Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

GGG

Citação de: LeandroSLB em 04 de Maio de 2018, 02:16
RV tem uma proposta do Al Hilal da Arábia Saudita.

Não vai sair para esses lados

Vulcan

Desde que saia por mim está bem. Pode sair para todo o lado no mundo, menos cá para casa para não em enervar mais. De resto está a vontade.
Rua

Baron_Davis

o plantel decresceu de qualidade, mas só um mediocre aposta cegamente nos augustos e gabicoisos e deixa Rafas e Zivs... na bancada

sobre estas últimas substituições nem vale a pena falar

retirou do jogo um jogador que tinha arrancado tres amarelos aos andrades e retitou Ziv, dos poucos a transportar e a criar oportunidades

oxalá as arábias ou o chipre o levem

The_Riggs

"Esperança por André ALmeida" é título de uma notícia. Só mesmo num Benfica do Rui Vitória ...

Perth

Citação de: Ghost.Of.Red em 03 de Maio de 2018, 10:35
Citação de: GoloDeLetra em 03 de Maio de 2018, 09:55
Efectivamente que se Ghost ou nao se Ghost os numeros nao mentem ....

3 anos de RV = 2 campeonatos
3 anos de boi no lidl = 0 campeonatos

E Tu queres comparar uma equipa que era bi-campeã e que tinha acabado de ir a 2 finais da Liga Europa em 2 anos seguidos com uma equipa que não ganhava um caracol (e continua sem ganhar a liga) há mais de uma década?

Cada qual manipula as estatísticas como lhe dá mais jeito.

Mereces a porcaria de futebol que jogámos e o destreinador que temos
Convem dizer que fomos a final da Eroliga porque fomos de vela na Champignones. Duas vezes seguidas.

Perth

Citação de: mojo_j0jo em 04 de Maio de 2018, 00:19
O que mais chateia com o RV é que quanto mais tempo passa no Benfica, pior fica o jogo colectivo do Benfica.

O seu melhor futebol foi no final do primeiro ano... eu quero dar mérito ao RV e aliás vou dar sempre, mas a verdade é quanto mais tempo passa menores são os vicios do antigo modelo de jogo com o JJ e pior fica o nosso futebol. É um facto.

Sinceramente na minha opinião, precisamos alguém para um próximo ciclo de 3 anos. Que consiga impor um modelo e revolucionar o nosso futebol q está amorfo e completamente dependente do Jonas e arrancadas do Salvio.
Sim sim tem tudo a ver com o JJ. Por isso com JJ nunca tivemos jogos de merda. Por isso o SCP joga de carai, nem ganha quase todos os jogos em cima dos 90 nem nada parecido. So goleadas e futebol petaculo.

Alento

O que mais chateia com o RV é que quanto mais tempo passa no Benfica, pior fica o jogo colectivo do Benfica.

O seu melhor futebol foi no final do primeiro ano... eu quero dar mérito ao RV e aliás vou dar sempre, mas a verdade é quanto mais tempo passa menores são os vicios do antigo modelo de jogo com o JJ e pior fica o nosso futebol. É um facto.

Sinceramente na minha opinião, precisamos alguém para um próximo ciclo de 3 anos. Que consiga impor um modelo e revolucionar o nosso futebol q está amorfo e completamente dependente do Jonas e arrancadas do Salvio.
jogamos muito bom futebol até à lesão do Krovi.

The_Riggs

Citação de: Alento em 04 de Maio de 2018, 03:01

jogamos muito bom futebol até à lesão do Krovi.

Isso durou 1 mês e pouco. Muito pobre para os plantéis que tem tido. Todas as equipas têm fases boas e más ao longo da época, mas as fases de bom futebol têm sido esporádicas. Isto nada tem a ver com resultados, pois o Benfica tem tido um jogador que decide 90 % dos jogos que o Benfica joga mal, pelo menos em Portugal.

Cob92

Manpaz1904

Toca a andar daqui para fora!!!

Baron_Davis

levar t shirts e corsários, diz que lá faz calor

SLB 1973

Citação de: LR1904 em 03 de Maio de 2018, 20:04
Citação de: SLB 1973 em 03 de Maio de 2018, 20:02
Citação de: LR1904 em 03 de Maio de 2018, 20:01
Citação de: RedJohn em 03 de Maio de 2018, 19:57
A pior época do JJ parece uma época de sonho comparada com esta.

Goleados e humilhados com 6 derrotas na Champions, afastados das taças em dezembro, um muito provável 3º lugar que nos deixa fora da Champions, valorização nula dos jogadores do plantel e um futebol miserável, com recorde de derrotas na Luz.

Inacreditável.

Pior que 2010/11?

Sim, pior...

Claro.

Nessa época, ao menos ganhámos a Taça da Liga, ficámos em 3º na fase de grupos da Champions, com 2 vitórias, e fomos à Liga Europa, onde alcançámos as meias-finais (sim, eu sei que a final dessa Liga Europa foi um Braga-Porto...). Ficámos em 2º no campeonato e fomos à 3ª Pré-eliminatória da Champions 2011-2012, para a qual nos qualificámos.

Neste época, não vamos ganhar nada, tivemos 6 derrotas em 6 jogos na fase de grupos de Champions, e corremos o sério risco de não nos qualificarmos para a Champions 2018-2019.

Edito para acrescentar que este ano levámos 5 do Basileia em casa deles e 2 aqui na Luz.

QUERES MESMO COMPARAR????

MiguelPalma92

Vai para o Camelão, tu vais bem

Kurt Cobain 10