Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

BlankFile

Citação de: XTRAN em 04 de Maio de 2018, 17:55
Sinceramente Marco Silva não me entusiasma muito..
Por mim Rui vitória continuava..
Na 1 época fez uma recuperação fantástica..Da 8 jornada até à 34 ganhamos todos os jogos com excessao do jogo com o porto..o ano passado muito bem também.. e este ano quase que podíamos ter ganho o campeonato mais uma vez ..
A diferença está naquele remate do herrera no final do jogo ..caso esse jogo caísse para nos  não teríamos certamente perdido com o tondela..

Há jogos em que dá gosto ver jogar o benfica..aquele triângulo Grimaldo,cervi e zivkovic que a certa altura quase jogavam de olhos fechados..
Esta época houve também a mudança para o 4-3-3 ..
Acredito que se começarmos uma época já a pensar neste esquema Rui vitória será campeão novamente na próxima temporada..

Que jogos fabulosos foram esses do triângulo maravilha? 3 ou 4?

Tira a cabeça da areia. O Benfica não joga nada, o Rui Vitória está mais do que gasto.

VSantos

Na 1 época fez uma recuperação fantástica..Da 8 jornada até à 34 ganhamos todos os jogos com excessao do jogo com o porto..o ano passado muito bem também.. e este ano quase que podíamos ter ganho o campeonato mais uma vez ..
A diferença está naquele remate do herrera no final do jogo ..caso esse jogo caísse para nos  não teríamos certamente perdido com o tondela..

Há jogos em que dá gosto ver jogar o benfica..aquele triângulo Grimaldo,cervi e zivkovic que a certa altura quase jogavam de olhos fechados..
Acredito que se começarmos uma época já a pensar neste esquema Rui vitória será campeão novamente na próxima temporada..

Que raciocínio.

Kurt Cobain 10

Citação de: rudra28 em 04 de Maio de 2018, 18:02

E o futebol de m**** que apresentámos nestes 3 anos?
O que ele quer sei eu.

draconic

O problema é que o futebol bom foi esporádico e não a regra.
Reparem que todos os finais de época foram para lá de penosos, equipa completamente arrasada fisicamente, ganhamos dois campeonatos porque a bola entrou nos jogos decisivos, mas foram jogos penosos, as ultimas 7/10 jornadas foram sempre penosas.
Preparação física patética, adjuntos patéticos, pah tudo uma merda, mas também com a forma física deplorável do Arnaldo e do Rui Vitória que mensagem transmite para os jogadores?
Precisamos de um treinador com discurso forte e que haja treino como deve de ser.

Godescalco

Citação de: The_Riggs em 04 de Maio de 2018, 17:58
Falar que o Marco Silva que estava a ser despedido pelos jornais desde Janeiro ganhou uma taça sem saber quando temos ganho sem saber e sem jogar nada com RV :rir:

Não deixa de ser verdade que a TP conquistada pelo Marco Silva no Sporting caiu do céu. O jogo estava perdido. O golo que salvou o Sporting foi uma aberração. Aconteceu.

Mika21PA

Marco ou Paulo, cada um com as suas qualidades são bons treinadores.

madchester85

Espero que essas notícias da bola sejam verdadeiras!
Apostava em Paulo Fonseca ou Marco Silva O0

Shoky

Citação de: VSantos em 04 de Maio de 2018, 18:05

Que raciocínio.

Quando o que há a dizer é: "A diferença esteve no facto daquele remate do Herrera só poder ter sido feito pelo Porto nessa segunda parte, visto que o Benfica nem do meio campo passava."

ZICKLER

Citação de: Biscai@ em 04 de Maio de 2018, 17:04
Tu queres ver que vão tentar empandeirar o Rui Vitória como tentaram fazer com o JJ... oh pá, contado ninguém acredita, esta capa de jornal mostra muita coisa... Vieira está a sentir o aperto...

É o pior que podem fazer.

O rv em termos de carácter está nos antípodas do judas. Se sentir que está a ser empurrado,  vai-se agarrar ao lugar como uma lapa

Ramiro Lopes

Citação de: rickydbs em 04 de Maio de 2018, 11:43
Citação de: Morgan em 04 de Maio de 2018, 11:37
Contratar o Marco Silva e dar lhe um plantel pior que o que ele teve no estoril mais vale tar quieto
O LFV deu a garantia ao MS que iria apostar forte no inve$timento do plantel. Fala-se do Verão mais agitado da história da equipa de futebol, onde se espera uma verdadeira revolução no plantel. Aguardam-se muitas despedidas e muitas caras novas, prepara-te.
Exige-se investimento na equipa mas não é necessária uma revolução. A menos que saiam jogadores fundamentais e sem substituto (leia-se Grimaldo, Fejsa companhia), a coisa faz-se fácil contratando um guarda-redes, um lateral direito e um central. O resto já cá está.

Napster03

Lembro me de discutir com amigos a preferência entre Marco Silva (na altura no Estoril) e Paulo Fonseca (na altura no Paços).

E eu queria o Paulo Fonseca para o lugar do Jesus com todas as forças. O Paços jogava bem e via nele um treinador com mentalidade de JJ sem ser um fanfarrão.

Mas aquele jogo "vendido" na última jornada ainda hoje me dá desgosto. Foi por demais evidente e faz me torcer o nariz ao Paulo Fonseca. Para nem falar da passagem desastrosa no porto.

Marco Silva tem feito bons trabalhos em todos os clubes que passou e muitas vezes contra as próprias direcções dos clubes. Acho que seria o casamento perfeito desde que haja entendimento entre o Presidente e o treinador.

Oxalá se realize. Não estará livre de crítica mas será com certeza um valente upgrade a isto que temos.

Ramiro Lopes

Citação de: ZICKLER em 04 de Maio de 2018, 18:08
Citação de: Biscai@ em 04 de Maio de 2018, 17:04
Tu queres ver que vão tentar empandeirar o Rui Vitória como tentaram fazer com o JJ... oh pá, contado ninguém acredita, esta capa de jornal mostra muita coisa... Vieira está a sentir o aperto...

É o pior que podem fazer.

O rv em termos de carácter está nos antípodas do judas. Se sentir que está a ser empurrado,  vai-se agarrar ao lugar como uma lapa
Vai deixar de ser yes man na única altura que não o deve ser? Era só o que nos faltava...

draconic

Citação de: rickydbs em 04 de Maio de 2018, 11:43
Citação de: Morgan em 04 de Maio de 2018, 11:37
Contratar o Marco Silva e dar lhe um plantel pior que o que ele teve no estoril mais vale tar quieto
O LFV deu a garantia ao MS que iria apostar forte no inve$timento do plantel. Fala-se do Verão mais agitado da história da equipa de futebol, onde se espera uma verdadeira revolução no plantel. Aguardam-se muitas despedidas e muitas caras novas, prepara-te.
O Bráz por  acaso veio dar a dica que vai haver revolução total no Benfica, que vão sair no mínimo 12 jogadores e talvez não fique por aqui.

Shoky

Citação de: Napster03 em 04 de Maio de 2018, 18:10
Lembro me de discutir com amigos a preferência entre Marco Silva (na altura no Estoril) e Paulo Fonseca (na altura no Paços).

E eu queria o Paulo Fonseca para o lugar do Jesus com todas as forças. O Paços jogava bem e via nele um treinador com mentalidade de JJ sem ser um fanfarrão.

Mas aquele jogo "vendido" na última jornada ainda hoje me dá desgosto. Foi por demais evidente e faz me torcer o nariz ao Paulo Fonseca. Para nem falar da passagem desastrosa no porto.

Marco Silva tem feito bons trabalhos em todos os clubes que passou e muitas vezes contra as próprias direcções dos clubes. Acho que seria o casamento perfeito desde que haja entendimento entre o Presidente e o treinador.

Oxalá se realize. Não estará livre de crítica mas será com certeza um valente upgrade a isto que temos.

O mais engraçado é que nessa altura os nomes andavam sempre à volta desses 2...ninguém sequer equacionava o homem do Guimarães.
Até que Vieirou.