Citação de: |OnE| em 30 de Abril de 2018, 15:29
Citação de: Semper_SLB em 30 de Abril de 2018, 15:22
Citação de: Flirt4ever em 30 de Abril de 2018, 15:20
Citação de: |OnE| em 30 de Abril de 2018, 15:19
Já foi despedido?

Ou pelo menos já o mandaram ir tirar um curso de treinador?
A única forma de Vitória ser despedido, é se perder os próximos 2 jogos.

Se perder o próximo e empatar o último acaba em 4º muito provavelmente... acho que aí não se safa!
Opá... se perdemos para a semana mais vale também perder o seguinte.
A ver se ganha guia de marcha.
3º ou 4º é a mesma merda... Liga Europa.
Talvez.

E talvez também influêncie o seu eventual sucessor.

Por exemplo, o Abel acabando em frente ao Rui Vitória, talvez o LFV olhe com outros olhos para ele.
mas essa lógica de herdar sempre o treinador do Braga também já merece ser desmanchada...

além de alimentar um cordão umbilical que a mim me parece desnecessário, está bem na altura de abrir horizontes.

os treinadores que venham do Braga sobressaem porque em bom tom da verdade, de entre os clubes pequenos o braga é o que mais recursos tem actualmente.
A questão é que o LFV (aparentemente) quer alguém que fale português.... Que opções temos no Mercado ?

Abel ?

Paulo Fonseca (já disse que não deve voltar a Portugal tão cedo)

Marco Silva ? (deve ficar por inglaterra)

Leonardo Jardim ? (não me parece que volte para este lodo, estando bem cotado internacionalmente)

Vitor Pereira? (Desde que saíu do Porto... que raios fez ele no futebol ? A 'teoria' de que sabe muito de treino... soa-me a nada, vazio. Isso é o quê ? Um Carlos Queiroz ?

Carloz Queiroz? (credo...)

Fernando Santos ? (não sai da seleção).

|OnE|

Citação de: Holmesreis em 30 de Abril de 2018, 15:53
Citação de: Trezeguet em 30 de Abril de 2018, 15:43
Sem perder de vista que a aposta nos talentos da formação é para continuar, a SAD já garantiu os serviços do médio Rakip (contratado em janeiro ao Malmö e cedido ao Crystal Palace), do guarda-redes Vlachodimos e do lateral-direito Ebuehi. O central Germán Conti também está 'amarrado'.

ah pronto, vou acabar já de comprar uma casa no Marquês assim não tenho de sair muito
O Rakip é tão bom, mas tão bom que nem um miserável minuto fez ainda no Crystal Palace.
O Palace pode ter o RV lá do sitio.
O Jovic e o Cristante que o digam.

PB_124

para ele sair por 4M significava que já lhe tinham renovado até 2022. Pq ele ganha 1M por ano.

Não quero acreditar que lhe tenham renovado o contrato até 2022. Não quero mesmo.

blog benficaatemorrer

Citação de: Flirt4ever em 30 de Abril de 2018, 15:55
Citação de: blog benficaatemorrer em 30 de Abril de 2018, 15:44
Citação de: Flirt4ever em 30 de Abril de 2018, 15:42
Citação de: |OnE| em 30 de Abril de 2018, 15:29
Citação de: Semper_SLB em 30 de Abril de 2018, 15:22
Citação de: Flirt4ever em 30 de Abril de 2018, 15:20
Citação de: |OnE| em 30 de Abril de 2018, 15:19
Já foi despedido?

Ou pelo menos já o mandaram ir tirar um curso de treinador?
A única forma de Vitória ser despedido, é se perder os próximos 2 jogos.

Se perder o próximo e empatar o último acaba em 4º muito provavelmente... acho que aí não se safa!
Opá... se perdemos para a semana mais vale também perder o seguinte.
A ver se ganha guia de marcha.
3º ou 4º é a mesma merda... Liga Europa.
Talvez.

E talvez também influêncie o seu eventual sucessor.

Por exemplo, o Abel acabando em frente ao Rui Vitória, talvez o LFV olhe com outros olhos para ele.
mas essa lógica de herdar sempre o treinador do Braga também já merece ser desmanchada...

além de alimentar um cordão umbilical que a mim me parece desnecessário, está bem na altura de abrir horizontes.

os treinadores que venham do Braga sobressaem porque em bom tom da verdade, de entre os clubes pequenos o braga é o que mais recursos tem actualmente.
A questão é que o LFV (aparentemente) quer alguém que fale português.... Que opções temos no Mercado ?

Abel ?

Paulo Fonseca (já disse que não deve voltar a Portugal tão cedo)

Marco Silva ? (deve ficar por inglaterra)

Leonardo Jardim ? (não me parece que volte para este lodo, estando bem cotado internacionalmente)

Vitor Pereira? (Desde que saíu do Porto... que raios fez ele no futebol ? A 'teoria' de que sabe muito de treino... soa-me a nada, vazio. Isso é o quê ? Um Carlos Queiroz ?

Carloz Queiroz? (credo...)

Fernando Santos ? (não sai da seleção).

já viste que basta tirar da equação "alguém que fale português" e passas a ter uma lista muitoooooooooooooooooo maior.

SigaPaVinho

Citação de: PB_124 em 30 de Abril de 2018, 15:56
para ele sair por 4M significava que já lhe tinham renovado até 2022. Pq ele ganha 1M por ano.

Não quero acreditar que lhe tenham renovado o contrato até 2022. Não quero mesmo.

Passou a ganhar mais depois de renovar

Jar Jay

«Em abril do ano passado, Vitória e Luís Filipe Vieira acertaram a renovação do vínculo contratual, por dois anos. Graças a este acordo, Rui Vitória duplicou o seu ordenado: passou a ganhar 2 milhões de euros brutos por ano»

Estas mrdas só acontece no Benfica.

PB_124

Citação de: SigaPaVinho em 30 de Abril de 2018, 15:57

Passou a ganhar mais depois de renovar
1,4M?

PB_124

2M? Este gajo ganha 2M? o quê? fdsssssssssssss

Mika21PA

CitaçãoO treinador renovou contrato em julho de 2017, até 2020, e continua a ter créditos por força dos dois títulos nacionais conquistados nas primeiras duas temporadas, contudo, na atual época tem pesado bastante a paupérrima campanha dos encarnados na Liga dos Campeões - seis derrotas, zero pontos. De tal forma que o DN sabe que no final de novembro do ano passado Luís Filipe Vieira chegou a dar luz verde à saída do técnico quando se perfilou a possibilidade de o Everton avançar para o ribatejano.

Ao que o DN conseguiu apurar, Rui Vitória tem ofertas concretas da China e dos Emirados Árabes Unidos. Desportivamente, não são dois destinos aliciantes, mas finaceiramente são de um patamar acima àquilo que aufere no Benfica - um milhão de euros livres de impostos, depois da renovação.

fjorge

Citação de: PB_124 em 30 de Abril de 2018, 16:00

E tem uma cláusula de 15m, não vá aparecer algum tubarão da Europa.

PB_124

Citação de: fjorge em 30 de Abril de 2018, 16:02

meu deus. nnc imaginei que tinhams aumentado o gajo nesses valores. Estou perplexo. Vai continuar at´ao final do contrato na boa. Nem há chances

Portuguese Giants

Citação de: fjorge em 30 de Abril de 2018, 16:02

Pá, é fazer troca direta com o Swansea.

Eles  levam o RV e não pagam a cláusula e nós recebemos o Carvalhal.

Baron_Davis

Rafa - Salvio

Ziv - Seferovic

Duas subs para a historia elaboradas pelo prof do bombo e o seu adjunto barra em fruit ninja

SLBCARLOS

nao sai dos bolsos do Vieira...    por isso nao surpreende nada...

pelo contrario, nao lhe ter oferecido mais dinheiro e que me surpreende....

o NGL trata dos seus amigos muito bem, o Benfica e quem paga....

renovou com o RV como se alguem o quisesse lol       se lhe baixa-se o salario ele renovava na mesma, ja que ele proprio sabe que nunca na vida vai chegar a um clube como o Benfica, e a ganhar este dinheiro...

Jar Jay

Citação de: Baron_Davis em 30 de Abril de 2018, 16:05
Rafa - Salvio

Ziv - Seferovic

Duas subs para a historia elaboradas pelo prof do bombo e o seu adjunto barra em fruit ninja

E jardel e fejsa na bancada. O homem borrou se todo.