Rui Vitória

Treinador, 55 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

PabloElMago10

Citação de: FAGL_BEN em 30 de Abril de 2018, 21:01
Citação de: PabloElMago10 em 30 de Abril de 2018, 20:45
Citação de: FAGL_BEN em 30 de Abril de 2018, 20:30
Citação de: pablito77 em 30 de Abril de 2018, 20:14
Citação de: FAGL_BEN em 30 de Abril de 2018, 20:09
Citação de: pablito77 em 30 de Abril de 2018, 19:47
https://www.cmjornal.pt/famosos/detalhe/conheca-a-mansao-de-luxo-de-rui-vitoria

Despedir se ?

Como é que ele depois vai dar comida à familia ?  ::)

Às vezes, posso ser eu que me insurjo em demasia com este tipo de comentários.

Mas o RV pode construir uma casa como qualquer um de nós, para além de que o dinheiro que lhe permitiu fazê-la foi legitimamente ganho e bem ganho - dois campeonatos.

Que agora estejamos exaltados com ele e o achemos um mau treinador não é razão para posts destes, que entram já na sua vida pessoal.
Tens razão. Mas já não posso com ele . Se ele tivesse vergonha na cara já tinha posto o lugar à disposição .

Mas não , quer é chupar o Benfica até à última.

Desculpa, mas não me parece que RV queira "chupar o Benfica até à última". Sinceramente não o creio. Infelizmente há no Benfica muito boa gente, gentalha parasita, melhor dizendo, que, essa sim, vive à custa do Benfica e explora-o até à última.

Agora um treinador sabe sempre que tem as malas à porta e não creio que RV faça tudo para ficar no nosso Clube.

Temos a memória curta, mas RV nunca desrespeitou o Benfica e, nesta época horribilis, em todos os sentidos, foi sempre ele o único a dar a cara e a defender o nosso Clube, enquanto os cobardolas se escondiam temendo o que sairia cá para fora.

Todos concordamos que cometeu muitos erros e de palmatória mesmo - e este jogo com o Tondela foi mesmo a gota de água, ainda por cima habituados que estávamos a que não fizesse poupanças em situações de amarelados -, mas devemos ter uma certa consideração pelo homem e até acho que, quando sair do Benfica e puder falar,justificará algumas coisas (E não não falo dos erros crassos, que esses não se podem desculpar!)

Ainda há quem caia na conversa de coitadinho do RV.

O RV que não tem a capacidade de pedir desculpas aos adeptos, após resultados humilhantes, e que ao mínimo sinal de contestação, revela logo a arrogancia dele.

Não, não caio "na conversa do coitadinho do RV". Mas não o considero o monstro hipócrita e sem princípios que querem passar. Algum carácter terá e algumas valências como treinador também. Porque o que se é como pessoa não se revela no apregoar desculpas aos quatro ventos, por muito que todos achem que o devia ter feito.

As pessoas não têm que fazer aquilo que nós, ou os comentadores da TV, achamos que devem fazer e nem por isso deixam de ser confiáveis.

Não estamos a falar de estratégias de comunicação... aí, já é diferente.

Por esse prisma então, se calhar o BDC é uma excelente pessoa.

El Tacuara

No lugar dele tb não saia.
Boa vida, o patrão não chateia, ganha bem e o "trabalho" não cansa.

Ainda por cima, deve de ter cerca de 0 propostas para treinar outro clube.

É lidar , a dupla empreiteiro/borrado, vai continuar a espalhar magia em 18/19.

PabloElMago10

Citação de: El Tacuara em 30 de Abril de 2018, 21:40
No lugar dele tb não saia.
Boa vida, o patrão não chateia, ganha bem e o "trabalho" não cansa.

Ainda por cima, deve de ter cerca de 0 propostas para treinar outro clube.

É lidar , a dupla empreiteiro/borrado, vai continuar a espalhar magia em 18/19.

Férias no Dubai, uma mansão...

O homem tem neste momento uma vida sonho. E para sair, têm que lhe dar 4 milhões.

Vai abdicar disso em troca de que?

FAGL_BEN

Citação de: PabloElMago10 em 30 de Abril de 2018, 21:29
Citação de: FAGL_BEN em 30 de Abril de 2018, 21:01
Citação de: PabloElMago10 em 30 de Abril de 2018, 20:45
Citação de: FAGL_BEN em 30 de Abril de 2018, 20:30
Citação de: pablito77 em 30 de Abril de 2018, 20:14
Citação de: FAGL_BEN em 30 de Abril de 2018, 20:09
Citação de: pablito77 em 30 de Abril de 2018, 19:47
https://www.cmjornal.pt/famosos/detalhe/conheca-a-mansao-de-luxo-de-rui-vitoria

Despedir se ?

Como é que ele depois vai dar comida à familia ?  ::)

Às vezes, posso ser eu que me insurjo em demasia com este tipo de comentários.

Mas o RV pode construir uma casa como qualquer um de nós, para além de que o dinheiro que lhe permitiu fazê-la foi legitimamente ganho e bem ganho - dois campeonatos.

Que agora estejamos exaltados com ele e o achemos um mau treinador não é razão para posts destes, que entram já na sua vida pessoal.
Tens razão. Mas já não posso com ele . Se ele tivesse vergonha na cara já tinha posto o lugar à disposição .

Mas não , quer é chupar o Benfica até à última.

Desculpa, mas não me parece que RV queira "chupar o Benfica até à última". Sinceramente não o creio. Infelizmente há no Benfica muito boa gente, gentalha parasita, melhor dizendo, que, essa sim, vive à custa do Benfica e explora-o até à última.

Agora um treinador sabe sempre que tem as malas à porta e não creio que RV faça tudo para ficar no nosso Clube.

Temos a memória curta, mas RV nunca desrespeitou o Benfica e, nesta época horribilis, em todos os sentidos, foi sempre ele o único a dar a cara e a defender o nosso Clube, enquanto os cobardolas se escondiam temendo o que sairia cá para fora.

Todos concordamos que cometeu muitos erros e de palmatória mesmo - e este jogo com o Tondela foi mesmo a gota de água, ainda por cima habituados que estávamos a que não fizesse poupanças em situações de amarelados -, mas devemos ter uma certa consideração pelo homem e até acho que, quando sair do Benfica e puder falar,justificará algumas coisas (E não não falo dos erros crassos, que esses não se podem desculpar!)

Ainda há quem caia na conversa de coitadinho do RV.

O RV que não tem a capacidade de pedir desculpas aos adeptos, após resultados humilhantes, e que ao mínimo sinal de contestação, revela logo a arrogancia dele.

Não, não caio "na conversa do coitadinho do RV". Mas não o considero o monstro hipócrita e sem princípios que querem passar. Algum carácter terá e algumas valências como treinador também. Porque o que se é como pessoa não se revela no apregoar desculpas aos quatro ventos, por muito que todos achem que o devia ter feito.

As pessoas não têm que fazer aquilo que nós, ou os comentadores da TV, achamos que devem fazer e nem por isso deixam de ser confiáveis.

Não estamos a falar de estratégias de comunicação... aí, já é diferente.

Por esse prisma então, se calhar o BDC é uma excelente pessoa.

Acho que deu para perceber o que quis dizer. Não vale a pena forçar a interpretação.

CitriC

Citação de: Holmesreis em 29 de Abril de 2018, 16:31
Este post foi escrito a frio, de forma absolutamente reflexiva e tentando sempre dotar à minha mensagem uma perspectiva assertiva, que não alarmista. Há informação que soneguei de propósito, a bem dos interesses do nosso clube e tendo noção de que pelo menos 5 a 10% dos users do fórum não são benfiquistas e poderiam utilizar estas informações de forma arbitrária e lesiva da nossa Mística..

Parabéns pelo teu comentário. Apreciei o que escreveste e tendo em conta o que escreveste deixo também a minha opinião:

- Sim, fizeste-te entender porque para ser honesto e sincero eu também penso assim. Tenho mais em conta a estratégia a médio/longo prazo que a curto prazo. Porque acho que se pensarmos a curto prazo estaremos a comprometer o longo prazo.
Dito isto sou adepto da estabilidade e não sou fã de grandes mexidas, mas claro que se mudarmos de Presidente para melhor, sou totalmente a favor, e se mudarmos de treinador para melhor, também sou totalmente a favor. Contudo como temos garantia que mudaremos para melhor ?

Dito isto e após analisar o teu comentário, e com apenas a informação que possuo - se houver algo que desconheça tomarei então decisões com base em informação incompleta - implementaria como soluções:

- Dar carta branca ao Dr. Til para re-organizar o departamento clínico. Já sabemos que há pessoas agarradas ao poder. Pessoas que têm influência, dinheiro e interesses que farão o que puderem para manter o status quo, mas os últimos anos onde assistimos a lesões e periodos de recuperação enormes indicam que é mais que azar ou coincidência.

- Alterar por completo os responsáveis do departamento de comunicação. A verdade é que se eles não são capazes de ser agressivos , pró-activos, etc... necessitamos de sangue novo, porque eu também não gostei e critiquei como foi tratado este ataque inenarrável ao SL Benfica. Até agora não vislumbrei vontade em alterar a situação. Continuamos à espera das notícias caluniosas para escrever meros comunicados no site...

- Investimento novamente equilibrado e ajustes no staff do Rui Vitória. Se isso não for possível então terá que vir outro treinador com um staff mais qualificado. Acredito que RV será capaz de nos trazer o 37, contudo sei que haverá outros treinadores que também serão capazes de o fazer.

E fico por aqui com as soluções para os problemas internos que descreveste.

Agora falo de soluções para os problemas externos que nos têm assolado durante os últimos tempos.

- É necessário ter uma postura diferente. Uma postura não de agradecimento à banca que anda a perdoar centenas de milhões de euros aos nossos rivais, mas sim de exigência, de descontentamento e de reclamação. O que se anda a passar com o Sporting é demasiado grave para se estar calado. É preciso ir até às últimas consequências.

- É necessário ser mais interventivo e desmascarar as segundas intenções dos nossos inimigos. Andamos a ser fustigados por uma campanha odiosa e sem olhar a meios contra nós e à excepção de processos e advogados os adeptos pouco têm visto. Há que saber agarrar o touro pelos cornos..enfretá-lo de frente. O nome do SL Benfica continua a ser manchado! Se o Presidente do SL Benfica defender o Clube os Benfiquistas segui-lo-ão.

- É necessário mexer cordelinhos e finalmente acabar com a pouca vergonha de favorecimentos e tachos e cunhas etc que vai nas instituições de desporto neste país. Andamos a ser ultrapassados pouco a pouco. A FPF, entre os quais o CD, CA, etc... já para não falar da Liga, é tudo contra o Sport Lisboa e Benfica ! Eles só não deitam literalmente o SL Benfica abaixo, porque precisam das receitas que os Benfiquistas trazem na visualização dos jogos seja nos estádios ou nas tvs. Por eles nunca permitirão que o SL Benfica seja campeão, nem nunca permitirão que o SL Benfica desça de divisão.

Os jogos políticos do LFV foram sempre fracos, facilmente previsíveis, rapidamente derrubados. É altura de finalmente começarem a idealizar estratégias para correr com aquela escória. Coloquem pessoas do Marítimo ou do Tondela..etc, apelem à neutralidade e ao "exílio" de dirigentes dos 3 grandes na FPF e Liga, ou metam lá só Benfiquistas, enfim ... façam qualquer coisa e terminem com o Estado a que chegámos, como diria Salgueiro Maia.

- Mudança de mentalidade! Preparem-se para entrarem em modo guerra com os nossos inimigos. Eles não olharão a meios para nos destruir. A mensagem que temos que começar a passar é que eles são nossos inimigos. Como podemos nós vencer Porto ou Sporting se nós o vemos como adversários se eles nos veêm como um inimigo que é preciso esmagar ? Chega de sermos bonzinhos. Eles não irão descansar enquanto não formos destruidos. Portanto ou começam a fazer propaganda para destruir essa mentalidade ou então sejam como eles porque anda a resultar. Quando é que foi a última vez que vencemos o Porto na 2 volta ? Quantas vezes vencemos na Luz contra o Porto para o campeonato na última década ?

vermelhao_33

O plantel do próximo ano estará muito provavelmente ao nível do RVitoria.

Com contrato assinado só sairá com o dinheiro na mão e o Benfica dificilmente terá capacidade para lhe pagar a indemnização.

É aguentar.

ROBINHO

Citação de: vermelhao_33 em 30 de Abril de 2018, 21:53
O plantel do próximo ano estará muito provavelmente ao nível do RVitoria.

Com contrato assinado só sairá com o dinheiro na mão e o Benfica dificilmente terá capacidade para lhe pagar a indemnização.

É aguentar.
É oferecer o passe do Varela e do Luisão + comissão da venda do Pizzi é capaz de dar os 4M ..

Leonzo

André Ventura acredita no RV e ele é de uma lealdade extraordinária... Estes cartilheiros hoje vão estar fortes...

Holmesreis

Citação de: Leonzo em 30 de Abril de 2018, 21:59
André Ventura acredita no RV e ele é de uma lealdade extraordinária... Estes cartilheiros hoje vão estar fortes...
E ainda na semana passada, elogiou Marco Silva.

A coerência é poucochinha.

Katsouranis8

Leonardo Jardim está de saída do Mónaco

Northerix

Citação de: anselmoslb em 30 de Abril de 2018, 21:05
Citação de: Northerix em 30 de Abril de 2018, 19:47
Boa tarde a todos, meus amigos benfiquistas!

O0 :bandeira1:

Esta época tem sido uma vergonha acabada por culpa do presidente (uma desgraça e do treinador (outra desgraça)!

Desloquei-me eu durante milhares de quilómetros para ver o Benfica x Porto e fui presenteado com um treinador que foi jogar para o empate no jogo do PENTA! ERA O JOGO DO PENTA!!!

RUA!!!!! E é para JÁ!!!!!!

Foi jogar para o empate porque não sabe como ganhar ao porto.

É um treinador de sopas.

perceptionman

Se o visse à frente mandava-o para o real caralho que o foda. Ando há noites e noites seguidas sem conseguir dormir por causa deste e de outros conas moles que gravitam à volta do meu clube.

Incompetente. Manso. Hipócrita.

Devia ser corrido logo após a humilhação histórica contra o Basileia.

LeandroSLB

Citação de: Katsouranis8 em 30 de Abril de 2018, 22:02

E depois?! RV vai continuar.

Northerix

Sinceramente não confio muito no Leonardo Jardim.

As cabazadas que o Mónaco tem levado (incluindo em casa contra o próprio Porto) nestas duas últimas épocas estragaram muita coisa.

Precisamos de outro treinador.

Katsouranis8

Citação de: LeandroSLB em 30 de Abril de 2018, 22:04

E depois?! RV vai continuar.

Pode ser q ele tenha 2 dedos de testa e se vá embora .
Para o ano começa com 2 derrotas e vamos buscar um Domingos Paciência.