Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Salvio18

Citação de: Pedrinho84 em 04 de Maio de 2018, 12:25
Citação de: Salvio18 em 04 de Maio de 2018, 12:22
O RV não vale uma chave de estrelas, já todos vimos.

Mas dos nomes falados Marco e Paulo Fonseca, vejo que também não convence a maioria.

Sendo assim pergunto: Se o Vitória é pra meter a andar (e ontem ja ia tarde) e não querem um dos dois nomes falados, afinal querem quem a treinar o Benfica? É que não da pra entender.

Pepa? Abel? Mais logo vão falar do cajuda e do Manuel machado.

Lido todos os dias com chaves de estrela, e digo-te já que são bastante úteis.

ahah são sim senhor. E mais que o rv, sem dúvida.

Almareado

Independentemente disso, acho que o Vieira vai segurar o RV.

slbenfica_croft

Citação de: G-Man em 04 de Maio de 2018, 12:28
O Paulo Fonseca penso que é superior ao Marco, mas também o falhanço no Porto deixa dúvidas.
o falhanço deveu-se na altura à conjugação de dois factores.

plantel limitado e falta de preparação para liderar um grupo numa equipa grande, sob pressão.

a dada altura o porto nem 3 passes fazia. E o PFonseca é precisamente forte na parte técnica do jogo, em incutir uma determinada forma de jogar.

hoje seguramente já não é o mesmo treinador. Ele próprio assumiu que não estava preparado mentalmente para aquilo.

A liderança continua a ser o handicape provavelmente, mas seguramente MUITO MENOS do que na altura.

J.P.

Que vá para as Arábias beber garrafinhas de água.

Que venha o Marco Silva e que traga com ele o Hugo Oliveira.

slbenfica_croft

Citação de: Almareado em 04 de Maio de 2018, 12:33
tristemente, acho o mesmo.

MSAM

Tanto Marco Silva como o Paulo Fonseca eram upgrades fantásticos

Ghost.Of.Red

Citação de: slbenfica_croft em 04 de Maio de 2018, 12:33

Eu acho precisamente o contrário...basta ver de onde vem a notícia...a fazer capa antes do derby

Roy Kent

O Paulo Fonseca penso que é superior ao Marco, mas também o falhanço no Porto deixa dúvidas.

plantel limitado e falta de preparação para liderar um grupo numa equipa grande, sob pressão.

a dada altura o porto nem 3 passes fazia. E o PFonseca é precisamente forte na parte técnica do jogo, em incutir uma determinada forma de jogar.

hoje seguramente já não é o mesmo treinador. Ele próprio assumiu que não estava preparado mentalmente para aquilo.

A liderança continua a ser o handicape provavelmente, mas seguramente MUITO MENOS do que na altura.
Pois, mas a pressão no Benfica é muito maior, ao primeiro fracasso leva com capas    muito negativas, não leva com paninhos quentes.

Não há nenhum treinador estrangeiro jovem, ambicioso, que seja forte no treino, que ande tapado e possa ter aqui uma grande oportunidade?

elpayaso10

Abel neste momento seria a melhor escolha. Embora goste do Marco Silva.

Ghost.Of.Red

Há semanas que ando a escrever que ele ñ será despedido...terá é um contrato chorudo e não poderemos cortar as pernas ao nosso grande RV...

Pensava que fosse para a China...afinal...talvez seja mais para as Arábias..

Roy Kent

Citação de: Ghost.Of.Red em 04 de Maio de 2018, 12:35

Eu acho precisamente o contrário...basta ver de onde vem a notícia...a fazer capa antes do derby

Na bola, já tem a guia de marcha, só que vai sair como se a proposta fosse irrecusável, uma oportunidade de uma vida etc, até vai ter direito a uma CI de despedida e tudo, com lágrimas e abraços.

slbenfica_croft

Citação de: G-Man em 04 de Maio de 2018, 12:35

Pois, mas a pressão no Benfica é muito maior, ao primeiro fracasso leva com capas    muito negativas, não leva com paninhos quentes.

Não há nenhum treinador estrangeiro jovem, ambicioso, que seja forte no treino, que ande tapado e possa ter aqui uma grande oportunidade?
eu acho genuinamente que ele melhorou muito nesse aspecto.

as pessoas esquecem-se que ele hoje tem muito experiência. Os anos dão-nos arcaboiço, pele dura, maturidade e capacidade para relativizar.

Império-Português

Citação de: Almareado em 04 de Maio de 2018, 12:31
Para mim, os treinadores que escolheria passariam sempre por:

1º Paulo Fonseca

2º Abel

3º Marco Silva

Paulo Fonseca considero-o o melhor treinador português no estrangeiro, com melhor proposta de futebol e evoluiu muito desde Braga. Não sei se é um treinador muito virado para o projecto do Benfica, no que diz respeito à formação.

Abel encaixaria como uma luva naquele que é o projecto preconizado pelo Benfica, trabalha com jovens, aposta na formação e reúne com ele capacidades, discurso mobilizador e rico, personalidade nos princípios de jogo.

Gostei muito do trabalho do Marco Silva até hoje, ainda que estas duas passagens por Inglaterra não fossem plenamente convincentes, mas encontrou dois contextos muito complicados.

As análises são sempre relativas .

Prefiro qualquer um desses ao RV , aliás prefiro 40% dos treinadores da 1 liga ao RV

Agora comparar o trabalho na liga mais competitiva do mundo que num primeiro caso foi com o HULL que este ano quase desceu á 3 divisão e que com MS quase ficava na premier
e no caso do Watford , reforçaram se bem em Janeiro e estão bem pior que quando MS tava lá com o Shaktar que ganha seja com que treinador for pois é de LONGE a melhor equipa da ucrania parece me algo...enfim pouco razoavel.

A liga inglesa tem alguns dos clubes mais ricos do planeta MU, City , Chelsea e temos que saber que o MS lutou contra orçamentos monstruosos e fez um optimo trabalho

Abel tem pouca experiencia , e apesar de gostar de PF , analisar pelo Shaktar é claramente incorrecto pelo que ja referi

Ghost.Of.Red

Citação de: G-Man em 04 de Maio de 2018, 12:37
Citação de: Ghost.Of.Red em 04 de Maio de 2018, 12:35

Na bola, já tem a guia de marcha, só que vai sair como se a proposta fosse irrecusável, uma oportunidade de uma vida etc, até vai ter direito a uma CI de despedida e tudo, com lágrimas e abraços.

Precisamente isso que penso que irá acontecer...

Roy Kent

Citação de: Ghost.Of.Red em 04 de Maio de 2018, 12:36
Há semanas que ando a escrever que ele ñ será despedido...terá é um contrato chorudo e não poderemos cortar as pernas ao nosso grande RV...

Pensava que fosse para a China...afinal...talvez seja mais para as Arábias..
A mesma história do JJ, mas este vai para lá, porque não vão aparecer desvios de última hora.