Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Pedro Nunes 28

Citação de: yerlow em 03 de Maio de 2018, 20:43
Citação de: Pedro Nunes 28 em 03 de Maio de 2018, 08:48
Citação de: yerlow em 03 de Maio de 2018, 08:23
Citação de: Royal_Flush em 03 de Maio de 2018, 08:13
Olhando para isto em termos objectivos a cena é mesmo imperdoável.

Chegar a 6 jornadas do fim em primeiro, recebendo o rival em casa, um clube na merda que não ganhava um título há 5 anos, a precisar apenas de empatar para manter o 1o lugar...e consegue perder a merda do jogo.

Não me venham falar de plantéis. Era um jogo. O plantel até pode explicar a miserável champions, mas nunca aquele jogo patético que fizemos em casa contra o Porto.

Tem de sair, e tem de sair já, obrigado pelo Bi, mas não tem condições nenhumas para continuar.

Num campeonato tão desnivelado não podemos ter um registo tão pobre contra os rivais.

O Plantel custou mais de 100M€, tem jogadores emprestados que vêm provando que são verdadeiras mais valias, e nem se compara a qualidade que RV teve á disposição com os planteis de Basileia e CSKA...

Essa história da falta de qualidade do plantel é unicamente mentirosa
Basta olhar para a baliza para vermos que tens toda a razão !

E tenho. Não tenho a culpa de teres um treinador/estrutura que não saiba comprar jogadores para posições chave...
Se calhar os 6,5M€ que deste pelo Jovic, davam bem para ter comprado um GR de classe mundial.
Ou os 4,5M€ do Seferovic.
Ou os 5M€ que deste pelo Cervi, quando já tinhas 5 extremos de imensa qualidade na equipa.

Ainda vão dizer que foram os adeptos a dizer que se devia ter ido buscar o Varela.

Mas quem é que o pediu??!?
Claro que sim, tudo culpa do RV.
Ele preferiu o Varela a um GR com toda a certeza

Pedro Nunes 28

Citação de: Smballs em 03 de Maio de 2018, 21:08
Citação de: Mestre30 em 03 de Maio de 2018, 10:50
Vai ficar, infelizmente.

Penso exactamente o mesmo...

Aliás do que se conhece do modus operandi do nosso presidente, muito me espantaria despedir um Rui Vitória bi campeão....

Infelizmente, pois gostava de uma mudança, acho mesmo que vai ficar...
O RV já está com os 2 pés fora, essa é pelo menos a minha convicção. Resta saber quem irá entrar

Smballs

Citação de: Pedro Nunes 28 em 03 de Maio de 2018, 21:09
Citação de: Smballs em 03 de Maio de 2018, 21:08
Citação de: Mestre30 em 03 de Maio de 2018, 10:50
Vai ficar, infelizmente.

Penso exactamente o mesmo...

Aliás do que se conhece do modus operandi do nosso presidente, muito me espantaria despedir um Rui Vitória bi campeão....

Infelizmente, pois gostava de uma mudança, acho mesmo que vai ficar...
O RV já está com os 2 pés fora, essa é pelo menos a minha convicção. Resta saber quem irá entrar

Gostava que estivesses certo.... Mas acho que não estás.... E se ficarmos em segundo lugar no campeonato, então é que não sai mesmo...

Phuket

BlankFile

Phuket

Uma coisa é perder nas chegar a finais, liderar o campeonato durante muito tempo, colocar a equipa a praticar bom futebol.
Outra coisa diferente é fazer a pior participação de sempre de uma equipa portuguesa na Champions, ser eliminado na taça pelo Rio Ave, não passar num grupo acessível na Taça da Liga, e andar grande parte do campeonato atrás não de 1, mas dos 2 adversários diretos, praticando um futebol medonho.

Se perdermos no sábado, não tem mais condições para continuar e estou convencido que não vai continuar! É um rombo muito grande nas finanças do clube!

BlankFile

Citação de: Phuket em 03 de Maio de 2018, 21:20
Uma coisa é perder nas chegar a finais, liderar o campeonato durante muito tempo, colocar a equipa a praticar bom futebol.
Outra coisa diferente é fazer a pior participação de sempre de uma equipa portuguesa na Champions, ser eliminado na taça pelo Rio Ave, não passar num grupo acessível na Taça da Liga, é andar grande parte do campeonato atrás não de 1, mas dos 2 adversários diretos.

Se perdermos no sábado, não tem mais condições para continuar e estou convencido que não vai continuar! É um rombo muito grande nas finanças do clube!

Mesmo que ganhe no Sábado, tem que ser demitido no final da época.

O'Brien

Eu acho que o RV vai sair por iniciativa própria.

Ruud

Eu acho que o Jorge Mendes o vai colocar no Monaco.

Chelas

Citação de: Ruud em 03 de Maio de 2018, 21:23

Já sonhei com isso também

Phuket

Citação de: O'Brien em 03 de Maio de 2018, 21:22
Eu acho que o RV vai sair por iniciativa própria.
Lol!

Até vai dizer que não quer receber mais dinheiro nenhum do Benfica!  ;D

IloveSLB2014

Citação de: BlankFile em 03 de Maio de 2018, 21:21
Outra coisa diferente é fazer a pior participação de sempre de uma equipa portuguesa na Champions, ser eliminado na taça pelo Rio Ave, não passar num grupo acessível na Taça da Liga, é andar grande parte do campeonato atrás não de 1, mas dos 2 adversários diretos.

Demitido é uma palavra forte.... Pode sair por acordo entre todas as partes

BlankFile

Citação de: IloveSLB2014 em 03 de Maio de 2018, 21:25
Citação de: BlankFile em 03 de Maio de 2018, 21:21

Demitido é uma palavra forte.... Pode sair por acordo entre todas as partes

Também. Aliás, era mesmo o cenário ideal.

Quem sabe, encaminhá-lo para outros Campeonatos.

Phuket

Mais depressa o coloca no Guimarães!

Com estes resultados que clube europeu com ambição o quer? Nenhum.

Ele até pode sair com um acordo do Benfica, mas pelo menos o dinheiro de 1 ano de contrato ele vai querer receber.

Moran

Citação de: Ruud em 03 de Maio de 2018, 21:23
LJ no Arsenal e o Rui no Mónaco. Siga!