Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

ElToto

Era tão bom... :drool:

Mas quem acredita?  ;D

Zlatan

Também acho que o Fonseca, se equacionasse vir, tinha de ser com a garantia de um orçamento aceitável. Ele só é "acessível" porque está na Ucrânia, porque de resto já é reconhecido pelo trabalho incrível que está a fazer no Shaktar - bom futebol, boa prestação na Champions, referenciado para a Premier... Além disso, tem um orçamento (acho eu) muito forte lá, por isso não vinha para cá brincar aos Varelas.

Kravgnar

Citação de: Zlatan em 04 de Maio de 2018, 12:18
Citação de: Kravgnar em 04 de Maio de 2018, 12:14
E uma solução "maluca" e inventarmos o nosso treinador? Aceitavam ou são adeptos da ideia de que para estar no Benfica tem de provar noutro lado?

Falo numa aposta à Mourinho, lançar um gajo jovem sem qualquer tipo de provas dadas, pelo menos para o grande público.

Por exemplo pegar num Xavi e dar-lhe o cargo de treinador...ou no Aimar. Não liguem aos nomes, gostava era de saber a vossa opinião sobre o perfil.

É preciso uma série de factores para correr bem. O primeiro é ter gente com essa visão e conhecimento para perceber que há ali alguma coisa. Não me parece que trabalhe alguém no Benfica com essas características.

E depois, já se sabe, se corre mal... é um erro gravíssimo.
Sim claro.

É preciso ter alguma dose de conhecimento para se perceber que há ali algo de especial, se não levamos com um "Hélder".

Mourinho já era muito elogiado nos meandros sobre a sua capacidade de ser treinador, Vítor Pereira por exemplo, sempre ouvi dizer, ainda o Vilas Boas era o treinador, que era o VP que orientava tudo no treinos do Porto.

É preciso sensibilidade e profundo conhecimento do jogo para alguém perceber que existe alguém assim "por aí".

Mas de Xavi por exemplo, já li inúmeras opiniões de ex-treinadores e ex-colegas que vai ser um grande treinador.

Não sei se na esfera do Benfica teremos alguém assim.

blog benficaatemorrer

Citação de: mfmoedas em 04 de Maio de 2018, 12:22
Citação de: fjorge em 04 de Maio de 2018, 12:16
Citação de: mfmoedas em 04 de Maio de 2018, 12:15
Todos nós sabemos que vai ser Luisão como treinador-jogador.

E vai-se sempre escolher a ele para o onze. É lidar.

E como é que ele vai mandar o treinador tomar no cú?
vai ser de rir...

Mestre30

Vieri

Citação de: Salvio18 em 04 de Maio de 2018, 12:22
O RV não vale uma chave de estrelas, já todos vimos.

Mas dos nomes falados Marco e Paulo Fonseca, vejo que também não convence a maioria.

Sendo assim pergunto: Se o Vitória é pra meter a andar (e ontem ja ia tarde) e não querem um dos dois nomes falados, afinal querem quem a treinar o Benfica? É que não da pra entender.

Pepa? Abel? Mais logo vão falar do cajuda e do Manuel machado.

Paulo Fonseca, Vitor Pereira, Abel.
Não fugiria muito disto.

El Tacuara

Citação de: Miguelito22 em 04 de Maio de 2018, 12:09
Citação de: El Tacuara em 04 de Maio de 2018, 12:07
Arábia?

Que novidade e, mesmo assim,  deve ter sido com intervenção do Mendes.

Em Portugal, nem o Paços o quer de volta.
Vocês vivem mesmo com um trauma idiota por causa do Mendes.

O Rui Vitoria tem empresário e até é um gajo daqueles lados.

O único idiota aqui, és tu!

Mais, tens um problema de literacia.
Mencionei o Mendes, como podia ter sido outro qualquer.

O que quis dizer, é que ele, com empresário, sem empresário , com ou sem Mendes não arranja melhor, do que treinar num campeonato mais do periférico.

É uma questão de Português.

blog benficaatemorrer

+1benfiquista

Citação de: Slipknot_BMC em 04 de Maio de 2018, 11:44
E sim o que o ricky disse tem fundo de verdade..... ficamos por aqui

Eu já tinha ouvido rumores nesse sentido, mas não lhes dei muito valor... É sempre bom começar a ver mais pessoal a atestar esses rumores...

slbenfica_croft

se formos por aí então muito poucos fizeram mais do que o RV.

Vejam o CV do RV.

fabuloso considerando as suas limitações como treinador.

Pedro84

Citação de: Salvio18 em 04 de Maio de 2018, 12:22
O RV não vale uma chave de estrelas, já todos vimos.

Mas dos nomes falados Marco e Paulo Fonseca, vejo que também não convence a maioria.

Sendo assim pergunto: Se o Vitória é pra meter a andar (e ontem ja ia tarde) e não querem um dos dois nomes falados, afinal querem quem a treinar o Benfica? É que não da pra entender.

Pepa? Abel? Mais logo vão falar do cajuda e do Manuel machado.

Lido todos os dias com chaves de estrela, e digo-te já que são bastante úteis.

Roy Kent

Citação de: Vieri em 04 de Maio de 2018, 12:17
Citação de: miniMilk em 04 de Maio de 2018, 12:12
Citação de: Vieri em 04 de Maio de 2018, 12:10
Citação de: Romarvalhal em 04 de Maio de 2018, 12:08
Metem uma coisa na cabeça: "Marco Silva" + "desinvestimento" já não é possível hoje. Já não está no Estoril. Este não é um yesman. :) Senão, estava no Porto.

Marco Silva a treinador será sinônimo de investimento da parte de Luis Filipe "Cu apertado" Vieira.

Obrigado RGS.

Sim, um desempregado recentemente despedido do Watford ia ser muito exigente para vir para o Benfica.
Não me parece.
Até por isso, preferia Paulo Fonseca, que não trocaria o certo pelo incerto.
despedido por deixar o Watford em 10º
que agora vai em 13º

Mais argumentos.

Ele não foi despedido por estar em 10.º, mas por não ganhar há uns 10 jogos, acho eu.
Mas se for por resultados em equipas pequenas inglesas, podemos equacionar o Carvalhal também, até é mais carismático do que o vozinha baixa do  Marco.
Eu sei que ele é idolatrado aqui, só não percebo porquê.
Não seria a minha primeira, nem segunda opção.

Também não era a minha, gostei dele no Estoril mas depois disso fui ficando cada vez com mais dúvidas.

luger_tap

Citação de: Holmesreis em 04 de Maio de 2018, 06:28
Aparentemente, também vem isto na capa de «A Bola»:

Por isso, queria recuperar um post meu que passou quase despercebido e que veio de encontro a uma informação que tinha recebido na véspera do jogo com o Tondela:

Benficalab, sempre na vanguarda...da incompetência.
Por isso, preparamo-nos para jogar em Alvalade sem Jonas, Salvio e André Almeida...E com um banco de luxo com Keatons e Diogos...

Mas, depois da previsível derrota em Alvalade, não se esqueçam de vir para aqui pedir a cabeça do treinador, como se fosse o principal responsável por nos quedarmos em terceiro ou em quarto lugar...

Coitadinho do treinador que não tem culpa nenhuma do Benfica jogar zero sem o Jonas. O treinador, coitado, tem zero responsabilidades pelo facto de parecermos uma equipa miserável.
Não é para dar qualidade colectiva à equipa que lhe pagam dois milhões por ano, é para dar as mãos e sentir muita revolta enquanto se mantém o foco..

Sent from my iPad using Tapatalk

Império-Português

Deixem me sonhar!

Marco Silva é claramente a melhor opção mas...um gajo que quer marionetas duvido
que o contrate , ele pensa mais nos seus interesses que no Benfica