Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Songoku

Citação de: Leonzo em 04 de Maio de 2018, 13:38
Estou curioso para ver a CS dele logo, se ele responder em perfil mauzão e peito feito que tem mais dois anos de contrato e é Bi e vai continuar o seu trabalho aconteça o que acontecer, acho que podem esquecer...

Se ele dizer balelas como está lá só para falar do jogo com o Sporting, ou balanços só no fim da época, temos esperanças amigos....

Vai dizer que tem mais dois anos de contrato e que os vai cumprir. Tá? Obrigado e bom trabalho.

Baron_Davis

- Mister não estou satisfeito com a pouca utilizaçao

- Calma Mohamed, o camelo passará à tua porta

GiiB_10

Neste momento, preferia outras opções que não o Marco Silva.
Está muito longe de ser o meu favorito. Até preferia o Abel.

Leonzo

Citação de: rickydbs em 04 de Maio de 2018, 13:44
Como é óbvio, prevê-se a saída da maioria da equipa técnica do RV, aquela composta por um conjunto de profissionais com capacidades e conhecimentos dignos dos distritais. A titulo de exemplo, ao que tudo indica, o melhor preparador de GR do mundo vai regrassar a casa, o Hugo Oliveira.
Deixa os ácidos essa merda faz te mal...  :2funny:  :2funny:

Spoiler
Deus te oiça!  :ashamed:
[fechar]

HighOnFire

Rui, não se diz que não ao bicampeão da Arábia Saudita, olha que eles vingam-se!

https://www.youtube.com/watch?v=uBGxYFoCnSE&t=314s

7omaz

Se fores já vais tarde... Fizeste-nos passar das maiores vergonhas Nossa História este ano. Apesar de ser o treinador do tetra, nunca teve mãos para isto e beneficiou do facto de termos excelente equipa e mesmo assim tremeu. Com um plantel mais fraco ficaram a nú todas as suas já evidentes debilidades

Red Eyes

Kamal

Citação de: Vieri em 04 de Maio de 2018, 12:53
Citação de: Kamal em 04 de Maio de 2018, 12:49
Citação de: G-Man em 04 de Maio de 2018, 12:43
Até digo mais, em relação ao Marco não sei se não apostava antes no Abel.
....
O marco silva pos o watford a jogar a bola..tiveram uma quebra enorme apos a sua saida.
O campeonato do braga e normal para o plantel que tem..tem mais pontos que muita gente pensava . é certo mas a diferença para os outros planteis da liga exceptuando os 3 grandes e enorme.

Eh pá, pelo menos não mudem a história.
Nos últimos 11 jogos pelo Watford o Marco Silva somou... 5 pontos.
5 em 33 possíveis!
E quantos pontos e que somou apos a saida dele? O calendario naquela altura comecou a apertar e mais do que isso , perdeu jogadores titulares.

Mendes N

Citação de: vasco13 em 04 de Maio de 2018, 13:41
Sou tudo,menos fã do RV,no entanto o timing de saída desta notícia é tudo menos inocente...
Quero que o timming se foda, quero o Rui Vitória na RUAAAAAA

Chuck

Citação de: Vieri em 04 de Maio de 2018, 11:59
Citação de: miniMilk em 04 de Maio de 2018, 11:55
Citação de: Vieri em 04 de Maio de 2018, 11:54
Citação de: blog benficaatemorrer em 04 de Maio de 2018, 11:20
agora só falta saber o que um Marco Silva fará com um plantel cada vez mais desinvestido e remendado com promessas da formação...

O mesmo que fez no sporte: 3.º e a levar goleadas de um qualquer vitória de guimarães.
hehehe
ou a ganhar aos portos desta vida do mega fonseca com licás e companhia

Isso até o Paços de Ferreira fez.
No final o que conta é isto (e com Nanis e Carrillos)

1      Benfica   85   34   27   4   3   86   16   +70   a
2      FC Porto   82   34   25   7   2   74   13   +61   a
3      Sporting   76   34   22   10   2   67   29   +38   a

Tipo, o JJ este ano podia perfeitamente acabar a essa distância do Porto do Conceição, com um plantel no mínimo semelhante em termos de qualidade. Não me parece que o MS tivesse plantéis do nível dos dois primeiros.

Depois venceu a TP e aó não foi aos Oitavos da Champions porque não calhou, se bem me recordo do 4-3 na Alemanha.

E acabar em 4º, quando apenas e só graças à nossa incompetência é provável que acabe em 2º.

Fearless

Pessoal, algum mecanico por aqui que se ofereça a fazer a viagem comigo ou que me faça um check-up ao meu transporte e me garanta que consigo chegar ao destino?

Citação"DILEMA PARA BENFIQUISTAS

Benfiquistas, imaginemos que a proposta do Mágico Al-Hilal é verdade e que o Professor Rui Vitória a aceita, mas com uma condição: um de nós tem de levá-lo de carro. São 3 dias de viagem pela Europa (há a opção de irem pela Tunísia, mas são mais 15h segundo o Google Maps. Eles não fazem as contas a dar duas voltas em todas as rotundas, mas vamos deixar os 3 dias).
São 3 dias em que não o podem insultar por ter tirado o Zivkovic, senão ele sai do carro e volta à Luz. São 3 dias a ouvi-lo dizer que meteu o Samaris contra o FCP para atacar melhor e são obrigados a concordar senão ele sai do carro e volta para a Luz. São 3 dias a ouvi-lo dizer que sempre acreditou no Ederson e vocês não podem dizer "mas o mister só o meteu porque o Júlio César se lesionou!" senão ele volta para a Luz prometendo mais um ano de titularidade do Varela.
Quem se oferece? Deixem nos comentários os melhores truques para suportar a viagem e hipotéticos dialógos."

Lá em casa mando eu.

Slbttotosalvio

Votem na sondagem no site da bola sobre a saida o rui vitoria.
O vieira já anda a apalpar terreno 

R_M_1904

Citação de: Fearless em 04 de Maio de 2018, 14:08
Pessoal, algum mecanico por aqui que se ofereça a fazer a viagem comigo ou que me faça um check-up ao meu transporte e me garanta que consigo chegar ao destino?

Citação"DILEMA PARA BENFIQUISTAS

Benfiquistas, imaginemos que a proposta do Mágico Al-Hilal é verdade e que o Professor Rui Vitória a aceita, mas com uma condição: um de nós tem de levá-lo de carro. São 3 dias de viagem pela Europa (há a opção de irem pela Tunísia, mas são mais 15h segundo o Google Maps. Eles não fazem as contas a dar duas voltas em todas as rotundas, mas vamos deixar os 3 dias).
São 3 dias em que não o podem insultar por ter tirado o Zivkovic, senão ele sai do carro e volta à Luz. São 3 dias a ouvi-lo dizer que meteu o Samaris contra o FCP para atacar melhor e são obrigados a concordar senão ele sai do carro e volta para a Luz. São 3 dias a ouvi-lo dizer que sempre acreditou no Ederson e vocês não podem dizer "mas o mister só o meteu porque o Júlio César se lesionou!" senão ele volta para a Luz prometendo mais um ano de titularidade do Varela.
Quem se oferece? Deixem nos comentários os melhores truques para suportar a viagem e hipotéticos dialógos."

Lá em casa mando eu.
Mecânico não sou mas se for preciso empurrar o carro eu empurro essa merda até lá .

Hylian

Citação de: rickydbs em 04 de Maio de 2018, 11:43
Citação de: Morgan em 04 de Maio de 2018, 11:37
Contratar o Marco Silva e dar lhe um plantel pior que o que ele teve no estoril mais vale tar quieto
O LFV deu a garantia ao MS que iria apostar forte no inve$timento do plantel. Fala-se do Verão mais agitado da história da equipa de futebol, onde se espera uma verdadeira revolução no plantel. Aguardam-se muitas despedidas e muitas caras novas, prepara-te.

Loles

Engraçado como estes posts são 99% das vezes feitos por iniciados